TEM QUE VOLTAR O VOT KIK !!!!!!
Oque voce me dizem GM ja que o cf nn tem condicoes contra os racker e nn da para parar de jogar pq e muito bom o jogo , entao deixe pleos menos nos jogarmos em paz . Nao sei voces mas prefiro q um jogador seja ispulso injustamente doque jogar em uma sal onde e tao falta de vergonha na cara que os cara estao VOANNDOOOO oque voces me dizem ?
Comentários
-
O vote kick nunca cumpriu o real motivo da ferramenta.
Na grande parte das vezes, 99.9%, era usada para tirar inocentes por causa de armas e ACE.
Acredito que não volte e caso volte, vai demorar.
Em relação aos jogadores usando programas ilegais o melhor a ser feito é reportá-los no suporte técnico.
Caso não saiba usar o suporte técnico para reportar veja o seguinte guia: Abraços! -
Cezinhakil escreveu: »Oque voce me dizem GM ja que o cf nn tem condicoes contra os racker e nn da para parar de jogar pq e muito bom o jogo , entao deixe pleos menos nos jogarmos em paz . Nao sei voces mas prefiro q um jogador seja ispulso injustamente doque jogar em uma sal onde e tao falta de vergonha na cara que os cara estao VOANNDOOOO oque voces me dizem ?
Meu amigo, vale apena lembrar que essa ferramente do vote "Kick", removia muitos jogadores injustamente. Por isso não vale apena voltar, não seria uma boa ideia ela volta para o Crossfire. -
O vote kick nunca cumpriu o real motivo da ferramenta.
Na grande parte das vezes, 99.9%, era usada para tirar inocentes por causa de armas e ACE.
Acredito que não volte e caso volte, vai demorar.
Em relação aos jogadores usando programas ilegais o melhor a ser feito é reportá-los no suporte técnico.
Caso não saiba usar o suporte técnico para reportar veja o seguinte guia: Abraços! -
SouMaladrao na verdade a Z8Games tentou de tudo antes de partir para a decisão mais extrema, que no caso foi a retirada da ferramenta.
Em relação ao custo de GP. Foi implementado, creio que duas vezes porém não surtiu efeito (Existem muitos com GP de sobra, por esse motivo o kick com "multa" de GP era o mesmo que nada).
Além disso, em nosso CrossFire, infelizmente, a comunidade não respeitava e nem vai respeitar, creio que so iriam caso houvessem listas da vergonha por kick injusto.
Minha opinião em relação à retirada é sempre essa: "Não quero que volte". Mesmo antes da retirada, via player usando "Speed", rodando o mapa inteiro e mandando kikar ele, o pessoal do time não kikava (para não mentir, kikava faltando 1 round para acabar a partida).
Ps¹.: Ainda atualmente, quando estou jogando alguma sala e vejo alguém "chorar" para mim dizendo que estou de hacker, muitas das vezes meu desempenho cai muito, creio que isso se deva ao fato de que antes, caso te chamassem de hacker você teria que ficar ruim para não ser kikado. Em ultimo caso nem pegar o ace. Geralmente jogo com F2 desativado. -
Eu Não,O Vote Kick só traz Dor de Cabeça.Se tem um Hacker Na partida apenas saia dela
-
Já foi dito pela [GM]Sabbath que o VOTE KICK nunca mais irá voltar.
-
Sonha!
#VoteKickNuncaMais -
Essa porcaria chamada vote kick nunca vai voltar......e se não gostou reclama pra Dilma
Depois da saida dessa feramenta fico uma maravilha , tava jogando outro fps famoso ai , la tem um vote kick , direto sou kikado por qualquer motivo...... -
Olá Cezinhakil,
A GM Sabbath já disse em outro tópico que o Vote-Kick não voltará nunca mais!
Então estarei fechando o tópico por ser uma sugestão inviável!
Bom jogo!
Esta discussão está fechada.