Quanto é seu FPS ?
Eae galera, tudo sussa? Bom. Como já devem ter notado, eu não tenho muito o que fazer ( ahsuahsuaha ), então decidi criar este Tópico para ver, em média, quantos possuem um FPS razoável, diga-se de passagem... :rolleyes:
Para começar o Tópico, eis ai o meu FPS,ahsuahsa !
![isfDhEt.jpg](http://i.imgur.com/isfDhEt.jpg)
( Sem zoas, a vida não tá fácil ;-; )
Para começar o Tópico, eis ai o meu FPS,ahsuahsa !
![isfDhEt.jpg](http://i.imgur.com/isfDhEt.jpg)
( Sem zoas, a vida não tá fácil ;-; )
Comentários
-
50 a 70 FPS
-
50 a 70 FPS
Tá até bom comparado ao meu Rs...Mas aposto que se passar em uma Smoke isso cai ahsuahsuha...Em fim...Acabei de ver que postei em uma area errada do Fórum ;-;
Algum Moderador, por gentileza, poderia mover o Tópico para a área correta ? OBRIGADO ! :rolleyes: -
Eita. 20,50, 70.
Meu FPS e 200 -
15,15 -25 e muito loko
-
[USER="8402914"]IcarusRBRN[/USER] Nossa, quer me doar 50 não ? ashuahsa...Fevereiro meu FPS também irá ficar desse jeito, ganhar um Pc mais decente. Basta esperar ! ^-^
[USER="146412"]Scrolls[/USER] É amigo, tá fácil não ashauhsa :rolleyes: -
20-30-40 FPS, algumas vezes um pouco mais...
Já quando estou em uma Lan House aqui perto, 180-230 FPS -
Em mapas normais 200 ~ 230
No 2.0 com tudo no máximo é 120 ~ 130
mó delicia kra -
Po, meu pc é meio ruim mas ele consegue fazer 160~220 fps e o
ping eu não tenho do que reclamar, to acostumado a jogar jogos gringos
com 200 de ping e conseguir matar(apesar de dar um delay dos caraibas) -
Em mapas full fica 125~120 e em mapa com maximo de 7 pessoas fica 150
-
-
Meu FPS fica entre 200 e 225 '-'
Tópico movido para a área correta! -
- o meu fica de 112 ~ 160 sala full fica 100 ...
-
100 a 200 , depende muito da sala :C
-
[USER="8402914"]IcarusRBRN[/USER] Nossa, quer me doar 50 não ? ashuahsa...Fevereiro meu FPS também irá ficar desse jeito, ganhar um Pc mais decente. Basta esperar ! ^-^
[USER="146412"]Scrolls[/USER] É amigo, tá fácil não ashauhsa :rolleyes: -
o meu fica entre 30 - 40 ;-;
-
O meu já chegou a 5 e no máximo a 30, mas fica em torno de 9 a 15
-
Fica entre 170 ~ 220
-
Varia muito mais a média é de 50 a 60 u.u
"Quem,está morto?" vish foram 22 pessoas,escrever o nome deles demoraria d+ fora que alguns que morreram no anime eram desconhecidos .-. -
¨60 á 80 de média
-
Em mapas normais 200 ~ 230
No 2.0 com tudo no máximo é 120 ~ 130
mó delicia kra
Que estranho, aqui é o contrario, nos mapas normais fica uns 195 ~ 200 e nos 2.0 fica melhor, chegando ate uns 230 ~ 235 '-' -
160-225 g.g
-
Engraçado o meu fica sempre em 200 cravados em qualquer mapa, pode ter 2 ou 16 jogadores.
-
DestroyeyHue escreveu: »Varia muito mais a média é de 50 a 60 u.u
"Quem,está morto?" vish foram 22 pessoas,escrever o nome deles demoraria d+ fora que alguns que morreram no anime eram desconhecidos .-.
" Quem, está morto ? " se refere a frase que o Sakakibara encontra na cadeira da Misaki !
@Tópico: Enquanto aos outros. Eu estou acompanhando todos os posts, só não respondo porque daria um excesso de Free Post brabo Rs... :rolleyes: ( Se é que isso importa ) -
" Quem, está morto ? " se refere a frase que o Sakakibara encontra na cadeira da Misaki !
@Tópico: Enquanto aos outros. Eu estou acompanhando todos os posts, só não respondo porque daria um excesso de Free Post brabo Rs... :rolleyes: ( Se é que isso importa )
No final descobrir que quem estava morto era a Reiko...eu me perguntei se haviam referencias onde diziam alguma relação sobre ela está morta...eu encontrei uma frase falada pelo avô do Sakakibara "minha pobre Ritsuko, minha pobre Reiko"...em resumo,a história de Another é excelente... tem algum anime que você assistiu e gostou tanto quanto Another? -
DestroyeyHue escreveu: »Eu assisti o anime a alguns meses atrás...se refere ao momento que o Sakakibara vê a mesa dela em si "diferente" das demais? toda rabiscada,eu lembro que havia uma frase nela...
No final descobrir que quem estava morto era a Reiko...eu me perguntei se haviam referencias onde diziam alguma relação sobre ela está morta...eu encontrei uma frase falada pelo avô do Sakakibara "minha pobre Ritsuko, minha pobre Reiko"...em resumo,a história de Another é excelente... tem algum anime que você assistiu e gostou tanto quanto Another?
Sim, se refere ao momento que o Sakakibara questiona a mesa de Misaki. A frase que está na mesa de Misaki é a mesma que está em minha Sign. Sim era a Reiko, eu até me confundi, porque eu achava que Reiko e SR. Mikami, eram pessoas diferentes Rs...E um anime que gostei tanto quanto Another, foi Death Note...Que na verdade, foi meu primeiro Anime completo ! -
Sim, se refere ao momento que o Sakakibara questiona a mesa de Misaki. A frase que está na mesa de Misaki é a mesma que está em minha Sign. Sim era a Reiko, eu até me confundi, porque eu achava que Reiko e SR. Mikami, eram pessoas diferentes Rs...E um anime que gostei tanto quanto Another, foi Death Note...Que na verdade, foi meu primeiro Anime completo !
Angel Beats,Black Bullet,SAO (Sword Art Online) ,Mirai Nikkie em si o que vem sendo o anime que eu estou mais a espera da 3ª temporada...Tokyo Ghoul :rolleyes:
-
150 ~ 200 aproximadamente
-
Meu FPS varia nos mapas de 240 para 250 em sala cheia. Modos com Modo Zumbi 2.0 chega a bater 230.
-
Dependendo do mapa fica entre 40, 50 e raramente 60, quando o mapa é um Viúva por exemplo só fica entre 40 e 30.
-
O meu fica entre 35 á 50 quando a sala ta cheia , quando tem só quatro pessoas ou menos na sala ele varia entre 70 á 100 PC da xuxa é fo,da mano rsrsr preciso de um novo urgente