Não resolvem meu problema
Caro moderador ja submeti 3 tick os 3 foro fechado e não tive o meu problema resolvido quero uma resposta sobre o motivo de meus tick estar sendo ignorado ralei pá upa ela agora agora o jogo esta me ignorando pelo motivo deu não ter colocado zp pelo que vejo a moderação trata o player que não punho zp com desigualdade .:(:(
Comentários
-
Reclamando de que ? São os Players FREE que tem mais sorte no M.N, enquanto os Cashers tem de colocar mais e mais para ganhar uma arminha.
Não tem desigualdade, mas é provável que você não tenha explicado direito a sua situação. -
No meu ponto de vista esta me ignorando pois já submeti 3 tique para troca do meu e-mail devido eu ter perdido acesso a eles por eu ter ficado um tempo ausente no jogo por motivos de muitos hack eu decidi dar um tempo agora que voltei quero a troca de meu e-mail eu tenho total acesso a conta e já mandei 3 tique pedindo a troca, mais simplesmente esta fechando meu tique sem resolver meu problema e nem se quer me dão uma resposta pelo motivo que não resolve meu problema, agora eu acho que tenho o direito de que resolva meu problema .
-
peronelson escreveu: »Caro moderador ja submeti 3 tick os 3 foro fechado e não tive o meu problema resolvido quero uma resposta sobre o motivo de meus tick estar sendo ignorado ralei pá upa ela agora agora o jogo esta me ignorando pelo motivo deu não ter colocado zp pelo que vejo a moderação trata o player que não punho zp com desigualdade .:(:(Prezado(o) Autor do tópico:- Seu ticket's deve foi fechado, pelo algum problema ocorrido em sua mensagem. Lembre-se que o suporte não fecha o ticket's atoa.
-
JeffLaudrup escreveu: »Reclamando de que ? São os Players FREE que tem mais sorte no M.N, enquanto os Cashers tem de colocar mais e mais para ganhar uma arminha.
Não tem desigualdade, mas é provável que você não tenha explicado direito a sua situação.
Então você culpa as pessoas que não compram ZP e ganham arma de M.N e você coloca e não tem sorte?
O jogo é gratuito mano e o M.N só ganha quem tem sorte. Não é porque eu sou free play que vou ter mais
sorte do que alguém, isso não torna eu diferente de você. -
Não tem nada de errado no tiqui ate porque eu ate vi um vide-o da GM Sabbath que ela esta explicando oque deve ser feito para submeter um tique com sucesso e fiz tudo oque ela disse que deveria ser feito mas resolver meu problema que e bom nada realmente isto e revoltante porque eu tenho certeza se eu tivesse gasto uma boa quantia de dinheiro e manda-se os comprovante q ponhei zp meu problema ja teria sido resolvido faz tempo .
-
SR_REBELDE escreveu: »
Então você culpa as pessoas que não compram ZP e ganham arma de M.N e você coloca e não tem sorte?
O jogo é gratuito mano e o M.N só ganha quem tem sorte. Não é porque eu sou free play que vou ter mais
sorte do que alguém, isso não torna eu diferente de você.
Sim sorte, eu concordo. Mas eu discordo totalmente de eu ter gasto muito dinheiro e só ter ganho 2 armas no Mercado Negro, pra vir um garoto de 12 anos com 4/5 armas de M.N sem nunca ter pago 1 R$ pra conta. Acho isto muito injusto. Lhe digo que se a Z8 ligasse para os jogadores que colocam o ZP e mantém ela aberta, o nosso M.N seria igual ao do NA/JP e aquela droga de troféu não seria apenas figurativo. -
Olá! Nenhum ticket é fechado sem motivo. Você não enviou as informações suficientes ou corretas. Saiba mais:
Por que meu ticket foi fechado?
Esta discussão está fechada.