Bug's na AK-47 e o ping alto!
Gostaria de saber por que quando dou um tiro de AK-47 na cabeça, acabo tirando 33, 27, uma outra pergunta por que o ping está tão alto no jogo?
Comentários
-
Sobre a AK, depende da sua distância a do adversário, e também se ele estiver usando capacete.
-
O ping depende da sua internet
-
JeffLaudrup escreveu: »Sobre a AK, depende da sua distância a do adversário, e também se ele estiver usando capacete.
Ak é 100 de dano de perto e longe (sem ser varado e com/sem capacete), ela tá bugada, dá pra ver em modo hs... -
Ela é nerfada mano, sem mais. Já to acostumado a tirar 33, 27 e 99 na cabeça com a AK-47.
-
É ''normal'' tirar 33, 27, 99 no modo HS ou qualquer outro modo, já seu ping depende na sua internet... :rolleyes:
-
- tipo eu nao sabia que a AK dando um tiro na cabeça tirava 33 ou 27 eu sempre tirava 100 ou 99 agora que ta aparecendo uns 33 mesmo 27 não to entendendo ...
-
Nerfaram ou está bugada
-
Nerfaram a AK eu acho e o ping...pode ser sua internet kra,mais teve dias que o ping de todos começaram a subir meu ping de 7-10 ficou em 89-110 ;-;
-
bug da ak e o ping é internet..
-
O Crossfire estava legado esses últimos 2 dias, sobre AK 47 acho que ta nerfada ...