Xbox One, vale a pena?

Bom, eu já tenho um PS4, mas hoje eu ganhei um One em um sorteio de uma promoção da loja onde compro jogos.E queria saber, vale a pena ficar com o One e com o PS4 (ostentação fora do normal) ou vendo o One e fico com o dinheiro para comprar futuros lançamentos?Queria também especificações técnicas, e bem explicadas por favor, já que essa área não é uma em que eu me destaque :o
«1

Comentários

• Beto carrerooooooo , tiupaaaaaaaaaaaaa

Esse video fala um pouco dos dois consoles (não é o mais completo)
  • Se você não liga pros jogos exclusivos do xbox, então vende ué '-'
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Se você não liga pros jogos exclusivos do xbox, então vende ué '-'
    Eu curti o For"s"a e o Titanfau...
  • Recomendo e muito que você venda o seu PS4 e fique com o One, ultimamente a psn ta uma escrotice... Servers caindo toda hora, manutenção que dura muito e nada resolve, remasters e mais remasters e nada de exclusivo.

Sorte a minha ter os dois, e já penso em vender o meu PS4 também, talvez com o dinheiro eu pegue alguns jogos na steam pro pc ou pego mais alguns anos de live gold.
  • HotCity escreveu: »
    Recomendo e muito que você venda o seu PS4 e fique com o One, ultimamente a psn ta uma escrotice... Servers caindo toda hora, manutenção que dura muito e nada resolve, remasters e mais remasters e nada de exclusivo.

Sorte a minha ter os dois, e já penso em vender o meu PS4 também, talvez com o dinheiro eu pegue alguns jogos na steam pro pc ou pego mais alguns anos de live gold.
    Realmente a PSN ta uma escrotice do caralio... ultimamente to passando muita raiva.Toda hora essa merd@ cai, e quando entro em contato com o Suporte dos fd.ps eles dizem que é minha conexão, sendo que MILHÕES de pessoas estão reclamando disso.
    Gabriel escreveu:
    Realmente são dois sistemas muito diferentes, apesar das pessoas teimarem que são iguais...
  • Vale, ainda mais que o sistema de retro-compatibilidade já foi lançado.
  • Velstadt escreveu: »
    Vale, ainda mais que o sistema de retro-compatibilidade já foi lançado.
    Eu vi a lista dos jogos, e curti alguns títulos.Como o CoD BO 1.Também tem o Alo 5, nunca fui fã desse jogo, mas parece que o 5 está legal.Posso usar por umas semanas e depois vender, quem sabe, né?
  • Em área de HARDWARE o PS4 é 45% melhor que o XBOX ONE, (obs: não sou sonysta), mas se você curtiu, Halo, Gears of War, Forza..
    Sem contar que a live é muuuuuuuito melhor que a PSN..
  • Olha, eu sinceramente ficaria com os dois pelos exclusivos de cada um. Caso tivesse que escolher um, venderia o One. A biblioteca de exclusivos da Sony é bem maior do que a do One, os third parties geralmente sai pra ambos, então não é algo a se considerar. Ficar com um ou outro é mais questão de gosto. Eu, por exemplo, prefiro o Ps4, mas se colocar os três consoles dessa geração, eu prefiro o Wii U, que eu tenho, por sinal.
    E em relação a serviços online, bom, eu não venderia um console que eu já tenho por causa disso. Acho um erro fazer isso.
    Basicamente, se tu já tem jogos pro Ps4 e curte os exclusivos dele, é melhor tu ficar com ele. Caso goste mais dos exclusivos da MS, e não ligue de começar uma biblioteca do zero melhor ficar com o One.
    *O One tem o plus da retrocompatibilidade também. Mas eu não tornaria isso um fator decisivo.
    Comparar especificações não tem sentido aqui. Todos os Third Parties, quando são multiplataforma, rodam tranquilamente em ambos.
  • Na minha opinião, depende de gosto.
    Se fosse para escolher um seria o One para ser vendido.

Como todos já disseram, cada console possui seus jogos exclusivos.
    Começar uma biblioteca de jogos do zero é complicado.
  • Se tiver capacidade de pagar o PSPlus e a XBox Live com a compra dos jogos também, vale a pena ficar com os dois...
    Comprei um PS4 no meio desse ano, a única coisa que eu não gosto é essa coisa que puxaram do Xbox (pagar para jogar online), já não basta eu ter pago 3000, preciso de mais 100 por ano...
    Não estou com problemas na PSN desde quando eu comprei (nem nos últimos dias), porém também estou pensando em ir para o One com aqueles jogos exclusivos ('Ralo" e "Forsa")
  • CooNN escreveu: »
    Eu vi a lista dos jogos, e curti alguns títulos.Como o CoD BO 1.Também tem o Alo 5, nunca fui fã desse jogo, mas parece que o 5 está legal.Posso usar por umas semanas e depois vender, quem sabe, né?

Eu ficaria com os dois, se o XOne der algum defeito dá pra pegar um novo por menos (ou não) de 500 reais.
    O meu amigo tinha um XOne que deu 3RL (algo raro de se acontecer no One), entrou em contato com o suporte da Microsoft e enviaram um novo para ele, só teve que pagar uma taxa.
    Creio que vão adicionar jogos fo.das bagarai pra essa lista, fora que no XOne tem Legends no FIFA 16, apesar de que os desse ano não são muita coisa. '='
  • Cara, eu ficaria com os dois. Gosto muito dos dois e acho que não vale a pena " sacrificar '' um apenas para comprar jogos para o outro.. Agora. Se de fato eu tivesse que vender um dos dois, venderia o PS4, pois ultimamente, só vejo reclamações do mesmo ( Eu sempre curti mais live, Microsoft,etc...Porém não é isso que estou ressaltando aqui ! ), erros na PSN, demora nas manutenções, console apagando todo o progresso de alguns jogadores, etc. Em fim, eu não vejo tanta reclamação a respeito do XBOX ONE.....
    Em termos de jogos, não tenho nada a dizer, pois sou " PCsista " e meio que não acompanho os lançamentos dos consoles e nem sei muito de seus respectivos exclusivos. :rolleyes:
  • - Melhor você vender e comprar peças para seu computador.
  • Por isso que eu opto sempre por PC's...
    Todo o investimento no PC eu não me arrependo, a internet nunca cai(ou quase nunca ****), posso ficar no fórum ou outra rede social e jogar ao mesmo tempo, baixar filmes em HD, ver vídeos, etc.
    Caraca, você pode fazer quase tudo no pc. E como vocês tão falando que a PSN ta uma escrotice, eu fortaleço meu argumento de continuar com o PC.
  • Drew escreveu: »
    Olha, eu sinceramente ficaria com os dois pelos exclusivos de cada um. Caso tivesse que escolher um, venderia o One. A biblioteca de exclusivos da Sony é bem maior do que a do One, os third parties geralmente sai pra ambos, então não é algo a se considerar. Ficar com um ou outro é mais questão de gosto. Eu, por exemplo, prefiro o Ps4, mas se colocar os três consoles dessa geração, eu prefiro o Wii U, que eu tenho, por sinal.
    E em relação a serviços online, bom, eu não venderia um console que eu já tenho por causa disso. Acho um erro fazer isso.
    Basicamente, se tu já tem jogos pro Ps4 e curte os exclusivos dele, é melhor tu ficar com ele. Caso goste mais dos exclusivos da MS, e não ligue de começar uma biblioteca do zero melhor ficar com o One.
    *O One tem o plus da retrocompatibilidade também. Mas eu não tornaria isso um fator decisivo.
    Comparar especificações não tem sentido aqui. Todos os Third Parties, quando são multiplataforma, rodam tranquilamente em ambos.
    Minha única dúvida de ficar com o One é sobre umas travadas que o pessoal diz que o console tem de vez em quando.Minha prima que usa o One disse que com ela isso nunca aconteceu.Agora um fator interessante do One é que a sua fonte é externa, ou seja, não esquenta tanto o console como o Ps4.Tive que comprar um cooler para usar nele, só por precaução.
    HaardWare escreveu: »
    Na minha opinião, depende de gosto.
    Se fosse para escolher um seria o One para ser vendido.

Como todos já disseram, cada console possui seus jogos exclusivos.
    Começar uma biblioteca de jogos do zero é complicado.
    Jogos é o mínimo do mínimo.Já tenho todos que eu quero no PS4, logo não comprarei nenhum por enquanto, o que me permite investir na biblioteca do One.
    Dashie escreveu: »
    Se tiver capacidade de pagar o PSPlus e a XBox Live com a compra dos jogos também, vale a pena ficar com os dois...
    Comprei um PS4 no meio desse ano, a única coisa que eu não gosto é essa coisa que puxaram do Xbox (pagar para jogar online), já não basta eu ter pago 3000, preciso de mais 100 por ano...
    Não estou com problemas na PSN desde quando eu comprei (nem nos últimos dias), porém também estou pensando em ir para o One com aqueles jogos exclusivos ('Ralo" e "Forsa")
    Então me passa essa sua manha aí, porque aqui essa desgra... tem caído a cada 10 minutos.E quando não é isso é a demora ABSURDA de se conectar na PSN.Teve um dia que levei 2 FUC.KING HORAS para me conectar naquela desgra... e vejo muita gente reclamando disso em uns Fóruns que participo, e até mesmo pessoas da minha lista.Manter os dois não será problema, afinal de contas tenho mais de 4 anos de PSPlus.
    Nahi escreveu: »
    Vende os dois e investe em um PC.
    Mano... PC não é comigo não.Eu mecho em consoles desde 96, quando ganhei meu Super Nintendo.Já no PC eu só sei o básico, não manjo de nenhuma manha...O fod# do PC é que um dia você ta usando ele de boa, no outro a porr# da defeito do nada.E sem falar que a vida útil de um PC é bem menor do que a de um console (se não houver troca de peças, é claro).Tenho um conhecido que está há mais de 1 mês sem jogar o Fhyfha 16 no PC e ele não sabe mais o que fazer.Ele inicia o jogo e não abre.Ele já desinstalou e baixou novamente e problema persistiu.Formatou a máquina e nada, enviou um email pedindo ajuda da EA e até hoje os caras não responderam.Se isso fosse comigo, eu já teria dado uma bicuda na CPU e a tinha mandando a merd#.
  • referente hardware o ps4 é melhor q o xone, em software o xone da um *** bravo do ps4(experiencia propria)
    no xone tem a vantagem da EA Assess(da uma pesquisada sobre), tem uma mensalidade anual , mas praticamente ganha 4 jogos por mes, e jogos que vc baixa ficam no "cofre", enquanto vc tiver a assinatura pode acessar a vontade, e tem acesso antecipado uma semana antes de qual quer lançamento
    não sei se vai ter a no ps4, mas fica com os dois, aproveita as brek fraidei da vida

"ain miku, ficar pagando live, e ainda assinar um serviçu"
    faiz as ontas jovi
    live (120 dilmas ano, com 2 a 3 jogos gratiz por mes) + ea assess(60 dilmas por ano, com 4 jogos)

um jogo novo zero 200 dilmas(isso se tiver sorte do jogo durar mais de 9 horas)
  • Só uma coisinha... é impressão minha ou não tem o aplicativo da spotify na loja da Live como tem na PSN?Ou no Xbox é outro aplicativo?
    Só uma coisinha... é impressão minha ou não tem o aplicativo da spotify na loja da Live como tem na PSN?Ou no Xbox é outro aplicativo?
    pra q caraleos ouvir musica no video game?

mas esse aplicativo e da psn, na live são esses http://www.xbox.com/pt-BR/live/apps/xbox-one?xr=shellnav
  • Mic0 escreveu: »
    pra q caraleos ouvir musica no video game?

mas esse aplicativo e da psn, na live são esses http://www.xbox.com/pt-BR/live/apps/xbox-one?xr=shellnav
    Tiago Leifert e Caio Ribeiro não rola, né mico?

Mano... PC não é comigo não.Eu mecho em consoles desde 96, quando ganhei meu Super Nintendo.Já no PC eu só sei o básico, não manjo de nenhuma manha...O fod# do PC é que um dia você ta usando ele de boa, no outro a porr# da defeito do nada.E sem falar que a vida útil de um PC é bem menor do que a de um console (se não houver troca de peças, é claro).Tenho um conhecido que está há mais de 1 mês sem jogar o Fhyfha 16 no PC e ele não sabe mais o que fazer.Ele inicia o jogo e não abre.Ele já desinstalou e baixou novamente e problema persistiu.Formatou a máquina e nada, enviou um email pedindo ajuda da EA e até hoje os caras não responderam.Se isso fosse comigo, eu já teria dado uma bicuda na CPU e a tinha mandando a merd#.

Então passou pelo PS1 e PS2...

Aquilo era o melhor da epoca, sinto saudades até hoje, aquela patacada de cd's, varios memory's.. ooooo tempo baum...

Hoje, eu acho o mundo dos consoles uma maquina de captar dinheiro, seja nos próprios consoles, nos jogos e na live, claro, para quem é honesto e não dribla o sistema.

Tenho 1 Xbox 360 que eu uso muito, muito mesmo....

Pra ver NetFlix. kkkk

O Amigo comentou sobre o erro 3RL no One, me lembrou dos primeiros xbox e sua luz vermelha da morte.
  • Gabriel escreveu:
    _];n642744]

Aquilo era o melhor da epoca, sinto saudades até hoje, aquela patacada de cd's, varios memory's.. ooooo tempo baum...

Hoje, eu acho o mundo dos consoles uma maquina de captar dinheiro, seja nos próprios consoles, nos jogos e na live, claro, para quem é honesto e não dribla o sistema.

Pra ver NetFlix. kkkk

O Amigo comentou sobre o erro 3RL no One, me lembrou dos primeiros xbox e sua luz vermelha da morte.
    Eu pesquisei sobre o 3RL no One e é mais fácil você encontrar a Deborah Secco na rua e ela querer pagar um b... para você do que isso acontecer no One.Mas muita gente deixava de comprar o 360 por causa disso.

Cara... PS1 era MITO!Contratar o Shevchenko, Ronaldo, Romário, Beckham, Zidane, era o mesmo que zerar a vida kkkkkk

Agora aquele sentimento de na hora de salvar, ir no slot errado e gravar por cima de outra gravação... me lembro que fiz isso com o Crash 1.Tava perto de zerar, aí fui salvar o metal slug e salvei errado.Só não xinguei porque na época eu não sabia xingar kkkkkkkkk
  • Podem me chamar de Sonysta, mas nesse ano inteiro, eu não vi nenhum exclusivo legal para o Xone
    Tiago Leifert e Caio Ribeiro não rola, né mico?
    como não ligo pra futebol, não tenho a minima ideia se tem eles na live
    Gabriel escreveu:
    _];n642744]

Pra ver NetFlix. kkkk

dead ring no one? nunca vi nada sobre
    o q eu sei é q a fonte dele tem bastante reclamação, se vc mora em uma região q cai muito a rede de energia, ela queima rapidinho, a fonte dele não é igual o trabuco do do 360
    IcarusRBRN escreveu: »
    Podem me chamar de Sonysta, mas nesse ano inteiro, eu não vi nenhum exclusivo legal para o Xone
    tirando todos os remake do ps3 pro ps4, 2 "exclusivos" para o ps4 (bloodbourne e stfV) vão poder ser jogados tbm no pc, logico q tbm vai do genero q vc goste, da uma procurada no scalebound se vc curte jogos tipo devil may cry, relo não precisa comentar sobre exclusividade, ou tbm tem o killer "instinto" pra quem gosta de luta

obs: o correto é Sonete

declarações final: se for comparar hardware, software e custo, pc supera de longe fato. fica com os 2 de uma vez
  • Parabéns pela sorte Coon! Assim como você eu não entendo nada da área de vídeo games então nem vou opinar :p
  • Mic0 escreveu: »

Um monte de coisa

Acho que eu não me expressei bem. Eu não achei todos os exclusivos do Xone uma bosta, alias, achei alguns muito bons (Justamente o Killer). Mas eu não vi nenhum que me fez ter vontade de comprar um Xone.

O foco do Xone ta mais ou menos assim agora:

Digamos que eu não assisto muita televisão, não gosto muito de esportes e nem de COD.

Obs: O desciclopedia diz que e sonysta. Vai duvidar daquele mar de informações?
  • Tenho conhecidos e primos que são da Live e eles sempre me cobraram o porquê de eu não dar uma chance ao Xbox.Vou ficar com ele por enquanto, jogar alguns exclusivos, olhar o desempenho, se eu não gostar eu vendo.Obrigado a todos que opinaram!