Novo Modo: Rouba Bandeira

Cada time tem uma Bandeira próxima à sua base e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazê-la de volta, de encontro à sua bandeira! Não se esquecendo de defender a bandeira da sua base e acabar com os oponentes. Gostaria muito desse Modo!!

Comentários

• Eu apoio.. já joguei esse modo em outros fps e seria muito bom se viesse para cá
  • Boa sugestão, ficaria bem daora, pelo menos eu acho Rs....Eu jogaria ! ;)
  • iTzRabbiT escreveu: »
    Eu apoio.. já joguei esse modo em outros fps e seria muito bom se viesse para cá

Meu amigo me aconselhou esse Modo, e é bastante interessante por que usa o trabalho em equipe.​
  • kelvyshs escreveu: »
    Cada time tem uma Bandeira próxima à sua base e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazê-la de volta, de encontro à sua bandeira! Não se esquecendo de defender a bandeira da sua base e acabar com os oponentes. Gostaria muito desse Modo!!

Prezado(o) Autor do tópico;
    - Sua Sugestão encontra-se inviável para z8games, lembre-se que encontra sérios Bug's nesse mapa, vale lembrar que esse assunto relacionado a criação desse novo modo é em decisão da Empresa fazer um reunião entre os responsável pelo Game. Eu concordaria com sua Sugestão é bom sabe que existe diversos fatores para esse mapa não vim, eu concordaria com a criação desse novo mapa, mais encontra-se, vantagem e desvantagem.

atenciosamente; Superviatren
  • superviatren escreveu: »

- Sua Sugestão encontra-se inviável para z8games, lembre-se que encontra sérios Bug's nesse mapa, vale lembrar que esse assunto relacionado a criação desse novo modo é em decisão da Empresa fazer um reunião entre os responsável pelo Game. Eu concordaria com sua Sugestão é bom sabe que existe diversos fatores para esse mapa não vim, eu concordaria com a criação desse novo mapa, mais encontra-se, vantagem e desvantagem.

Que desvantagem ? Para de ser tolo ! Não sei que sérios bugs você vê nesse mapa, se apenas objetivo é capturar a bandeira do adversário. Se tivesse desvantagem o Combat Arms não teria um modo igual a este.
  • JeffLaudrup escreveu: »

Que desvantagem ? Para de ser tolo ! Não sei que sérios bugs você vê nesse mapa, se apenas objetivo é capturar a bandeira do adversário. Se tivesse desvantagem o Combat Arms não teria um modo igual a este.

- Prezado(o); JeffLaudrup;

- Vale lembrar que a Z8games deixou bem escrito, " vale lembra que está proibido divulgação de outro servidores", evite ser alertado por algum membros da Z8games.
    Para quem não é "Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos," não saberia desses problemas que vão acontece.

- Prezado(o); JeffLaudrup;

- Vale lembrar que a Z8games deixou bem escrito, " vale lembra que está proibido divulgação de outro servidores", evite ser alertado por algum membros da Z8games.
    Para quem não é "Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos," não saberia desses problemas que vão acontece.

Se a Z8 for realmente útil, não vai deixar algo assim ter problemas. Lembrando que já temos um modo parecido no qual se utiliza bandeiras.
    Outra, Z8 deixou escrito o que ? Não de sugestão para melhorar se não vai sofrer punição ? Ahh, pelamor né ... Cito os jogos sim, pois sei que não estou fazendo propaganda.

Não sei q serio Bugs vc vê nesse mapa, se o objetivo é capturar a Bandeira do adversário. talvez vc tenha entendido q com a vinda desse Modo venha também um novo mapa. e com certeza um dos fatores pra esse mapa não vim é q talvez o C.A seja tipo Dono desse modo sendo ilegal copiar né ?
  • JeffLaudrup escreveu: »

​Eu apenas não entendi a parte dos ''Sérios bugs'' e se for só por isso eu qro q mamdem a Sugestão pra Z8
  • Boa sugestão, seria bem louco os neguin br tudo correndo com a bandeira kkkkk :huehue:
  • Invés de ser uma bandeira poderia botar algo melhor, qual sentido teria de roubar uma bandeira? poderia ser igual ao WF ou ''Face da Guerra'' onde tem que captura a ogiva, só uma coisa, esse modo é um pouco parecido com o modo Batalha né? então acho meio difícil de acontecer.
  • Shadows7215 escreveu: »
    Boa sugestão, seria bem louco os neguin br tudo correndo com a bandeira kkkkk :huehue:

Lembrando q é apenas uma Bandeira ne cada Base.
  • Eu gostei bastante da ideia.
    Porque vejo nesse modo a equipe precisando trabalhar mais em conjunto para conseguir levar a bandeira adversária para seu lado.

Vejo que chegar até a bandeira adversária seja fácil, mas voltar com ela. Imagina, hahaha.
  • iTzRabbiT escreveu: »
    Eu apoio.. já joguei esse modo em outros fps e seria muito bom se viesse para cá

- Ja joguei tbm em outro fps esse modo que o autor do tópico citou, ia ser da hora se tivesse, mais quem tem que tomar decisão se vem ou não mesmo é a empresa rss
  • J0NNN4S escreveu: »
    Invés de ser uma bandeira poderia botar algo melhor, qual sentido teria de roubar uma bandeira? poderia ser igual ao WF ou ''Face da Guerra'' onde tem que captura a ogiva, só uma coisa, esse modo é um pouco parecido com o modo Batalha né? então acho meio difícil de acontecer.

* Invés de uma bandeira poderia ser uma ogiva como vc citou, não vejo problema.
    * O objetivo do Modo R.B é capturar a bandeira que esta na base do Inimigo determinada vezes ( O Host pode escolher entre 10, 20 e 30 vezes )
    Não se esquecendo de defender a bandeira da sua base e acabar com os oponentes
    * O objetivo do Modo batalha é destruir todas as torres e Base inimiga, não vejo nada parecido com o Modo R.B.
  • HaardWare escreveu: »
    Eu gostei bastante da ideia.
    Porque vejo nesse modo a equipe precisando trabalhar mais em conjunto para conseguir levar a bandeira adversária para seu lado.

Vejo que chegar até a bandeira adversária seja fácil, mas voltar com ela. Imagina, hahaha.
    Seria muito da ora os lek correndo com a bandeira kkkk, se for possível espalhe essa sugestão
  • O modo "Rouba Bandeira" em programação é conhecido como modo "Dominação
    O CF usa o modo Confronto" onde vale o duelo. CE, PD,MF...
    Todos tem cenário pequeno e jogadores que se digladiam no cenário.
    O jogo já evoluiu com cenários mais longos e complexos, e isso é vital para o modo Dominação.
    já propus fazer a Corrida Mortal a pé que é um meio caminho de fazer o modo Dominação, mas, era melhor tivesse conversado com as paredes

Quem sabe um dia a Z8 pensa em melhorar o jogo? Talvez quando estiverem ganhando poucos zp`s, por hora está bom demais, quer dizer, bom para eles.
  • ATrava escreveu: »
    O modo "Rouba Bandeira" em programação é conhecido como modo "Dominação
    O CF usa o modo Confronto" onde vale o duelo. CE, PD,MF...
    Todos tem cenário pequeno e jogadores que se digladiam no cenário.
    O jogo já evoluiu com cenários mais longos e complexos, e isso é vital para o modo Dominação.
    já propus fazer a Corrida Mortal a pé que é um meio caminho de fazer o modo Dominação, mas, era melhor tivesse conversado com as paredes

Quem sabe um dia a Z8 pensa em melhorar o jogo? Talvez quando estiverem ganhando poucos zp`s, por hora está bom demais, quer dizer, bom para eles.

​Parece q se eu conversasse com as parede seria melhor mesmo