Ping muito alto era 10 agora 120
eu tem net de 30 mega e o ping era 09 ate 14 agor 118 ate 120 tem como ver ai qual motivo começou no sabado
Comentários
-
(Copiado de ouro post)
Boa Noite ... Compartilho com vcs o mesmo problema... Meu ping era de 30-40 e hooje em dia fica sempre 130-140... Tenho net virtua, moro no RS, e depois de passar a semana inteira quebrando a cabeça e tentando encontrar soluções, posso dizer com toda certeza q seiSOLUÇÃOpara esse problema...
Pois bem, o problema da maioria com ping alto realmente é problema de desvio de rota da internet.. Ai a pergunta: Mas como resolver isso?
Não é tão simples quanto gostariamos pois se vc ligar para sua provedora de internet eles nada farão, pois alegam q sua internet está ok... claro pois dentro do basico de navegação está mesmo td certo, o problema é o desvio de rota da conexão da sua net com o jogo...
O que pode ser feito é os jogadores do CFAL que estão com esse problema, se juntar e solicitar junto a Z8Games atraves dos MOD e GM que "ELES" entrem em contato com as provedoras de internet e solicitem que seja feita manutenção das rotas, mas pq? Pq só a z8 pode conseguir? Pq nós meros mortais nao fazemos diferença nenhuma pras provedoras, eles estão enviando nosso sinal de internet normal para navegação basica,e a z8 sendo uma empresa tão grande, pode alegar que está perdendo clientes e dar inumeros outros motivos para q eles façam a manutenção desse maldito desvio de rota. Pesquisando na internet encontrei diversos foruns onde jogadores de inumeros jogos de FPS,RPG, etc passaram pelo mesmo problema e fizeram uma solicitação conjunta com todos os players para q a empresa responsavel pelo jogo entrasse em contato ,principalmente com a net que é a maior ocasionadora de problemas de ping,e obtiveram sucesso, pois a empresa do jogo, cobrou da provedora providencias e foi atendida no pedido...
O que nos resta é nos unir e solicitar a z8 que faça isso pelos seus players...
Esse desvio de rota é mais ou menos assim:
Sua conexão/sua casa>>são paulo>>sua casa...
Minha conexão sai de Porto Alegre, vai para Stocolmo-na Suiça- e só depois vai para São Paulo nos servidores da Z8.Ou seja, é visivel que meu ping ia ficar nas alturas....
Espero ter esclarecido e ajudado...
Caso decidam fazer um movimento para resolver tal problema, contem comigo!!