Como isso, me explica, por favor.
O cara com pouco kill e upa General de Brigada (nível 3), mais ou menos 6 mês.
![CYbHiWY.png](http://i.imgur.com/CYbHiWY.png)
![CYbHiWY.png](http://i.imgur.com/CYbHiWY.png)
![dV3aRv3.png](http://i.imgur.com/dV3aRv3.png)
Comentários
-
Ele é do clã C.o.k apenas isso
-
Deve ser F.F, vê quantas vips tem se ele tiver bastante ele upa fácil
-
Se ele tiver muitas VIP's EXP Plus,itens que dão EXP pode ser FK (free kill) ou slá .-.
-
ELE NÃO TEM VIPS '-' COMO ASSIM VÉI?
-
'-' Dever Ser Free Kill ♥
-
Esse cara deve ter amigos bem generosos e com muitas vip's para cobrir ele
-
O cara com pouco kill e upa General de Brigada (nível 3), mais ou menos 6 mês.
Eu tenho minha conta criada em 2012 e nunca fiz F.F F.K .... tenho o triplo de kills deste cara e ainda não sou coronel. Tenente coronel nivel 8 -
E se ele joga Hero Mode? Faço 26k de xp jogando em uma sala boa... Sem vip o cara deve pegar uns 6k ou 7k.
-
E se ele joga Hero Mode? Faço 26k de xp jogando em uma sala boa... Sem vip o cara deve pegar uns 6k ou 7k.
-
Cara , vou dar minha acc como exemplo , tenho 10 vips , na qual deixo apenas 9 nas bags , se eu fazer um frag bom , tipo 30/15 pego uns 10k de xp fácil , quase não jogo muito , upo de patente praticamente a cada mês , esse cara deve jogar o dia todo , deve ter bastante vip e tals , deve jogar muito F.K , F.F ou talvez não :C
-
quem dera pegar 7k de exp por sala eu que nao so vip o maximo que pego é 2k de exp nesse modo isso se tiver muitos vips na sala :rolleyes:
Esses 2k fazendo mais de 100 kills? Achei que dava mais xp que isso... -
Só pra fala ele não tem VIP
-
Esses 2k fazendo mais de 100 kills? Achei que dava mais xp que isso... -
The_ChRoNiC escreveu: »Deve ser F.F, vê quantas vips tem se ele tiver bastante ele upa fácil
-
DestroyeyHue escreveu: »ELE NÃO TEM VIPS '-' COMO ASSIM VÉI?
-
esse fez f;k na veia
-
albertotoic escreveu: »esse fez f;k na veia
-
COMO ELE UPOU TAM RAPIDO, SEM VIP TO COM MESMA DIVIDA.
Me pergunto como esse kra conseguiu upar tudo isso tendo só esse KD em apenas 5 meses também .-.
Meu nick: RyanPlayBr -
Mistérios do CrossFire kkkkk
-
DestroyeyHue escreveu: »Então '-' eu criei minha conta a quase 6 meses sou Major Lv.6 ,não tenho Vip ;-;
Me pergunto como esse kra conseguiu upar tudo isso tendo só esse KD em apenas 5 meses também .-.
Meu nick: RyanPlayBr
Tenho minha conta faz 1 ano e meio e ainda estou em tenente coronel... com vip -
The_shooter escreveu: »
Tenho minha conta faz 1 ano e meio e ainda estou em tenente coronel... com vip -
14 K , só de faca u.u
-
Esse dai nem dorme mais kkkk
Po, to com 1 ano e 10 meses upando a minha e agora que eu to em
major nvl 8.
A razão disso tudo é, No Vip e eu não logo com tanta frequência, tipo, faço 10k por dia e olhe lá. -
FK e FF até o talo...
Eu mesmo cheguei coronel em 1 mês , e 1 estrela em 4 meses , sim , eu fiz muito FB/FF pra upar em 1 mês , mês inteiro fazendo... me arrependo profundamente disso.
Se ele não tem vip , ele é o bichão mesmo -
Um reset k/d provavelmente. E uma possível data incorreta da criação da conta.