Detalhes Técnicos da ATT de Dezembro?
Geralmente essas atualizações de datas comemorativas possuem mais importância, e justo na atualização natal não temos Conexão Z8, perdemos aquela doce ilusão de saber o que vai chegar e quando vai chegar. Então o que vem em seguida ? Detalhes técnicos, claro. Porém, cadê ele ? Já estamos no dia da att e a não ser as imagens e o vídeo (prévia), não teve nada explicando sobre essa "grande" atualização. Vai ter ou não detalhes técnicos nessa atualização ?
Comentários
-
Bom dia CodeBreak06,
Os detalhes da atualização só são revelados horas antes da manutenção começar. Então eu aconselho a esperar o grande dia para saber os detalhes técnicos!
Bom jogo -
Ahhh, sério que não vai ter Conexão Z8 ??? Sacanagem, nem tava sabendo dessa ATT
-
Mas a da ultima atualização foi 2 dias antes
Anúncio - Atualização Desert Eagle VIP, 12 de novembro
10-11-15, 08:21 PM -
Estou meio perdido , mais hoje é dia de ATT?
-
-
Queria ver uma Conexão Z8 Pra saber oque viria nessa atualização,acho que não teve por causa da CFS.
-
Se a att for hoje, provavelmente vai sair um tópico entre 17:00~19:00 avisando sobre a att e o que vai vir. É estranho não sair uma conexão z8.
-
Kra fica de boa ainda hoje eles falam os detalhes técnicos,normalmente as atualizações começam meia noite,eles avisam pela launcher do jogo 2 horas antes que haverá manutenção,mais eles liberam a página da atualização 4 horas antes (em torno de 4 horas) na página do facebook eles avisam em torno das 8 ou 7 horas (normalmente é assim .-. )
Fique tranquilo que eles iram avisar sobre a atualização ainda hoje
Eu sou like a ninja e descobri que mesmo faltando uma hora ou meia hora pra colocarem no facebook a postagem falando da atualização você pode entrar nela...
Aki o link,mais ele só vai mostrar a página umas 7 ou 8 horas,se você estiver muito ansioso poderá ver 30 minutos antes que a maioria .-.
http://br.crossfire.z8games.com/patches/dez_2015/ -
DestroyeyHue escreveu: »Kra fica de boa ainda hoje eles falam os detalhes técnicos,normalmente as atualizações começam meia noite,eles avisam pela launcher do jogo 2 horas antes que haverá manutenção,mais eles liberam a página da atualização 4 horas antes (em torno de 4 horas) na página do facebook eles avisam em torno das 8 ou 7 horas (normalmente é assim .-. )
Eu sou like a ninja e descobri que mesmo faltando uma hora ou meia hora pra colocarem no facebook a postagem falando da atualização você pode entrar nela...
Aki o link,mais ele só vai mostrar a página umas 7 ou 8 horas,se você estiver muito ansioso poderá ver 30 minutos antes que a maioria .-.
http://br.crossfire.z8games.com/patches/dez_2015/ -
"Opa, valeu ****"
É NOZESrss
-
não se preocupe vai ter conexção z8 pra mostra tudo ainda
-
albertotoic escreveu: »não se preocupe vai ter conexção z8 pra mostra tudo ainda
Já foi dito que não vai ter conexão z8 nesse mês. -
DestroyeyHue escreveu: »Kra fica de boa ainda hoje eles falam os detalhes técnicos,normalmente as atualizações começam meia noite,eles avisam pela launcher do jogo 2 horas antes que haverá manutenção,mais eles liberam a página da atualização 4 horas antes (em torno de 4 horas) na página do facebook eles avisam em torno das 8 ou 7 horas (normalmente é assim .-. )
http://br.crossfire.z8games.com/patches/dez_2015/
Esse link da erro aqui -
The_shooter escreveu: »
Esse link da erro aqui -
Me pergunto se vai mesmo vir hoje a atualização...
-
Queria saber como vai vim pra ver se compensa colocar zp pra roletar ( mesmo eu colocando uns 300k de zp esses meses não ganhei merda nenhuma! )
E não teve nada informando, nem coloquei zp e nem vou colocar
Tomara que seja uma att bem da hora, acredito eu que vai ser uma das melhores, ultimamente a Z8 Games está
beneficiando muito jogadores que não colocam zp, tipo aquela vez das 60Caixas +/- da M4A1 Custom Brazil,
Acredito que venha uma manutenção repleta de eventos com bastantes prêmios bons aos jogadores! -
DestroyeyHue escreveu: »Me pergunto se vai mesmo vir hoje a atualização...
Vai ter Sim.
Só acho que vai começar as 00:00 ^^' -
Vai ter Sim.
Só acho que vai começar as 00:00 ^^'
E alias WOOOOOOOOOOOOOW esse é o meu Post de Nº 100 ^^ ,foi apenas alguns dias e já me prendi no fórum,realmente é um lugar muito bom pra tirar duvidas e conhecer pessoas que tem ideia criativas ao jogo e pessoas que se preocupam realmente com o game...agora poderei usar SIGN u.u -
Legal hein,lançaram umas imagens dos bosses apenas isso...a att n é hoje
...ou é também,slá kra tô confuso .-. kk
-
DestroyeyHue escreveu: »Legal hein,lançaram umas imagens dos bosses apenas isso...a att n é hoje
...ou é também,slá kra tô confuso .-. kk
Paciência jovem padawan. -
Aeeee boas noticias,é hoje mesmo! ^^
TÁ AKI A PRINT: http://prntscr.com/9cbzi6 -
Paciência jovem padawan.
Ok,vou respirar um pouco xD -
Postaram no FACEBOOK que a ATT É HOJE ! Finalmente a Z8 se pronunciou e.e
https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/ -
CodeBreak06 escreveu: »Geralmente essas atualizações de datas comemorativas possuem mais importância, e justo na atualização natal não temos Conexão Z8, perdemos aquela doce ilusão de saber o que vai chegar e quando vai chegar. Então o que vem em seguida ? Detalhes técnicos, claro. Porém, cadê ele ? Já estamos no dia da att e a não ser as imagens e o vídeo (prévia), não teve nada explicando sobre essa "grande" atualização. Vai ter ou não detalhes técnicos nessa atualização ?
Olha esse link, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/643461-atualiza%C3%A7%C3%A3o-coliseu-10-de-dezembro -
Exato, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.