Ticket de arma primária não aparece no baú
Pessoal, sabe aquele sistema de comparecimento? Então, segundo o meu sistema aparece que eu ganhei um TICKET DE ARMA PRIMÁRIA, porém eu rodei o meu baú todo e não estou achando esse maldito ticket... Alguém sabe onde fica? E como faz pra usar?
Aqui tem um print do meu sistema de comparecimento:
Aqui tem um print do meu sistema de comparecimento:

Comentários
-
Se eu não me engano fica em itens, vai ter um bauzinho, você abre ele e aparece algumas armas para você escolher (só pode escolher 1 e ate aonde eu sei, todas são de 7 dias).
-
Mano quando você ganha se eu não me engano aparece a lista automaticamente na sua tela e então você escolhe a arma,pelo menos comigo foi assim,se você ter apertado sem querer na hora de receber o item e nem percebeu a tela de recebimento,tenta ver se você ganhou a REC7 ou 07 n me lembro muito bem .-.
-
DestroyeyHue escreveu: »Mano quando você ganha se eu não me engano aparece a lista automaticamente na sua tela e então você escolhe a arma,pelo menos comigo foi assim,se você ter apertado sem querer na hora de receber o item e nem percebeu a tela de recebimento,tenta ver se você ganhou a REC7 ou 07 n me lembro muito bem .-.
Pode ter sido isso então, obrigado ai -
-
DestroyeyHue escreveu: »Conferiu o baú pra ver se ganhou a arma?
Dei uma olhada no baú, porém não tem nenhuma arma de diferente lá. Deve ter sido de 1 ou 3 dias e já deve ter acabado... -
Dei uma olhada no baú, porém não tem nenhuma arma de diferente lá. Deve ter sido de 1 ou 3 dias e já deve ter acabado...