Novo Modo: Rouba Bandeira
Cada time tem uma Bandeira próxima à sua base e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazê-la de volta, de encontro à sua bandeira! Não se esquecendo de defender a bandeira da sua base e acabar com os oponentes. Gostaria muito desse Modo!!
Comentários
-
Eu apoio.. já joguei esse modo em outros fps e seria muito bom se viesse para cá
-
Boa sugestão, ficaria bem daora, pelo menos eu acho Rs....Eu jogaria !
-
Eu apoio.. já joguei esse modo em outros fps e seria muito bom se viesse para cá
Meu amigo me aconselhou esse Modo, e é bastante interessante por que usa o trabalho em equipe. -
Cada time tem uma Bandeira próxima à sua base e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazê-la de volta, de encontro à sua bandeira! Não se esquecendo de defender a bandeira da sua base e acabar com os oponentes. Gostaria muito desse Modo!!Prezado(o) Autor do tópico;- Sua Sugestão encontra-se inviável para z8games, lembre-se que encontra sérios Bug's nesse mapa, vale lembrar que esse assunto relacionado a criação desse novo modo é em decisão da Empresa fazer um reunião entre os responsável pelo Game. Eu concordaria com sua Sugestão é bom sabe que existe diversos fatores para esse mapa não vim, eu concordaria com a criação desse novo mapa, mais encontra-se, vantagem e desvantagem.
atenciosamente; Superviatren -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;- Sua Sugestão encontra-se inviável para z8games, lembre-se que encontra sérios Bug's nesse mapa, vale lembrar que esse assunto relacionado a criação desse novo modo é em decisão da Empresa fazer um reunião entre os responsável pelo Game. Eu concordaria com sua Sugestão é bom sabe que existe diversos fatores para esse mapa não vim, eu concordaria com a criação desse novo mapa, mais encontra-se, vantagem e desvantagem.
atenciosamente; Superviatren
Que desvantagem ? Para de ser tolo ! Não sei que sérios bugs você vê nesse mapa, se apenas objetivo é capturar a bandeira do adversário. Se tivesse desvantagem o Combat Arms não teria um modo igual a este. -
JeffLaudrup escreveu: »
Que desvantagem ? Para de ser tolo ! Não sei que sérios bugs você vê nesse mapa, se apenas objetivo é capturar a bandeira do adversário. Se tivesse desvantagem o Combat Arms não teria um modo igual a este.
- Prezado(o); JeffLaudrup;
- Vale lembrar que a Z8games deixou bem escrito, " vale lembra que está proibido divulgação de outro servidores", evite ser alertado por algum membros da Z8games.
Para quem não é "Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos," não saberia desses problemas que vão acontece. -
superviatren escreveu: »
- Prezado(o); JeffLaudrup;
- Vale lembrar que a Z8games deixou bem escrito, " vale lembra que está proibido divulgação de outro servidores", evite ser alertado por algum membros da Z8games.
Para quem não é "Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos," não saberia desses problemas que vão acontece.
Se a Z8 for realmente útil, não vai deixar algo assim ter problemas. Lembrando que já temos um modo parecido no qual se utiliza bandeiras.
Outra, Z8 deixou escrito o que ? Não de sugestão para melhorar se não vai sofrer punição ? Ahh, pelamor né ... Cito os jogos sim, pois sei que não estou fazendo propaganda. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;- Sua Sugestão encontra-se inviável para z8games, lembre-se que encontra sérios Bug's nesse mapa, vale lembrar que esse assunto relacionado a criação desse novo modo é em decisão da Empresa fazer um reunião entre os responsável pelo Game. Eu concordaria com sua Sugestão é bom sabe que existe diversos fatores para esse mapa não vim, eu concordaria com a criação desse novo mapa, mais encontra-se, vantagem e desvantagem.
atenciosamente; Superviatren
Não sei q serio Bugs vc vê nesse mapa, se o objetivo é capturar a Bandeira do adversário. talvez vc tenha entendido q com a vinda desse Modo venha também um novo mapa. e com certeza um dos fatores pra esse mapa não vim é q talvez o C.A seja tipo Dono desse modo sendo ilegal copiar né ? -
JeffLaudrup escreveu: »
Que desvantagem ? Para de ser tolo ! Não sei que sérios bugs você vê nesse mapa, se apenas objetivo é capturar a bandeira do adversário. Se tivesse desvantagem o Combat Arms não teria um modo igual a este.
Eu apenas não entendi a parte dos ''Sérios bugs'' e se for só por isso eu qro q mamdem a Sugestão pra Z8 -
Boa sugestão, seria bem louco os neguin br tudo correndo com a bandeira kkkkk :huehue:
-
Invés de ser uma bandeira poderia botar algo melhor, qual sentido teria de roubar uma bandeira? poderia ser igual ao WF ou ''Face da Guerra'' onde tem que captura a ogiva, só uma coisa, esse modo é um pouco parecido com o modo Batalha né? então acho meio difícil de acontecer.
-
Shadows7215 escreveu: »Boa sugestão, seria bem louco os neguin br tudo correndo com a bandeira kkkkk :huehue:
Lembrando q é apenas uma Bandeira ne cada Base. -
Eu gostei bastante da ideia.
Porque vejo nesse modo a equipe precisando trabalhar mais em conjunto para conseguir levar a bandeira adversária para seu lado.
Vejo que chegar até a bandeira adversária seja fácil, mas voltar com ela. Imagina, hahaha. -
- Ja joguei tbm em outro fps esse modo que o autor do tópico citou, ia ser da hora se tivesse, mais quem tem que tomar decisão se vem ou não mesmo é a empresa rss -
Invés de ser uma bandeira poderia botar algo melhor, qual sentido teria de roubar uma bandeira? poderia ser igual ao WF ou ''Face da Guerra'' onde tem que captura a ogiva, só uma coisa, esse modo é um pouco parecido com o modo Batalha né? então acho meio difícil de acontecer.
* Invés de uma bandeira poderia ser uma ogiva como vc citou, não vejo problema.
* O objetivo do Modo R.B é capturar a bandeira que esta na base do Inimigo determinada vezes ( O Host pode escolher entre 10, 20 e 30 vezes )
Não se esquecendo de defender a bandeira da sua base e acabar com os oponentes
* O objetivo do Modo batalha é destruir todas as torres e Base inimiga, não vejo nada parecido com o Modo R.B. -
se for igual o do halo pra mim ta otimo
-
Eu gostei bastante da ideia.
Porque vejo nesse modo a equipe precisando trabalhar mais em conjunto para conseguir levar a bandeira adversária para seu lado.
Vejo que chegar até a bandeira adversária seja fácil, mas voltar com ela. Imagina, hahaha. -
O modo "Rouba Bandeira" em programação é conhecido como modo "Dominação
O CF usa o modo Confronto" onde vale o duelo. CE, PD,MF...
Todos tem cenário pequeno e jogadores que se digladiam no cenário.
O jogo já evoluiu com cenários mais longos e complexos, e isso é vital para o modo Dominação.
já propus fazer a Corrida Mortal a pé que é um meio caminho de fazer o modo Dominação, mas, era melhor tivesse conversado com as paredes
Quem sabe um dia a Z8 pensa em melhorar o jogo? Talvez quando estiverem ganhando poucos zp`s, por hora está bom demais, quer dizer, bom para eles. -
O modo "Rouba Bandeira" em programação é conhecido como modo "Dominação
O CF usa o modo Confronto" onde vale o duelo. CE, PD,MF...
Todos tem cenário pequeno e jogadores que se digladiam no cenário.
O jogo já evoluiu com cenários mais longos e complexos, e isso é vital para o modo Dominação.
já propus fazer a Corrida Mortal a pé que é um meio caminho de fazer o modo Dominação, mas, era melhor tivesse conversado com as paredes
Quem sabe um dia a Z8 pensa em melhorar o jogo? Talvez quando estiverem ganhando poucos zp`s, por hora está bom demais, quer dizer, bom para eles.
Parece q se eu conversasse com as parede seria melhor mesmo