M.N.S DE GP ATT NATAL
a z8 manda mts armas de mercado negro de zp entao vamos agora falo do mn de gp q n vem nd umas sugestões para mn de gp..
1- ANACONDA BLACK
2-AK 47 CAMO
3-KUKRI CAMO
4-D.E EAGLE CAMO
5-GRANADA CAMO..
6-KSG ZEBRA
7-AWM ZEBRA
8-D.E EAGLE ZEBRA
9-M4A1 ZEBRA
10- MACHADO ZEBRA
1- ANACONDA BLACK
2-AK 47 CAMO
3-KUKRI CAMO
4-D.E EAGLE CAMO
5-GRANADA CAMO..
6-KSG ZEBRA
7-AWM ZEBRA
8-D.E EAGLE ZEBRA
9-M4A1 ZEBRA
10- MACHADO ZEBRA
Comentários
-
CARA VOU TE FALAR D.E CAMO NO MN DE GP? Jamais até pq se ela viesse aq para o mn de gp qual valor teria as outras d.e do mn de zp? nenhum até pq antes se gastar zp em pistola do mn de zp nego iria pensar po tem uma d.e gp la que carrega mais rapido é tals, então se um dia vir a d.e camo sem duvidas vira no mn de zp.
-
Eu quero muito que venha a anaconda black, D.E camo e a Ak47 Camo. Você falo das arma zebra , eu acho que elas não viram pro mn de gp porque são prêmios de quando você completa distintivo.
-
Ak Camo Tinha MUITO que vir.bom Armas Zebras ? Teriam Que remover os Premios de Distintivo
-
Minha opinião sobre armas de mn de gp:
Ak camo
M4a1-zebra
Kukri camo
Awm zebra
desert eagle zebra.
Nick: -Blade.? -
- Meu caro Autor(o) do tópico;É uma ótima Sugestão, vale apena colocar essas armas de MN's de GP"
-
no caso das armas zebras era so trocar os premios de distintivos para armas tiger ..
-
- quem dera rsss , mais pode vim de ZP rs '
-
matheusrei54 escreveu: »CARA VOU TE FALAR D.E CAMO NO MN DE GP? Jamais até pq se ela viesse aq para o mn de gp qual valor teria as outras d.e do mn de zp? nenhum até pq antes se gastar zp em pistola do mn de zp nego iria pensar po tem uma d.e gp la que carrega mais rapido é tals, então se um dia vir a d.e camo sem duvidas vira no mn de zp.
Qual e o valor das AWM de MN depois da chegada da AWM ferrugem? Continua o mesmo, claro agora as pessoas param e pensam em qual devem roletar, mas ainda sim tem gente que roleta em AWM de MN de ZP e a mesma coisa as desert, algumas do MN de ZP ate tem reload um pouco mais rapido que a comum assim como a camo, agora se voce roleta em uma D.E so pela skin bonitinha ai ja e com voce.
Tirando as zebras e essa granada qualquer arma que viesse eu estaria feliz.
Se bem que esse machado... :rolleyes: -
prinquedinho escreveu: »a z8 manda mts armas de mercado negro de zp entao vamos agora falo do mn de gp q n vem nd umas sugestões para mn de gp..
1- ANACONDA BLACK
2-AK 47 CAMO
3-KUKRI CAMO
4-D.E EAGLE CAMO
5-GRANADA CAMO..
6-KSG ZEBRA
7-AWM ZEBRA
8-D.E EAGLE ZEBRA
9-M4A1 ZEBRA
10- MACHADO ZEBRA -
Bom sonhar n é pecado ****
-
A.K Camo, D.E Camo, Anaconda Black Super apoio virem
-
Qual o seu problema cara ? Várias dessas nem existem, acéfalo.
-
CodeBreak06 escreveu: »Qual o seu problema cara ? Várias dessas nem existem, acéfalo.
Dessas ai, só não existem a Kukri Camo, Granada Camo, KSG Zebra e Machado Zebra ( Que eu saiba ) Não seria tão dificil assim faze-las.. -
Dessas ai, só não existem a Kukri Camo, Granada Camo, KSG Zebra e Machado Zebra ( Que eu saiba ) Não seria tão dificil assim faze-las..
Sim, mas me entenda, se a desenvolvedora não fez para os outros CF's , como ele quer que tragam ? -
Psé.. mas o resto seria bom se viesse..
-
Minha opinião sobre armas de mn de gp:
Ak camo
M4a1-zebra
Kukri camo
Awm zebra
desert eagle zebra.
Nick: -Blade.? -
"codebreak " rlx ai man e so uma opinião..
-
Sei lá brow são muitas especulações e sugestões, sem falar que elas poderiam vir como prêmios desse novo "Sistema de Comparecimento", nele já se tem várias armas que poderiam vir de GP e no MN de GP, mano nele tem até a M4-Camo que tantos pediram para vir no MNGP e veio no "Sistema de Comparecimento".
Minha previsão para o MNGP: ficará estagnado até meados de fevereiro, quando se tem a att de Carnaval e ae a Z8 pode pensar em algo para ele. -
Acho meio difícil vim algo de GP tão cedo
-
Eu só queria a AK Camo , DE Camo , QBZ Camo , XM8 ADV no Mercado Negro de GP , a sugestão é boa , mas duvido muito que algum GM veja isso .
XM8 ADV , Venha por favor !