Briga por poder
Espero que muitas pessoas que leiam isso não me julguem...
Bem, eu, frequentemente, tenho olhado esse fórum e visto algumas pessoas meio que se achando moderadores ou administradores do mesmo, por exemplo hoje eu vi um post de um cara aí perguntando se da ban xingar um hacker aí eu lendo os comentários vi um cara com um post meio que "padrão" com aquelas letras coloridas links certinhos e tudo mais.... Aí eu achei isso meio estranho pq parece que o cara vira a noite respondendo aqui no fórum e talvez algumas pessoas (moderadores etc.) nem vejam o cara ... Isso é comum por aqui ou é só desse ano msm?
Bem, eu, frequentemente, tenho olhado esse fórum e visto algumas pessoas meio que se achando moderadores ou administradores do mesmo, por exemplo hoje eu vi um post de um cara aí perguntando se da ban xingar um hacker aí eu lendo os comentários vi um cara com um post meio que "padrão" com aquelas letras coloridas links certinhos e tudo mais.... Aí eu achei isso meio estranho pq parece que o cara vira a noite respondendo aqui no fórum e talvez algumas pessoas (moderadores etc.) nem vejam o cara ... Isso é comum por aqui ou é só desse ano msm?
Comentários
-
isso costuma a acontecer qdo abre uma nova vaga pra moderador, mas como já foi escolhido o novo mod n tem o pq dele fazer isso... acho q ele quer ser mod msm n tendo vaga aberta ****
-
Tem tempo isso... E é melhor nem ligar muito ou vai ficar doida...
-
isso costuma a acontecer qdo abre uma nova vaga pra moderador, mas como já foi escolhido o novo mod n tem o pq dele fazer isso... acho q ele quer ser mod msm n tendo vaga aberta ****
-
Eu acredito em duas verdades:
- É um puxa saco que quer ser MOD
- Quer ajudar as pessoas porque quer realmente ajudar sem ter a intenção de ser MOD
Assim como "existiria" 2 seres ao entrar num Buraco Negro: 1 que morre e 1 que 'cai' pra sempre, e é impossível pra mente humana compreender, as minhas duas verdades são reais e existem ao mesmo tempo.
-
Relaxa jovem, isso existe desde os primórdios do fórum, apenas ignore ;=;
-
Acho que tu não deve ligar para isso. O pessoal aqui do fórum tem mania de se importar em excesso com o que os outros estão fazendo. Podemos comparar os usuários daqui do fórum com alguns chorões do jogo. Por exemplo: Se você responder alguém educadamente e dar informações sobre tal coisa ou defender a empresa, você é taxado de "aspirante a moderador" ou "baba ovo" ou "puxa saco" e por ai vai. No jogo temos o choro de pessoas pra armas que nunca viram ou usaram, choro pra quem usa scope, "costinha", "dedão" e por ai vai. Aqui temos algo parecido, ao meu ver. As pessoas vêem algo e querem imitar, mesmo que não tenham essa opinião. Só para se "enturmar" mesmo. Isso desde os primórdios do fórum e do jogo também. Até eu já fui taxado de aspirante por uma galera ai.
Basicamente, ter opinião diferente dos demais, escrever de maneira mais formal ou tentar ajudar sempre que possível, parece ocasionar desconforto nos outros membros do fórum.
Se o cara está fazendo isso visando algum cargo aqui, é certeza que ele não vai conseguir. A equipe de GM's é competente, obviamente eles não chamarão um membro que faça isso propositalmente. Se a equipe não se importa com isso, qual o motivo dos demais membros do fórum se importarem?
Considere essa ultima pergunta retórica. -
Não sei se vc é novo aqui ou não, mas isso tem sido cada vez mais comum.
-
Isso vem acontecendo tão frequentemente que a galera "acusa" ate a pessoa que quer realmente ajudar.
-
Isso pode Ser comum,Além deles ajudarem os Que Não sabem.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu mudo minha letra , falo em quase todos os post interessante , e não tenho segundas intenções , isso vai de pessoa pra pessoa ...[/FONT]
-
Ah sei lá. Eu também achei meio estranho, mas vamos ver o lado dele man, ele nem está prejudicando ninguém. Então deixa ele se divertir Rs...Se ele faz isso, é porque gosta ! :rolleyes:
-
Estes nos quais você citou são os famosos "Bot's" da Z8, aquele povo que age como um robô ou melhor dizendo máquina procurando algum cargo... Acredite ou não, é a coisa mais comum no fórum atualmente...
-
[bot]Boa Noite .
Caro Jogador,[/bot]
Ahh, cara isso acontece há muito tempo, eu até tenho evitado responder nesses tópicos... não dá pra levar eles a sério
Mas o lado bom é que muitos já fizeram isso, e pouquíssimos desses estão presentes no fórum hoje em dia. Uma hora eles cansam!
Pelo menos não estão mais somente repetindo o que os outros falam:
-
Espero que muitas pessoas que leiam isso não me julguem...
Bem, eu, frequentemente, tenho olhado esse fórum e visto algumas pessoas meio que se achando moderadores ou administradores do mesmo, por exemplo hoje eu vi um post de um cara aí perguntando se da ban xingar um hacker aí eu lendo os comentários vi um cara com um post meio que "padrão" com aquelas letras coloridas links certinhos e tudo mais.... Aí eu achei isso meio estranho pq parece que o cara vira a noite respondendo aqui no fórum e talvez algumas pessoas (moderadores etc.) nem vejam o cara ... Isso é comum por aqui ou é só desse ano msm?Prezado(o) Autor do tópico;
- Como foi dito entre as regras deste fórum, "• Não se passe por moderador ou GM ou qualquer outro funcionário da Z8Games."
- Lembre-se que alguém se passar por alguém da equipe, entre contato com os MD'S ou GM's, para que a sua denúncia seja resolvida.
Agradeço a sua atenção e deseja a todos um bom game!
Atenciosamente; SuperviaTren -
Olha, eu achei que tem mais pessoas assim mesmo... Oque
importa é que ajude as pessoas com ou sem privilégios.
Porque tem a galera que ajuda e tem a galera que fala que o cara quer ser MOD.
Poo, se o cara ta ralando lá, o babaca não ta querendo ser MOD ?? É óbvio vlh. -
Eu acho... Só acho... Achando mesmo? De verdade?
Que cada um deve cuidar da sua própria vida e esquecer a vida dos outros. Essas são perguntas que deveríamos nos fazer ao nos deparar com essas situações:
- Está me incomodando? Sim? Porque?
- Me ofendeu?
- Quebrou alguma regra?
Por causa disso que o fórum está do jeito que está pois quando aparece membros com conteúdo são chamados de puxa saco e apedrejados e assim eles deixam de frequentar o fórum. Ignorem a pessoa, deixem ela falar sozinha, façam de conta que ela não existe e assim a pessoa deixa de ser robótica pois perceberá que seu modo de requerer atenção não surte efeitos.
Só vou falar uma coisinha pra vocês: - vocês não são donos do fórum, já estou achando essa situação meio chata de membros ficar criando tópicos pra jogar indiretas pra outros membros. A equipe z8 não precisa da ajuda de vocês pra identificar um falso membro, eles conhecem cada membro desse fórum, fiquem tranquilos e conhecem também as pessoas que adoram apedrejar outras para que elas desanimem, isso tudo porque vêem possíveis candidatos a MOD e consequentemente seus concorrentes. Para pessoal, isso ta feio já, vocês não precisam puxar o tapete de ninguém pra conseguir algo.
Se esse ou aquele membro é puxa saco, baba ovo? Pseudo MOD, bajulador e outros isso não é problema meu e nem seu, comecem a se preocupar em criar conteúdo útil no fórum, sugestões discutíveis e tópicos que venham divertir e intrerter os usuários e não para os acusar, jogar indiretas e os afastar do fórum que só está assim por causa de vocês. -.- -
Só vejo choro dos aspirantes
-
Olá pessoal,
Espero que isso se encerre.
Se tal membro quer que seja, queira falar cordialmente, que ele fale. Qual o problema? Isso não indica que ele seja um Moderador ou alguém da Z8Games.
Agora, se o mesmo ficar corrigindo outros, isso é meio que uma falta de respeito, todos aqui creio que podem querer utilizar a forma de linguagem que quiser, pois considere livre, porém, mantenha a educação. Caso hajam membros assim, reportem-nos com provas, porque pode ser que passou por nós despercebidamente.
E, não criem tópicos sobre isto.
See ya!
Esta discussão está fechada.