cara é muito hack nas salas
cara é muito hack nas salas.tornando a vida dos jogadores um inferno. o GM VIRIATO e os demais GMS resolve ai po e no face é aqui todos reclamando.não é possível que não estejam vendo isso ai e os hacks agora fica felizes pq ate arma eles ganham toda hora,controlem á criação de contas.sei lá um jeito tem que ser dado.de imediato as férias escolares começaram. vcs vão tem uma queda no zp.o povo é enganado um tempo mais não o tempo todo cai na real z8 os jogadores estão migrando para outro jogo.e o cross esta tachado como puro fps de hacks.
Comentários
-
Tá quase virando um " Não posso citar o nome " da vida !! Tá difícil mesmo...
-
meu amigo a z8 games ja era eles nunca vao conseguir tirar esses novos rapazes que estao fazendo os hackers...os caras sao muito fera.. pra ti ter uma noçao os caaras atualizam os racker todos os dias e eles tem rackers criados paaara varios jogos os caras entende da paraada hackers ja era z8games perdeu para um grupo de criadores de hackers
-
mano perde n perdeu n pq onda de hacks pior q essa ai ja teve.o grande problema q atualmente a z8 esta muito interessada em eventos cfs e em ganhar zp se eles concentrar a equipe pra resolver isso eles resolvem.eu achava que os jogadores tinha que dar um tempo de por zp.pq eles iam sentir no bolso e se interessar em combater com mais enfase os hacks.eles são capazes disso pq já testemunhei muitas vitorias da z8 só que como disse eles tem que intensificar mais o combate.
-
Como um GM que não quero dizer no nome disse o seguinte ''Joguei 5 ranqueadas e não vi NEM UM HACKER e das 5 ganhei todas''
-
Eu joguei 10 partidas Ranqueadas seguidas ontem de madrugada e não vi nenhum até agora.
-
Ranqueadas sem HACKERS ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
quando um pessoa faal que não tem hacker é certeza que essa pessoa é um hacker protegendo seu povo de hackers coisa lamentavel da pena muita dó autas crianças..
-
cara é muito hack nas salas.tornando a vida dos jogadores um inferno. o GM VIRIATO e os demais GMS resolve ai po e no face é aqui todos reclamando.não é possível que não estejam vendo isso ai e os hacks agora fica felizes pq ate arma eles ganham toda hora,controlem á criação de contas.sei lá um jeito tem que ser dado.de imediato as férias escolares começaram. vcs vão tem uma queda no zp.o povo é enganado um tempo mais não o tempo todo cai na real z8 os jogadores estão migrando para outro jogo.e o cross esta tachado como puro fps de hacks.Prezado(o) Autor do Tópico;Como foi dita anteriormente pelo nossos GM's "Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador."
É bom que você salve replays da partidas e reporte através do suporte. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;Como foi dita anteriormente pelo nossos GM's "Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador."
É bom que você salve replays da partidas e reporte através do suporte.
Amigo, o pessoal que reclama aqui é justamente as pessoas que reportam os hac.kers e não vêem os resultados entendeu?
Estão reclamando no fórum justamente porque eles reportam e talvez os caras não são banidos e também logo aparecem mais hac.kers.
Apenas ficar analisando replays e banir os caras não está sendo a solução pra acabar com eles porque é banido um, e aparecem mais dez.
E você ficar dando uma resposta que pode-se dizer BOT (pedindo pra reportar, sendo que isso já está sendo feito) não vai ajudar em nada, e sim deixar as pessoas com mais raiva do que já estão. Se você tem contato com o suporte sem ser por tickets por favor, entre em contato com eles e diga que os players querem uma resposta deles com relação a isso. Somente dizer que já estão vendo/resolvendo não está sendo o suficiente.
Vlw parceiro (Y).