Servidores bugados?

Eaê bom, faz muito tempo que não posto nada aqui mais enfim.
Fui jogar CF hoje de dia e estava normal, ping's comuns como sempre, e agora as 21:00 (HOJE) fui jogar CF de novo só que os ping's subiram extremamente, tipo de ping 12 pra 200, o que pode ser?
Não é só comigo que está assim, a maioria dos jogadores nas salas estão com ping alto também.

Comentários

• Haha, o que esperar desse nosso crossfire, virou uma extrema comédia, e agora com uma novidade, sem lista da vergonha ( mais de 1 mês sem banir jogadores firmemente ) .

Bom, hack ? Tem pra todo lado hahaha, bug ? Tem ate no inimaginável !

Parece que estão largando esse crossfire brasil, tudo para ir para frente mas a cada atualização mais decepção ( não por armas que só vem de zp, nada de gp magina ) pelo menos se a cada atualização eles poderiam lançar algo que prevenisse o crossfire por pelo menos 25 dias limpo e sem bug's.

Agora ping também ( esse problema já tem a muuito tempo, sempre no meio da sala da desconectado do servidor , agora ferro tudo lá ) .

Sinceramente eu não sei como eles conseguem , faturaram mais que muitos jogos de fps top's . Por exemplo eu jogo BF 4, sabe quantas vezes cai de uma sala por ping ( do servidor deles e não meu ) sabe quantas ? Pois é já deve imaginar , NEM UMA o maximo que acontece é sua internet cair. hahaha o jeito é você esperar ( e esperar bem, pois ate eles olharem que tem problemas você já estara put* de tanta raiva desse jogo . Mas, a palavra chave desse jogo é igual a de tudo, por isso o brasil é assim.
    Palavra chave ( fique calmo, já já resolveremos ) . É isso ai parceiro só aguardar !