Ah, isso já faz tempo... xD

Já faz mais de 1 ano que isso acontece, do nada o jogo trava e quando volta o ping sobe drasticamente mas volta ao normal (que no caso seria 8~20) no mesmo instante, primeiro eu pensei que o cabo da internet estava velho, eu troquei e ainda continuo, depois tentei troca o modem e continuo o mesmo problema. Isso é desanimador pois em outros jogos, que tem servidor no Brasil, o ping sempre foi entre 10~30. Eu tinha voltado a jogar no final de novembro e por incrível que pareça o ping tinha parado de buga mas, recentemente houve uma manutenção nos servidores e voltou dnv \o/ mas agora é praticamente o tempo todo

Comentários
-
Mano, olha se a sua placa mãe funciona corretamente.
Os conectores estão bons(não necessariamente o de internet), mas todas as entradas da placa.
Usb, fone, som, tudo que a placa disponibilizar.
Se alguma dessas derem algum erro, provavelmente seja poeira querendo queimar sua placa.
Quando a sujeira começa a comer as peças, o primeiro erro que aparece(geralmente) é o de rede. -
SR_REBELDE escreveu: »Mano, olha se a sua placa mãe funciona corretamente.
Os conectores estão bons(não necessariamente o de internet), mas todas as entradas da placa.
Usb, fone, som, tudo que a placa disponibilizar.
Se alguma dessas derem algum erro, provavelmente seja poeira querendo queimar sua placa.
Quando a sujeira começa a comer as peças, o primeiro erro que aparece(geralmente) é o de rede.