O que fazer com 98K de ZP ?
Não Sei se compro uma VIP e evito despesas caso jogue em ticket ou MN, também não Sei se tento a sorte, se fosse vocês, o que fariam ?
Comentários
-
Depende do seu gosto para cada mapa. Acha melhor qual Modo ?
No meu caso, tentaria a sorte de 10 em 10 Tickets, pois meus amigos e colegas fazem isso e conseguem ganhar. Precisando entra no nosso TS aí.:)
Nick: -WsA -
Eu compraria uma vip, mais especificamente as Víboras ou a Kukri Vip. Mas vai de você, sua " necessidade "... :rolleyes:
-
Eu compraria uma vip, mais especificamente as Víboras ou a Kukri Vip. Mas vai de você, sua " necessidade "... :rolleyes:
A víboras eu tenho , a kukri VIP é interessante adquirir . -
MamaEltinho escreveu: »Depende do seu gosto para cada mapa. Acha melhor qual Modo ?
No meu caso, tentaria a sorte de 10 em 10 Tickets, pois meus amigos e colegas fazem isso e conseguem ganhar. Precisando entra no nosso TS aí.:)
Nick: -WsA
De tickets eu tenho a AK e a Jack , estava pensando em tentar pegar a char lá SWAT, mas meu irmão comprou 50 tickets e não pegou nada, to meio com o pé atrás -
Eu compraria outra VIP, não vale nem um pouco a pena você gastar em M.N nem em Ticket, compre uma VIP que será útil a você, no meu caso, eu sou viciado em modo mutante, então comprei a Barret VIP pelo fato do dano dela ser bem grande no modo mutante, e em seguida, comprei a Kukri VIP, pra eu fazer as trocas mais rapidas, sim a troca dela é só um pouquinho mais rapida, quase parecida com o normal, mas no modo mutante, isso é algo essencial. Já pensou se você gastar em M.N/Ticket e não ganhar nada? Você sai no prejuízo, comprando um VIP não, que ainda lhe dara bônus de EXP ainda.
-
Eu compraria outra VIP, não vale nem um pouco a pena você gastar em M.N nem em Ticket, compre uma VIP que será útil a você, no meu caso, eu sou viciado em modo mutante, então comprei a Barret VIP pelo fato do dano dela ser bem grande no modo mutante, e em seguida, comprei a Kukri VIP, pra eu fazer as trocas mais rapidas, sim a troca dela é só um pouquinho mais rapida, quase parecida com o normal, mas no modo mutante, isso é algo essencial. Já pensou se você gastar em M.N/Ticket e não ganhar nada? Você sai no prejuízo, comprando um VIP não, que ainda lhe dara bônus de EXP ainda.
Irei comprar a kukri então -
- mano se tu não adquiri a Kukri vip , roleta tudo na arma que tu mais gosta '-'
-
Doa pra min esses 98k
kkkkkk
Se não tiver vip , compre a esmeralda , se tiver tenta nos ticket ou no M.N (tenta na caixa ares) -
Comprava a Kukri VIP.
-
CodeBreak06 escreveu: »Não Sei se compro uma VIP e evito despesas caso jogue em ticket ou MN, também não Sei se tento a sorte, se fosse vocês, o que fariam ?
Compre 2 peças de picanha e 2 caixinhas de skol e um carvão e seja feliz