Preconceito com o número 11?
Bom galera, vou primeiro explicar como que surgiu esse ''preconceito'' com o 11. Rumores que o 11 foi tido como
uma numeração ''inadequada'' por conta dos spam's de ''F11'' quando o vote kick ainda servia para o nosso Crossfire.
Então, como o vote kick não está mais presente no nosso Crossfire, o número 11 poderia voltar.
Não muda muita coisa no Crossfire, mas a meta é melhorar e não piorar. Uma pequena atualização
mudaria esse ''preconceito'' com o número 11.
uma numeração ''inadequada'' por conta dos spam's de ''F11'' quando o vote kick ainda servia para o nosso Crossfire.
Então, como o vote kick não está mais presente no nosso Crossfire, o número 11 poderia voltar.
Não muda muita coisa no Crossfire, mas a meta é melhorar e não piorar. Uma pequena atualização
Comentários
-
SR_REBELDE escreveu: »Bom galera, vou primeiro explicar como que surgiu esse ''preconceito'' com o 11. Rumores que o 11 foi tido como
Que diferença vai fazer ? e quem sabe se você não apoiasse a remoção do vote kick a z8 não colocasse de volta -
Eu nunca entendia porque Tinha a censura no 11
-
Verdade. É um saco não poder escrever o " 11 ", ainda mais quando se tem pressa. Sem falar em outras censuras bestas.... Apoio e espero que atendam sua sugestão
-
Verdade. É um saco não poder escrever o " 11 ", ainda mais quando se tem pressa. Sem falar em outras censuras bestas.... Apoio e espero que atendam sua sugestão
- pois é tem outras coisas que tem censuras,
[USER="2260891"]topic[/USER] : gostei da ideia , a sua é diferente , toda ideia é "volta o votekick" "evento" "arma permanente" , nada contra mais rs ... -
Claro que existe um fator nisso, o numero 11 é censurado pelo meio que muitos usuários estava removendo jogador inocente.
-
Tem várias outras censuras bestas mesmo e eu vou procurar trazer pro fórum e fazer uma sugestão para que essas palavras não sejam censuradas.
O problema é que por causa de 1 censura, palavras inteiras são censuradas também e perde o sentido.
Um exemplo é a palavra ''Computador'', por causa do termo ''Put#'' na palavra ela fica totalmente sem sentido.
Cara, não mudaria muita coisa claro, mas a gente tem que dar valor aos mínimos detalhes também, porque
os mínimos detalhes é os que fazem a diferença. -
tiraram a censura da palavra lixo? sempre q eu discutia com uma pessoa na sala sempre chamava ela de lixo
velhos tempos -
SR_REBELDE escreveu: »
Tem várias outras censuras bestas mesmo e eu vou procurar trazer pro fórum e fazer uma sugestão para que essas palavras não sejam censuradas.
O problema é que por causa de 1 censura, palavras inteiras são censuradas também e perde o sentido.
Um exemplo é a palavra ''Computador'', por causa do termo ''Put#'' na palavra ela fica totalmente sem sentido.
Cara, não mudaria muita coisa claro, mas a gente tem que dar valor aos mínimos detalhes também, porque
os mínimos detalhes é os que fazem a diferença.
Sim. É chato demais isso, ainda mais quando a gente tá com pressa e tem que escrever rápido...Reescrever tudo de novo da muita raiva ! -
[USER="5663294"]SR_REBELDE[/USER] É só apertar Alt+255 isso vai dar um espaço automático e poderá digitar o que quiser... :rolleyes:
» Mas lembre-se que xingamento in-game é ban e você é responsável pelos seus atos. « -
superviatren escreveu: »Claro que existe um fator nisso, o numero 11 é censurado pelo meio que muitos usuários estava removendo jogador inocente.
Explica a censura do nome kukri então? E o nome de uma arma do jogo e mesmo assim e sensurado. -
x escreveu:Label;n643414]
Explica a censura do nome kukri então? E o nome de uma arma do jogo e mesmo assim e sensurado.
Não é censurado apenas xingamentos/palavrões do nosso idioma.
O motivo da palavra kukri ser censurado se deve ao fato que "kuk" é o orgão genital masculino em Sueco, acredito que seja esse o motivo. -
Não é censurado apenas xingamentos/palavrões do nosso idioma.
O motivo da palavra kukri ser censurado se deve ao fato que "kuk" é o orgão genital masculino em Sueco, acredito que seja esse o motivo.
What fuq, serio que alguem pensaria em xingar em sueco no crossfire br? E mesmo que pensasse sera que alguem entenderia? E por que não mudaram o nome da arma então? -
x escreveu:Label;n643506]
What fuq, serio que alguem pensaria em xingar em sueco no crossfire br? E mesmo que pensasse sera que alguem entenderia? E por que não mudaram o nome da arma então?
Talvez porque eles querem ser fiel ao nome de cada arma, ao implementar no jogo e também porque o nome da arma não é um palavrão/ofensa.
O sistema de xingamentos se identificar certos dígitos em alguma palavra, independente dela, ela será censurada. -
Talvez porque eles querem ser fiel ao nome de cada arma, ao implementar no jogo e também porque o nome da arma não é um palavrão/ofensa.
O sistema de xingamentos se identificar certos dígitos em alguma palavra, independente dela, ela será censurada.
Fiel ao nome das armas... Ok...
Esse negocio de censurar palavroes de outra lingua realmente me bugou, mas agradeço a explicaçao. -
x escreveu:Label;n643517]
Fiel ao nome das armas... Ok...
Esse negocio de censurar palavroes de outra lingua realmente me bugou, mas agradeço a explicaçao.
Se você perceber, ele só vai censurar a parte da ofensa.
Exemplo: ***ri, no caso kukri -
Se você perceber, ele só vai censurar a parte da ofensa.
Exemplo: ***ri, no caso kukri
Essa parte eu entendi so não vejo motivos para isso, mas enfim obrigado pela explicaçao. \o -
x escreveu:Label;n643528]
Essa parte eu entendi so não vejo motivos para isso, mas enfim obrigado pela explicaçao. \o
Talvez seja isso, hahaha.
Por nada. \o