hack
hack de hs e atravessar paredes nick Over*Rock
Comentários
-
trowgamer067 escreveu: »hack de hs e atravessar paredes nick Over*Rock
-
Vc nao pode denigrir e nem acusar ninguem mesmo que post um print vai ter que apagar o nome do sujeito salva replay e espera ele levar BAN
Rapaz.... nem vou dizer que tenho replays/denúncias com mais de um ano que nem abertos ainda foram. -
é tanto hacker que eu morror de rir kkkkk tudo kid mato eu no hacker vou jogar outro jogo passsa raiva nunca minha beleza é pra poucos haha
-
trowgamer067 escreveu: »hack de hs e atravessar paredes nick Over*RockPrezado(o) Autor do tópico;- É bom lembrar de uma coisa, nossos GM's já repassou tudo sobre umas regras deste fórum, como foi dito "Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações."
Quaisquer assunto relacionado a esse interesse é tratado a via suporte técnico, como foi dito leia aqui em Baixo;
Denúncias de jogadores usando cheat/hack:
O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador. -
Tahh. mas a parte q n itendi é o que vc quis dizer aki . Mds pqqp todo dia esse krl, nunca ouviram os GM reclama de tudo bem feitoo Bem feito, vote kick rodou e agr ficam chorando e qnd tinha tbm, quer pão de queijo? krl dps tu vai itender como é ignora esses mlk sem nada pra fazer, ai tu vai arrepende .... FIM
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;- É bom lembrar de uma coisa, nossos GM's já repassou tudo sobre umas regras deste fórum, como foi dito "Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações."
Quaisquer assunto relacionado a esse interesse é tratado a via suporte técnico, como foi dito leia aqui em Baixo;
Denúncias de jogadores usando cheat/hack:
O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador.
Isto sim deveria ser motivo para BAN... usuário se passando SEMPRE por MOD.