Com o que gastar?
Galera hoje foi a primeira vez que coloquei Z8 Points ( ZP ). Coloquei 70K, com o evento fiquei com 77K, como nunca botei não sei com o que gastar, alguma dica? Me ajudem ai por favor. Não é muito zp, e não venham com papo de comprar Víbora por que so tenho 77K, e ZP vai demorar pra eu por denovo
Comentários
-
Depende... do que você precisa ou o que você quer?Se não tem colete, capacete, kit granada, eu aconselho comprar nem que seja 1 mês de cada.E caso queira uma arma de ZP, tente nos tickets, pois caso você não ganhe, pelo menos os prêmios secundários são melhores do que os do MN.
-
Eu não achei o Kit Granada, Colete e Capacete ainda tenho alguns dias por causa da baixa patente, preciso de GP e de Facas, Quantos Tickets seriam ideais?
-
Vale a pena guardar uma parte do ZP para a atualização de Natal?
-
olha cara se vc quiser guardar para att nova guarde um pouco pq vem 3 armas sazonais de natal mais como sabe m.n é sorte, tem tickts zumbi tbm olha no youtube o povo ganhando mais se vc quiser guardar para uma vip tbm pode meu primeiro zp foi 9k de zp e fui juntando ate 200k
-
Eu não achei o Kit Granada, Colete e Capacete ainda tenho alguns dias por causa da baixa patente, preciso de GP e de Facas, Quantos Tickets seriam ideais?
-
Eu gastaria nos ticket zumbi, acho que compensa mais.
-
Tenta a sorte no M.N ou nos tickets zombies , compra kit granada ou gasta tudo em colete mutante !
1k de post : 3