Apernas uma sugestão pra atualização natal
Tava assistindo a transmissão do CFS ai ele comentaram sobre os campeonatos "GOD" la na china , no qual o ace da sala recebe o titulo de "GOD" (Sniper-God,Pistol-God,etc)
nessa atualização poderia vir um mapa sazonal no qual vc tivesse q fazer algum tipo de "evento" para ganhar determinados item's EX: Um mapa de AWM o cara tem q ser 5x Ace pra ganhar um SP, 10x ganhar um CP, 20x ganhar uma sla awm-natal ou algo do tipo, e assim por diante. poderia ser tambem por um numero de kills (SÓ UMA IDEIA Q NÃO FOI LAPIDADA)
nessa atualização poderia vir um mapa sazonal no qual vc tivesse q fazer algum tipo de "evento" para ganhar determinados item's EX: Um mapa de AWM o cara tem q ser 5x Ace pra ganhar um SP, 10x ganhar um CP, 20x ganhar uma sla awm-natal ou algo do tipo, e assim por diante. poderia ser tambem por um numero de kills (SÓ UMA IDEIA Q NÃO FOI LAPIDADA)
Comentários
-
Amigo.
Eventos sobre "armas natalinas gratuitas" será motivo de crítica dos que pagaram para tê-las. -
AH, não sabia rs, intão ta né quem sabe pro carnaval k
-
Wesleyzk12 escreveu: »AH, não sabia rs, intão ta né quem sabe pro carnaval k
Eu também quero ganhar armas grátis ( permanentes ) mas também devo pensar no lado mal disto. Não é uma sugestão ruim, penso eu. -
Ótima sugestão, porém, meio inviável...Com certeza a atualização já está pronta a algum tempo, só esperando para ser " lançada "..Quem sabe na próxima Rs ! :rolleyes:
-
Wesleyzk12 escreveu: »Tava assistindo a transmissão do CFS ai ele comentaram sobre os campeonatos "GOD" la na china , no qual o ace da sala recebe o titulo de "GOD" (Sniper-God,Pistol-God,etc)
nessa atualização poderia vir um mapa sazonal no qual vc tivesse q fazer algum tipo de "evento" para ganhar determinados item's EX: Um mapa de AWM o cara tem q ser 5x Ace pra ganhar um SP, 10x ganhar um CP, 20x ganhar uma sla awm-natal ou algo do tipo, e assim por diante. poderia ser tambem por um numero de kills (SÓ UMA IDEIA Q NÃO FOI LAPIDADA)Prezado(o) Autor do tópico;Sua Sugestão parece ser ótima, mas encontra-se muita vantagens para jogadores e desvantagens para z8, lembre-se que eu discordo com sua Sugestão, e não vale apena fazer esse tipo de evento. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;Sua Sugestão parece ser ótima, mas encontra-se muita vantagens para jogadores e desvantagens para z8, lembre-se que eu discordo com sua Sugestão, e não vale apena fazer esse tipo de evento.
Quem disse que não vale ? Eventos assim que fazem o CF ir pra frente, já que a Z8 não tem feito nada de bom ultimamente. Só ligam pra "campeonatos" ... -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;Sua Sugestão parece ser ótima, mas encontra-se muita vantagens para jogadores e desvantagens para z8, lembre-se que eu discordo com sua Sugestão, e não vale apena fazer esse tipo de evento.
Mais se a z8 continuar lançando somente vip's e M.N , ela que perde , porque os jogadores não vão se interessar no jogo e consequentemente não gastaram dinheiro no game -
JESUS EU NÃO LI ISSO QUERO TER UM FILHO VERDE . COMO ALGUEM COLOCA ''APERNAS'' MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUS.
-
SouMaladrao escreveu: »JESUS EU NÃO LI ISSO QUERO TER UM FILHO VERDE . COMO ALGUEM COLOCA ''APERNAS'' MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUS.
Huehue não vi '-', agora não da mais pra arrumar, nuss q burrice