Evento de ZP, Pacotão de Itens ou Caixas? Qual preferem?
Geralmente, os eventos que mais deposito são os de ZP, mas particularmente eu prefiro os de caixas, mesmo nunca ganhando nenhuma das armas de todas as vezes que depositei neste tipo de evento... É, agora falando isso acho que prefiro o de ZP... Mas e o de vocês ? Digam aí
![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
Comentários
-
Prefiro 20% de zp antes de uma att e no meio do mês uma promoção com cxs de m.n.
-
Dependendo da caixa que será dada eu prefiro elas ao zp.Nunca fui fã do pacotão.Mas meu dinheiro esses caras vão demorar de ver a cor, isso vão....
-
Eu não coloco ZP ;-; mais se colocasse iria preferir mil vezes caixas do que M16 Camo,VSK Digital Camo...Mais se eu não me engano eles dão % de ZP mesmo tendo caixas no evento (posso estar enganado,mals ai se estiver)
-
Prefiro os 20%/10%. Mas como o Coone disse, depende da caixa que vai estar na promoção..
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Quando vem algo muito bom , e impossível não por zp , tanto no pacotão quanto em caixas , ou 20% , se a algo que faz agente ter orgasmos só de pensar em ter em nossa conta , isso já basta ![/FONT]
-
Eu não coloco ZP mais no jogo por causa de seu estado antepassado, porém na época que eu depositava, era mais por causa das caixas que viam junto dos 140.000 zp.
-
Prefiro quando vem com caixas de MN...
-
evento de caixa de MN e muito bom
-
Prefiro o compre zp e receba caixas, pois foi assim que ganhei minha ak super dragon
-
CodeBreak06 escreveu: »Geralmente, os eventos que mais deposito são os de ZP, mas particularmente eu prefiro os de caixas, mesmo nunca ganhando nenhuma das armas de todas as vezes que depositei neste tipo de evento... É, agora falando isso acho que prefiro o de ZP... Mas e o de vocês ? Digam aí
Nova promoção de zp, deposite e ganhei wall por 1,7 ou 30 dias para você poder jogar ranked