Aos poucos minha sorte com o MN vai mudando...
![JqUHsNk.png](http://i.imgur.com/JqUHsNk.png)
Comprei míseras 5 caixas e ganhei na primeira...
Comentários
-
Meus parabens mano, essa é uma excelente arma. A única de m.n que arrisco e até hoje não ganhei.
-
Parabéns, acabou de adquirir uma excelente arma.
-
A minha ta ficando ruim...
-
Só tive sorte no meio do ano **** ganhei todas as minhas M.Ns tudo no mesmo dia dps disso só tomei prejuizo então tomei a decisão de só roletar só quando eu quiser muito a arma e eu não tiver nenhuma arma igual a não ser que seja uma AK47 Halloween ou alguma parecida ai eu roleto pq quero uma e quando veio a halloween eu tava duro e n tive como roletar
-
Nossa meu amigo, sua sorte é como um trevo de 4 folhas; valeu apena te roletado nessa "arma," te dou meus parabéns para você.
-
Inveja
,eu sempre quis essa SL
Mas Parabéns -
Comigo continuo na mesma,não ganho nada ;-;
300 caixas de evento = 1 MN .-. pelo menos foi uma M4 Royalrss
-
DestroyeyHue escreveu: »Comigo continuo na mesma,não ganho nada ;-;
300 caixas de evento = 1 MN .-. pelo menos foi uma M4 Royalrss
q inveja kk, sempre, unica arma que eu quis muito m4a1 royal e não ganhei.
-
Kelvinhoo13 escreveu: »
q inveja kk, sempre, unica arma que eu quis muito m4a1 royal e não ganhei.
kk,de 300 caixas uma tinha que vim u-u -
Parabéns............................................................:rolleyes:
-
essa vai provocar muito choro fica vendo ;3
-
MonsTerMCD escreveu: »Só tive sorte no meio do ano **** ganhei todas as minhas M.Ns tudo no mesmo dia dps disso só tomei prejuizo então tomei a decisão de só roletar só quando eu quiser muito a arma e eu não tiver nenhuma arma igual a não ser que seja uma AK47 Halloween ou alguma parecida ai eu roleto pq quero uma e quando veio a halloween eu tava duro e n tive como roletar
Azar tenho com as ares.... -
-
quando ganhei minha primeira m.n eu tbm passei a confiar dps ganhei outra e umas de gp e tals ai a gente fica confiante
Meus parabéns vai ter mt cara chorando pra essa dlç -
Em tudo passo de 30 Armas do M.N contando armas brancas Snipers, etc.. ;3
-
Eu também tive sorte, há um tempo atrás rodei 40 caixas nas Caixas Royal Dragon e apareceu a Mauser 6x, a Kukri 5x e a M4A1 1x. Recentemente rodei 60 caixas e apareceu várias vezes elas, só que dessa vez ganhei a Mauser.
-
A cada 500 caixas eu ganho uma M.N ç-ç
-
The_shooter escreveu: »
Azar tenho com as ares.... -
Em tudo passo de 30 Armas do M.N contando armas brancas Snipers, etc.. ;3
Credo! passa as manha ae... -
The_shooter escreveu: »
Credo! passa as manha ae...
Vou falar a manha pra ganhar no M.N é bem simples até, tem que gastar muito $$$$$$$$$$$$
Parabéns man, eu acompanhei uns tópicos seus que você falava da sua falta de sorte, você merece. -
Vou falar a manha pra ganhar no M.N é bem simples até, tem que gastar muito $$$$$$$$$$$$
Parabéns man, eu acompanhei uns tópicos seus que você falava da sua falta de sorte, você merece.
Vlw, Uma hora isso ia passar -
É de gp mas ta valendo... vem ni mim MNs -
- parabens cara roletei nela e nem ganhei rss ela é boa mano não vai se arrepender...
-
Eu sou diferente, rodo muito e não pego nada, daí desisto, um dia coloco mais um pouco pra tentar uma última vez e acabo pegando rs