Qual é seu Anime favorito ?
Ingressei a pouco tempo no mundo dos Animes, pois eu não gostava e tinha uma visão equivocada a respeito do mesmo e a quem assistia, porém, depois que assisti " Death Note ", curti bastante e acabei descobrindo meu Gênero favorito de Anime, que é Mistério, Terror, Horror, etc... Criei este tópico para que possamos compartilhar nossos animes favoritos e assim conhecer novos !
Meu Anime Favorito por enquanto é " Another " ,e o seu ? ^-^
:rolleyes:
Meu Anime Favorito por enquanto é " Another " ,e o seu ? ^-^
:rolleyes:
Comentários
-
- Meu amigo, meu Anime preferido é Naruto.
-
superviatren escreveu: »- Meu amigo, meu Anime preferido é Naruto.
Eu nunca cheguei a terminar de assistir, porém, até onde eu acompanhei o anime, gostei bastante
Depois que eu terminar uma " turnê " de animes que programei pra assistir, talvez eu termine este anime também :rolleyes: -
Eu nunca cheguei a terminar de assistir, porém, até onde eu acompanhei o anime, gostei bastante
Depois que eu terminar uma " turnê " de animes que programei pra assistir, talvez eu termine este anime também :rolleyes:
Já terminei de ver tudo, meu amigo, responda lá meus MP. -
Difícil citar um anime favorito então vou dizer os q eu assisto/já assisti
Naruto
Devil May Cry
Death Note
Dinossauro Rei
Super Onze
Mirai nikki (acho q vc ia gosta desse pq tem horror e mistério)
High School DXD, HighSchool New , HighSchool Born
DBZ
Tokyo Ghoul
n lembro d outros por agr se eu lembrar posto aki -
Mirai nikki (acho q vc ia gosta desse pq tem horror e mistério)
Meus amigos me recomendaram esse anime, junto com o Tokyo Ghoul e já estão na minha lista pras férias
Enquanto aos outros, com exceção de Death Note, cujo eu já assisti, aparentão ser bem interessantes :rolleyes: -
Meus amigos me recomendaram esse anime, junto com o Tokyo Ghoul e já estão na minha lista pras férias
Enquanto aos outros, com exceção de Death Note, cujo eu já assisti, aparentão ser bem interessantes :rolleyes: -
Nah nem tds... e acho q vc n deveria assistir o HighSchool (só se gostar de ecchi e cómedia)
Ecchi ? Interessante...asuhahsauhsa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Vou pesquisar a respeito, se me interessar adiciono a minha lista de férias :rolleyes: -
Ecchi ? Interessante...asuhahsauhsa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Vou pesquisar a respeito, se me interessar adiciono a minha lista de férias :rolleyes: -
Beleuza... eu fui procura esse anime pra assisti e percebi q tem um OVA nele... então esse OVA é pra assistir dps do ultimo ep ou antes do primeiro ep? (Another)
Antes do primeiro EP, vai fazer mais sentido.Eu assisti depois de ter terminado o Anime, pois não tinha visto a OVA ahsuaha -
DBZ e CDZ, só assisti a esses.
-
Mirai Nikki é fantástico kra,pelo menos eu gostei,mais em si tem muitos animes bons,como Sword Art Online,Another que você já listou ...
Mais em si o anime que me fez assistir todos os eps seguidos foi o Tokyo Ghoul,virá a terceira temporada em breve aguardando...também recomendo Fairy Tail -
Bible Black, chame sua mamai para ver junto com vc ela vai gostar
-
Death Note, nunca me canso de assistir e o debate que ele gera é sensacional!
-
È meio difícil dizer um anime favorito, mas vou dizer uns que eu gostei bastante. Tokyo Ghoul, Mirai Nikki, Shingeki no Kyojin, Noragami. Como você citou o gênero que você mais gosta eu te recomendo esses Tokyo Ghoul e Mirai Nikki.
-
Pra mim:
- Death Note
- Dragon Ball (Todos)
- Tokyo Ghoul
- Code Geass
- Nanatsu no Taizai
(Em sexto seria Another) -
[USER="8802755"]DestroyeyHue[/USER] -Muitos me recomendam esse Mirai Nikki, então já está na minha " listinha " para as férias ahuahua..Enquanto ao Fairy Tail, foge um pouco do meu Gênero preferido de anime, mas pelo que andei vendo, acho que vou gostar :rolleyes:
[USER="245949"]CooNN[/USER] - Death Note em si é sensacional kkkk. Foi o primeiro Anime que assisti por completo, além de ser o ponta pé inicial na minha jornada
[USER="2654827"]ggSilver[/USER] - Eu cheguei a ver o Primeiro EP. de Tokyo Ghoul, muito interessante ! :rolleyes:
[USER="7260384"]eunaosei2015[/USER] - Conheço apenas os três primeiros. O primeiro é LENDA ! :cool: -
Fullmetal alchemist.
-
Para mim é praticamente todos que eu já assisti, mas tentei fazer um top five
- Shingeki no Kyojin
- Death Note
- Fate Zero/Fate Unlimited Blade Works
- Tokyo Ghoul
- CDZ
-
Segue a lista: ~Devil May Cry ~Naruto ~Dragon Ball Z
-
1. Fairy Tail
2. Bleach
3. One Piece
4. Sword Art Online
5. Btooom!
6. Tokyo Ghoul
7. Nanatsu no Taizai
8. Naruto Shippuden
9. No Game No Life
10. Kiseijuu
Meu top 10 ficou faltando outros animes que achei legais tbm ;-; tipo Death Note, Black Bullet, Shingeki no Kyojin, Akame Ga Kill, etc e os que fez parte da minha infância.. DBZ, CDZ e Naruto (clássico) e.e e a lista de animes ainda tá cheia **** mt anime para pouco eu ;u; -
-Pokémon
-Naruto -
Put's!
comecei vendo pela tv, nem sábia que era " Anime " ainda.
Medabots, beyblade.. Nostalgia ver esses quando era menor.
Um dia fui na casa de um amigo jogar video game, ai ele estava vendo Death Note ( e ainda era o final, spoiler logo de cara).Com o tempo ele foi me falando e tals sobre animes.. ai me interessei e não parei + de ver, só que death note deixei pra ver anos depois pra esquecer o final -_- .
Não tenho um preferido, mas tem aqueles que pra mim tiveram cenas épicas.
Hunter x Hunter
Death note
Dragon ball
Bleach
Shingeki no kyojin
Darker than black
Fullmetal Alchemist
Kiseijuu
Elfen lied
e muitos outros. ヽ(‘ ∇‘ )ノ -
Para min :
One Punch Man
One Piece
Shiki
Hunter x Hunter
Code Geass
Shingeki no Kyojin -
Para min :
One Punch Man
One Piece
Shiki
Hunter x Hunter
Code Geass
Shingeki no Kyojin
esse shiki é bom? tenho aqui no pc e n olhei ainda -
[USER="8308222"]Jhones22[/USER] Noragami (Noragami Aragoto) *u*
-
1 - Kuroko no Basket
2 - Baka to Test
3 - Danshi Koukosei no Nichijou
4 - Sword Art Online
5 - Bakuman
6 - No Game No Life
7 - Nanatsu no Taizai
8 - Akame ga Kill!
9 - Full Metal Alchemist
10 - Inazuma Eleven (Super Onze)
Obs: todos são meus favoritos, única posição certa é Kuroko, o resto é aleatório. -
Dragon ball z
CDZ
Naruto
Street Fighter :rolleyes: -
É ué
Eu n consigo ter um favorito pq acabo gostando d todos...
Dungeon ni Deai woto............................... (N sei se Dungeon tá errado e-e) -
Não consigo descrever ;-; sou indeciso