Só eu que to sentindo falta da Roda da Fortuna!???
Sim, que saudade da roda da fortuna que nos alegra! gente fala ae se vocês estão com saudade também e oque vocês gostariam que tivesse nela, (mais sem exageros) Coisas necessárias e tals arma de M.N temporária por exemplo, Galera da direção GM'S; Traz uma roda da fortuna especial de natal vocês não sabe o presente que vocês vão estar nos oferecendo e ficaremos super gratos pela generosidade vlw! ![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
E Eu queria falar que a atualização coliseu vai ser muito Show de bola! MUITO OBRIGADO PELO MAPA TER CHEGADO NO CF AL.
![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
E Eu queria falar que a atualização coliseu vai ser muito Show de bola! MUITO OBRIGADO PELO MAPA TER CHEGADO NO CF AL.
Comentários
-
Olha, gostava da roda da fortuna, mas tem que vir descente...
-
Espero que ela venha neste mês.
-
MaIS Tem que Vir nesse Mes nehh ... Faz Mó tempo Além que ajuda a Chamar os Jogadores que pararam de Volta essa e uma hora boa em colocar uma roda da fortuna e coloca Bonus de zp ... No natal 13 salario .. Lucro
-
Vindo Pelo Menos uma Ak Variada e M4 Variada tava bom.e com itens descentes
-
Depois da última roda da fortuna eu não espero mais nada
-
Depois da última roda da fortuna eu não espero mais nada
-
Certeza que esse mes vai ter uma ^^'
Mas se não tiver acho que só no Carnaval ._. -
Se depender terá uma esse mês,literalmente apenas por ser natal,por mais que eu não utilizasse tanto,mesmo que eu ganhasse uma missão extra tava bom,distintivo plus u.u ou ficha de MZ que parece que vai ajudar já que o mapa novo é meio complicado,mais de qualquer forma se não tiver,a Z8 fará algum evento que recompensará o mês
Um evento Mensal Especial quem sabe... -
- Natal tem que ter , ainda mais quando botar zp que vai ganhar mais vezes p.jogar
-
XMataNNuBo7 escreveu: »Sim, que saudade da roda da fortuna que nos alegra! gente fala ae se vocês estão com saudade também e oque vocês gostariam que tivesse nela, (mais sem exageros) Coisas necessárias e tals arma de M.N temporária por exemplo, Galera da direção GM'S; Traz uma roda da fortuna especial de natal vocês não sabe o presente que vocês vão estar nos oferecendo e ficaremos super gratos pela generosidade vlw!
E Eu queria falar que a atualização coliseu vai ser muito Show de bola! MUITO OBRIGADO PELO MAPA TER CHEGADO NO CF AL. -
DestroyeyHue escreveu: »Se depender terá uma esse mês,literalmente apenas por ser natal,por mais que eu não utilizasse tanto,mesmo que eu ganhasse uma missão extra tava bom,distintivo plus u.u ou ficha de MZ que parece que vai ajudar já que o mapa novo é meio complicado,mais de qualquer forma se não tiver,a Z8 fará algum evento que recompensará o mês
Um evento Mensal Especial quem sabe... -
XMataNNuBo7 escreveu: »Poxa seu comentário me deixou muito empolgado. Ótima ideia né Evento Mensal especial de natal, realmente iria agradar muito! Sem contar a Roda da fortuna ter armas boas armas Raras Por exemplo. E Nesse ponto de FICHA MZ, Puts eu também acho mais cara reflete comigo: eles vão e dão essas fichas certo? ai o pessoal vai la se mata no COLISEU ( Mapa Top :] ) Ganha através da ajuda dessa ficha, e tipo cara, e depois sem fichas? Ele vai ter que se matar de qualquer jeito. "Não to falando que é ruim isso, más, por esse ponto cara não vai ter jeito! FRACOTES NÃO TERÃO VEZ NO MAPA COLISEU! tem que ser macho pra enfrentar os 5 Furiosos kk
Com uma Metralhadora,umas desert de 9 balas ou alguma dual,e uma faca leve que ajude na movimentação quando precisar...
Pra ganhar o modo Zumbi tem que ter um grande trabalho em grupo!
Não tenho 100% de certeza,mais acho que se houver evento mensal eles irão colocar alguma arma natal,pelo menos assim eu espero!
Hm é mesmo,tem aquela caixa a FDS Especial (Fim de semana Especial) elas serão dadas depois do natal...acho que iremos ganhar presentes kk -
Podia trazer uma igual aquela que dava machado tempestade 30 dias né , ia ser muito bom !
-
Podemos esperar mais itens como Flash e Smoke Rosita de 1 dia, uma granada amarela e uma M4A1 pintada na RDF...
Enquanto isso, pessoas se divertindo com a roda do CFS, com armas de mercado negro e VIPs permanentes e um fone da Razer -
DestroyeyHue escreveu: »O Coliseu é difícil mais não impossível :P
Com uma Metralhadora,umas desert de 9 balas ou alguma dual,e uma faca leve que ajude na movimentação quando precisar...
Pra ganhar o modo Zumbi tem que ter um grande trabalho em grupo!
Não tenho 100% de certeza,mais acho que se houver evento mensal eles irão colocar alguma arma natal,pelo menos assim eu espero!
Hm é mesmo,tem aquela caixa a FDS Especial (Fim de semana Especial) elas serão dadas depois do natal...acho que iremos ganhar presentes kké verdade uma equipe que se ajuda vale muito na batalha!
-
NBiliMeendy escreveu: »Podia trazer uma igual aquela que dava machado tempestade 30 dias né , ia ser muito bom !
Né ai que delicia cara! -
Podemos esperar mais itens como Flash e Smoke Rosita de 1 dia, uma granada amarela e uma M4A1 pintada na RDF...
Enquanto isso, pessoas se divertindo com a roda do CFS, com armas de mercado negro e VIPs permanentes e um fone da Razer -
XMataNNuBo7 escreveu: »
é verdade uma equipe que se ajuda vale muito na batalha!
Uma equipe boa sempre vai ajudar muito na batalha,ainda mais em um mapa que não será tão fácil... -
Falou Tudo.
-
DestroyeyHue você é muito inteligente suas ideias e palavras refletem assuntos muito empolgantes e de sabedoria a mais que alguns GM's de Vdd mesmo. Parabéns