é difícil?

é difícil consertar a lentidão da lista de amigos?
é difícil ajeitar o respawn de c1s?
é difícil trazer as armas camo?
é difícil fazer um evento decente que não desvalorize as armas de mercado negro?
é difícil colocar mais mapas no sistema de partidas ranqueadas?
é difícil arrumar bugs simples na pagina de perfil de soldados?
entre outros bugs estúpidos.

essa empresa parece que só tem incompetente, coisas tão simples que só trazem aborrecimento.

Comentários

• oaspalavra escreveu: »
    é difícil fazer um evento decente que não desvalorize as armas de mercado negro?

essa empresa parece que só tem incompetente, coisas tão simples que só trazem aborrecimento.

É simples? Explica ai como é que se faz? Eu n sei como fazer isso.

Já que é simples assim ,mostra ae como que faz , mostra pra empresa ......é fácil criticar , difícil é fazer melhor !
  • vocês não vão ganhar mod defendendo a z8 kfoisjlç.kdsoepdsok,;fdjgdjh´´
  • BamFLMB escreveu: »
    vocês não vão ganhar mod defendendo a z8 kfoisjlç.kdsoepdsok,;fdjgdjh´´

A intensão não é essa kkkkkk, acima é palavra do pessoal que trabalha fora e sabe que quando se trabalha em uma empresa, comprar um lápis é uma burocracia da por.ra.Tem que pedir autorização pra isso, pra aquilo, e é uma atividade fácil mas que em uma empresa se torna difícil sacou?
    Então antes de falar qualquer coisa querendo ser o HUEBR da parada, pense.

Sim é difícil pq n é tudo q depende da z8 e sim da SG
  • hjfvz escreveu: »
    Sim é difícil pq n é tudo q depende da z8 e sim d SG

Correto! A Z8Games repassa a maioria dos problemas citados para que a Smile Gate resolva, tenha paciência que aos poucos os erros vão sendo solucionados!

É pq criança acha tudo Facil espertao lixosto kk, Faz um jogo e corrija todos os Bugs corrija tudo que tiver nos Code tu nem saber sabe sobre isso entao vai rala como mlk, vem critica aki hj n. Cria um jogo das 7 maravilhas e me chama.... ( BB choraas estou aguardando :D)
  • Os caras devem pensar que nos arquivos do CF tem lá escrito "corrigir bug das caixas" onde a Z8 clica e PUFT, já era o bug HSUAHASUASHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHUASHASUASHUASH
  • Lembrando que está em criticas e reclamações,e ele está reclamando de coisas que tem problema sim.

E que os responsáveis são pagos para fazerem o trabalho deles.

Dizer pra ele fazer melhor é uma coisa patética.Uma imbecilidade imensa em fazer comentário desnecessário do tipo.

Eu acho que é mais fácil do que trazer uma vip nova.

Não fazem porque não é prioridade deles. Isso que não é fácil

RicardoPPS ,Carregar e descarregar saco de cimento que é difícil...
  • BamFLMB escreveu: »
    tu que ta querendo aparecer ai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não tenho nada haver com o posto, mas acho patético você querer dar uma de senhor sábio no post, o cara só quer que os problemas sejam solucionados, se ngm postar, ngm vai tentar arrumar, então ele fez o certo em "relembrar" ou "alertar" sobre os erros.

O usuário que fez o post, está reclamando assim como vários outros que já estão postando desde que esses problemas aconteceram. Se ele viesse aqui no fórum pra ser o que está acontecendo e tudo mais, ele nem perderia tempo fazendo este post pois já tiveram muitos posts relacionados, já teve resposta do pessoal com relação a estes problemas, mas mesmo assim tem nego que acha que não está sendo feito nada.
    Eu acho que quem está querendo aparecer aqui como o sabixão é vc. Querendo dar cortezinho de hue BR pra ser o zuero.
    Eu to dando a informação pro cara pra ele saber o que está acontecendo apenas. E caso tu esteja achando que eu quero virar MOD, vai lá no tópico de inscrições e veja se eu me inscrevi pra ser, com certeza se eu quisesse ser MOD ou qualquer coisa do gênero, eu teria me inscrito quando foi dado a oportunidade.