Montando PC Gamer, ajudem-me!
Galera, jogo crossfire a 4 anos e desde o começo era um pc ruim onde o fps chegava a ser escroto, se é que da para dizer que "jogava" pois não conseguia direito.. Comecei a ter uma jogabilidade melhor quando comprei um notebook, onde o fps variava entre 110, por aí.. mas jogar em notebook é osso, porém agora estou montando um PC Gamer para descontrair nos finais de semana, e queria saber se com essas peças que escolhi, melhorara o desempenho do meu jogo e pra quanto iria o fps.. Segue os itens escolhidos:
Fonte empire ATX 600 W
Memória HyperX Fury 8GB
Processador Intel Core i5
Gabinete X-tryke Bi-Turbo 636B
Placa - Mãe GIGABYTE Micro Atx'
Placa de Video GeForce EVGA GT720 2GB DDR3
Monitor LG LED 21,5"
HD Seagate SATA III 1TB
Cooler CoolerMaster SickleFlow Led Azul
*Teclado e mouse já adquirido.
Ajuda ai galera..
E mais um detalhe, a fonte suportaria todos os itens listados?
Fonte empire ATX 600 W
Memória HyperX Fury 8GB
Processador Intel Core i5
Gabinete X-tryke Bi-Turbo 636B
Placa - Mãe GIGABYTE Micro Atx'
Placa de Video GeForce EVGA GT720 2GB DDR3
Monitor LG LED 21,5"
HD Seagate SATA III 1TB
Cooler CoolerMaster SickleFlow Led Azul
*Teclado e mouse já adquirido.
Ajuda ai galera..
E mais um detalhe, a fonte suportaria todos os itens listados?
Comentários
-
Fica melhor você alterar alguns produtos.....
Alteraria a Fonte da empire por um modelo da Corsair CX 430 ou EVGA 430.
Alteraria o processador e placa mãe para um FX 6300 e uma GA 78LMT USB3.
Trocando a placa de vídeo da GT720 para uma GTX750.
A placa GT720 não é feita para games, é feita para reprodução de vídeos em baixas resolução (até serve para games em baixa qualidade).
Já optando pela GTX 750 terá um melhor desempenho em determinados games.
Citando o máximo que você pode gastar, eu lhe indico alguns produtos melhor ou com melhores preços. -
Fica melhor você alterar alguns produtos.....
Alteraria a Fonte da empire por um modelo da Corsair CX 430 ou EVGA 430.
Alteraria o processador e placa mãe para um FX 6300 e uma GA 78LMT USB3.
Trocando a placa de vídeo da GT720 para uma GTX750.
A placa GT720 não é feita para games, é feita para reprodução de vídeos em baixas resolução (até serve para games em baixa qualidade).
Já optando pela GTX 750 terá um melhor desempenho em determinados games.
Citando o máximo que você pode gastar, eu lhe indico alguns produtos melhor ou com melhores preços.
Penso também em aproveitar o embalo e pegar o mouse deathadder chroma e o mousepad goliathus control. Valor dos mesmos não entram no orçamento a cima.. Mais pra frente para nao pesar tanto agora quero pegar o teclado. Enfim, estou comprando tudo da KaBuM! Estou certo em minha escolha? Orçamento foi feito lá.. -
CameloRosa escreveu: »Gostei bastante da sua citação, levei em consideração o conselho das trocas, troquei todos os itens mencionados e estou pegando a GTX750i e sei que não vou me arrepender.. Estou levando também o SO Windows 8.1 64bits, totalizando cerca de R$ 4.100,00. Neste valor, ou proximo dele, recomendaria trocar mais algo?
Penso também em aproveitar o embalo e pegar o mouse deathadder chroma e o mousepad goliathus control. Valor dos mesmos não entram no orçamento a cima.. Mais pra frente para nao pesar tanto agora quero pegar o teclado. Enfim, estou comprando tudo da KaBuM! Estou certo em minha escolha? Orçamento foi feito lá..
Você tem 4 mil pra gastar em uma maquina????
Vai de i5 ou de FX 8350 placa mãe compatível,
GTX 760 2GB SC DDR5
Fonte corsair 650W -
Quaisquer dúvidas para montar um computador Game com um preço ótimo, entre contato comigo. Eu garanto que te ajudaria montar um ótimo "Computador Game."
-
Bom cara, faz o seguinte.
Pega um I3 4150
8gb Corsair
B85M-e/br Asus
Gtx 960SC Galax
Evga 500W
Hd 2 TB Seagate
O gabinete da sua preferência(que na minha opinião você tem bom gosto).
Preço final de 3600.
E com o monitor LG Led 21.5'' fica 4100.
Ai você teria uma excelente máquina, lembrando que eu optei pelo I3 porque
ele é capaz sim de empurrar uma 960.
E a GTX 960SC da Galax, por que é uma versão ''melhorada'' da 960 e é
uma marca que eu confio. -
SR_REBELDE escreveu: »Bom cara, faz o seguinte.
Pega um I3 4150
8gb Corsair
B85M-e/br Asus
Gtx 960SC Galax
Evga 500W
Hd 2 TB Seagate
O gabinete da sua preferência(que na minha opinião você tem bom gosto).
Preço final de 3600.
E com o monitor LG Led 21.5'' fica 4100.
Ai você teria uma excelente máquina, lembrando que eu optei pelo I3 porque
ele é capaz sim de empurrar uma 960.
E a GTX 960SC da Galax, por que é uma versão ''melhorada'' da 960 e é
uma marca que eu confio. -
brother 4 mil pra investir da pra fazer coisa melhor ai em!
-
Eu hein, 4 mil?
Gastei 1300 nesse (tirando mouse, mousepad e headset que eu já tinha) e pego 70 de FPS no Betofilho 4 (ultra - 1366x768).
E devia ter pego os itens quando entraram em promoção de Black Friday na Kabum. -
Eu hein, 4 mil?
Gastei 1300 nesse (tirando mouse, mousepad e headset que eu já tinha) e pego 70 de FPS no Betofilho 4 (ultra - 1366x768).
E devia ter pego os itens quando entraram em promoção de Black Friday na Kabum. -
Qual config? poxa 1300 reais me passa ai vey kk
Um cara me vendeu tudo isso por 500:
I3 2100
4 GB Ram
ASRock H61M-HVS
Gabinete véio
HD 1TB
Monitor 18.5 da Samsung de brinde
Ai eu só comprei uma GTX 760 PNY por 550 na promoção da Saraiva e uma fonte 700W por 270 na promoção da Kabum. XD -
Um cara me vendeu tudo isso por 500:
I3 2100
4 GB Ram
ASRock H61M-HVS
Gabinete véio
HD 1TB
Monitor 18.5 da Samsung de brinde
Ai eu só comprei uma GTX 760 PNY por 550 na promoção da Saraiva e uma fonte 700W por 270 na promoção da Kabum. XD -
Será que com 2mil da pra fazer qual configuração? tipo que pelo menos rode bf no low , poderia me dizer? ou com 2mil não tem como?
I5 4440 LGA 1150
H81 ASUS
4GB HiperX
PCYes 430W
Total=1920
Ai você tenta pegar algumas peças de outros PC's, tipo, o HD e o gabinete.
O PC vai ocupar pouco espaço e vai esquenta muito pouco, a fonte na minha opinião é
a melhor na faixa de 430W.
Com essa configuração, permitiria um upgrade futuro, quem sabe uma GTX 960 ou até mesmo uma GTX 970.
O I5 sozinho roda o BF no low em resoluções de 1366x768.
Optei pela HiperX por conta do seu dissipador. Crossfire e um I5, preciso nem dizer nada, com certeza é 180fps+.
Próximo upgrade procure aperfeiçoar oque já tem, colocar mais um slot de 4gb(de preferência um de 4GB HiperX)
e um gabinete com maior fluxo de ar(os gamers).
Ta muito ruim essa crise, to tentando trocar a placa de vídeo e realmente não ta dando,
vou ter que esperar mais tempo. -
SR_REBELDE escreveu: »Bom mano, nesse caso seria bacana um
I5 4440 LGA 1150
H81 ASUS
4GB HiperX
PCYes 430W
Total=1920
Ai você tenta pegar algumas peças de outros PC's, tipo, o HD e o gabinete.
O PC vai ocupar pouco espaço e vai esquenta muito pouco, a fonte na minha opinião é
a melhor na faixa de 430W.
Com essa configuração, permitiria um upgrade futuro, quem sabe uma GTX 960 ou até mesmo uma GTX 970.
O I5 sozinho roda o BF no low em resoluções de 1366x768.
Optei pela HiperX por conta do seu dissipador. Crossfire e um I5, preciso nem dizer nada, com certeza é 180fps+.
Próximo upgrade procure aperfeiçoar oque já tem, colocar mais um slot de 4gb(de preferência um de 4GB HiperX)
e um gabinete com maior fluxo de ar(os gamers).
Ta muito ruim essa crise, to tentando trocar a placa de vídeo e realmente não ta dando,
vou ter que esperar mais tempo.
Vo até anotar aqui porque vi que você manja mesmo do assunto ****
Ahh.. outa coisa o i5 roda bf sem a palca de video?se for roda a quantos fps? poderia me dizer
Olha eu me interresei nesse aqui :http://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-home-office-intel-core-i3-4150-3-50ghz-4gb-memoria-1600mhz-hd-1tb-sata-3-gravador-leitor-cd-dvd.html
Depois era so comprar +1 slot de memoria ram e uma placa de video.. o você acha? -
Pow cara brigadão!
Vo até anotar aqui porque vi que você manja mesmo do assunto ****
Ahh.. outa coisa o i5 roda bf sem a palca de video?se for roda a quantos fps? poderia me dizer
Olha eu me interresei nesse aqui :http://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-home-office-intel-core-i3-4150-3-50ghz-4gb-memoria-1600mhz-hd-1tb-sata-3-gravador-leitor-cd-dvd.html
Depois era so comprar +1 slot de memoria ram e uma placa de video.. o você acha?
Amigo.
Esqueça eesse negócio de rodar jogos atuais sem placa de vídeo. A placa de vídeo que transforma seu computador em vídeo game e sem ela sua máquina não passa de um simples digitador de textos com acesso a internet.
Se vai realmente investir em um PC gamer seu maior investimento tem que ser na placa de vídeo e na memória pois são elas que fazem seu jogo rodar e o processador tem que ser no mínimo com 3 núcleos.
Uma gtx 750ti vai preencher perfeitamente suas necessidades e ela custa em torno de 750 reais.