demora para responder o suporte
po z8 fui rackiado enviei o tickt certinho faz 4 5 dias e nd de resposta essa demora ae enquanto isso eu fico sem jogar e sem minha acc ja basta se cheio de rack o jogo e ainda demora pra da 1 suporte aff.:mad::mad::mad:
Comentários
-
Prezado(o) Autor do tópico;Em caso que sua conta foi hackeada, tente fazer a recuperação da conta no site da z8games.
-
prinquedinho escreveu: »po z8 fui rackiado enviei o tickt certinho faz 4 5 dias e nd de resposta essa demora ae enquanto isso eu fico sem jogar e sem minha acc ja basta se cheio de rack o jogo e ainda demora pra da 1 suporte aff.:mad::mad::mad:
»»»»» •[-Blade.? ]• ««««« -
com esse seu problema deve ter umas 5000 pessoas. é so aguardar e na proxima vez cuidar melhor do seu email pra ficar mais facil de recuperar sua conta
-
perdi a acc n com compartilhamento e sim por keylogguer na LAN H@USE
-
[USER="8299256"]prinquedinho[/USER], os tickets são respondidos ematé 3 dias úteis.
Tenha calma que seu ticket será respondido em breve. -
3 dias ? kk o meu ja tem quase uma semana :mad::mad:
-
Uma semana? Tá mal de conta, né jogador? :rolleyes: Você enviou o seu ticket na sexta-feira, dia 4, e o Suporte funciona apenas em dias úteis, isso é, nada de fins de semana ou feriados.
Não venha no fórum espalhar mentiras. O seu ticket será respondido, como todos os outros, quando chegar a vez dele.
Esta discussão está fechada.