Banido?
Gente me ajudem!
Agora a pouco eu estava jogando como normalmente, estava jogando uma escavação e decidi sair da sala. Quando fui para o lobby tomei um banimento de 62 dias????
Como isso pode acontecer de uma hora pra outra e do nada?
Não xingo ninguém e ainda por cima mal uso o chat do jogo.
Já enviei um Ticket e espero que me ajudem.
(Aliás, essa conta aqui é a que foi banida no jogo)
Agora a pouco eu estava jogando como normalmente, estava jogando uma escavação e decidi sair da sala. Quando fui para o lobby tomei um banimento de 62 dias????
Comentários
-
Boa tarde, AlessonXD.
Não existe usuário banido injustamente.
Provavelmente tenha sido banido por algum motivo da nova política de punições. A única coisa que receberá no suporte técnico, talvez, será o motivo.
Assuntos relacionadas nunca deve ser feitas aqui no fórum, somente no suporte técnico.
Boa sorte! -
Boa tarde, AlessonXD.
Não existe usuário banido injustamente.
Provavelmente tenha sido banido por algum motivo da nova política de punições. A única coisa que receberá no suporte técnico, talvez, será o motivo.
Assuntos relacionadas nunca deve ser feitas aqui no fórum, somente no suporte técnico.
Boa sorte!
Sim Hard, já vi essa nova política de punições e não encontro motivos ali da minha conta ter sido banida!
Mas antigamente se uma pessoa fosse banida ela não podia se conectar com sua conta no jogo nem no site certo?
Essa conta que eu estou usando aqui é a que foi banida, agora pode? -
Gente me ajudem!
Cara, 62 dias ta com cara de banido por bug.
Da uma olhada na lista da vergonha e veja se o nick do seu soldado não está lá.
Se for engano manda um ticket pro suporte reivindicando o ban. -
Sim Hard, já vi essa nova política de punições e não encontro motivos ali da minha conta ter sido banida!
Mas antigamente se uma pessoa fosse banida ela não podia se conectar com sua conta no jogo nem no site certo?
Essa conta que eu estou usando aqui é a que foi banida, agora pode?
No fórum ainda existe possibilidades. -
No fórum ainda existe possibilidades.
Mas eu posso fazer qualquer coisa no site! Não só o fórum -
RicardoPPS escreveu: »
Cara, 62 dias ta com cara de banido por bug.
Da uma olhada na lista da vergonha e veja se o nick do seu soldado não está lá.
Se for engano manda um ticket pro suporte reivindicando o ban.
Não está! Eu fui banido hoje e eu nem sei bugar. -
Não está! Eu fui banido hoje e eu nem sei bugar.
Manda um ticket pro suporte pra eles analisarem e te darem uma resposta. Se foi problema do CF eles vão arrumar pra ti tranquilo. -
Manda um ticket pro suporte pra eles analisarem e te darem uma resposta. Se foi problema do CF eles vão arrumar pra ti tranquilo.
Não estou preocupado com a resposta pois eu não fiz e nem faço nada pra ter motivo de ser banido. -
Já enviei um ticket e problema do CF? Acho muito difícil isso acontecer com alguém, e esse alguém ainda ser EU!
Não estou preocupado com a resposta pois eu não fiz e nem faço nada pra ter motivo de ser banido.
Então fica tranquilo, o ruim é que você tem que esperar eles verem o teu ticket pra responder infelizmente. Isso é que é o f.oda =/ -
Então fica tranquilo, o ruim é que você tem que esperar eles verem o teu ticket pra responder infelizmente. Isso é que é o f.oda =/
Olá Jogador,
A sua conta sofreu punições recentemente. Contas suspensas temporariamente perdem direito ao Atendimento do Suporte por um período de 60 dias a partir do dia do seu banimento.
Conheça nossa Política de Bloqueios e Punições:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/182/24/bloqueios-e-punicoes
Contamos com sua compreensão,
Game Master Gaiato
Suporte Z8Games
Ótima resposta eu obti! -
Olá Jogador,
A sua conta sofreu punições recentemente. Contas suspensas temporariamente perdem direito ao Atendimento do Suporte por um período de 60 dias a partir do dia do seu banimento.
Conheça nossa Política de Bloqueios e Punições:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/182/24/bloqueios-e-punicoes
Contamos com sua compreensão,
Game Master Gaiato
Suporte Z8Games
Ótima resposta eu obti!
Sua conta foi denunciada e banida por OFENSAS.
Esta discussão está fechada.