oi , Como esta o Jogo ?
eae Galera estou pensado em volta a Joga, faz um Bom tem que não jogo!
Como esta o Jogo? ( Hack's , Crianças , Bung, erros )
:rolleyes:
Comentários
-
Ta dando erro Quando Eu Logo Crossfire Entro na partida carrega e fecha o Cf
Oq Sera Isso?
-
O jogo ta bem loco , ta tão loco que fiquei 3 dias jogando "ciesi ghou" , não sei le dizer se ta cheio de "racks" :CC
-
Tá tendo aquele período de hacks como sempre e tals, inventaram outro tipo de hack e os bugadores diminuíram consideravelmente...Enquanto as " crianças " , como sempre né cara, chorões, etc.... Os mesmo de sempre ! ( Pelo menos da ultima vez que joguei tava assim, e não faz muito tempo ) :rolleyes:
-
Crossfire ta parecendo mulher, chega um período que começa a sangrar.
Por favor, levem na brincadeira, não quis ofender nenhuma mulher -
Tava complicado, mas agora melhorou muito. Não vejo hacker de voar, speed, aim.bot a dois ou três dias.
-
Crianças muitas crianças kkkk o resto ta tudo ok
-
Faz mais de um ano que não jogo .. também gostaria de saber :rolleyes:
Vou baixar para ver -
:rolleyes: -
-
e tambem com o passar do tempo os patente baixa fico muito bom e so ta dando hs de ouro xD
Tem gente que e SUPRE-PRO nao erra tirroEvolução 2.0 SuperMan no mapa castelo e resort voando
Uma maravilha a final. -
Voltei ontem, encontrei bastante gente bugando e usando cheat (descaradamente).
Removeram o sistema de votekick das salas, não sei quanto tempo faz.
Olha, digamos que não é a melhor fase do CF. Mas como voltei ontem, não posso dizer muita coisa, estou descobrindo também rs -
Voltei ontem, encontrei bastante gente bugando e usando cheat (descaradamente).
Removeram o sistema de votekick das salas, não sei quanto tempo faz.
Olha, digamos que não é a melhor fase do CF. Mas como voltei ontem, não posso dizer muita coisa, estou descobrindo também rs
Voce pegou uma pessima fase, ate hack de derrubar sala inventaram (não sei se ja deram patch mas ate uma semana atras existia), mas quando não tem hackers e uma maravilha cada um jogando com a arma que quiser sem se preocupar com o que os outros pensam. -
x escreveu:Label;n644441]
Voce pegou uma pessima fase, ate hack de derrubar sala inventaram (não sei se ja deram patch mas ate uma semana atras existia), mas quando não tem hackers e uma maravilha cada um jogando com a arma que quiser sem se preocupar com o que os outros pensam.
MAX - Red Label -
Tava complicado, mas agora melhorou muito. Não vejo hacker de voar, speed, aim.bot a dois ou três dias.
-
kkkkkkkkkkkkkkkk EOQQ?? ENTENDI TUDO D+++
-
Quando eu joguei tinha uns 3 hacks na mesma sala , 2 em outra sala . Não sei agora como tá , faz umas duas semanas que não jogo .
-
vo baixa pra ver como e que ta !
-
Estou baixando de novo para ver se tá maneiro.
-
Sempre que alguém que tá longe do jogo cria um tópico dessa pergunta eu sempre leio as mesmas coisas. Issó me faz concluir que crianças, Hacks e toda aquela marmelada que estraga o jogo nunca vai sair dele.
Sinto muita sdds de jogar cf. As vezes penso sem voltar, começar a investir em minha conta, Mas sempre que lembro das coisas ruins me faz mudar de ideia. -
Novo Hack ??
MAX - Red Label
Sim era um novo hack, era no passado por que ja não vi mais. -
Nem sei, não to jogando
-
Ja voltei a joga , ta diferente Modo M.Z dano premeos Muito boes