Desafio Mortal, 10 a 13 de dezembro
O mapa Coliseu de modo Zumbi chegou no CROSSFIRE e com ele um grande evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por 3 horas no mapa Coliseu, durante os dias do evento e receba:
- 10 Fichas de Vida
- 5 Caixas Modo Zumbi
- Sexta-feira: 18:00 às 21:00
- Sábado: 13:00 às 16:00
- Domingo: 13:00 às 16:00
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
3) Preciso jogar as 3 horas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as 3 horas no mapa Coliseu em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
4) Quais são os requisitos para que as horas sejam computadas?
R: Para que as as horas sejam computadas você jogar no mapa Coliseu (modo Zumbi), tanto faz se na dificuldade fácil ou média. Tempo no lobby e jogado em outros mapas e modos não serão computados para o evento.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Belo evento !!! Primeira pag.
-
- GG vou completar ! 1 pag
-
GOGO VAMOOOOOS
-
Evento muito bom 10 fichas *-* e 5 caixinhas de novo, ATT muito boa também. Espero q o ano q vem seja as atualizações e eventos sejam melhores q desse ano. Primeira Página *-* uhuul
-
esse gg ela e permanente ?
-
ae 10 ficha vai ajudar bastante *Blast*
-
EVENTO PIKA, SALVE A TODOS !!
ADD LÁ PRA NOIS CURTI UM LAZER !!!
Nick: Sbigow -
Opa, ae sim vamos mata boss.;)
-
izi dlc de evento ja vou completar hoje msm gg
-
Quero é Xtrap melhor não itens para nós (jogadores) ficarem calados. Se vocês querem mais grana poem mais segurança no jogo pow... Garanto que seus lucros vão aumentar mais do que já eh!
-
Mds So evento Top esse Vou poder Fazer #Partiu
-
Quero é Xtrap melhor não itens para nós (jogadores) ficarem calados. Se vocês querem mais grana poem mais segurança no jogo pow... Garanto que seus lucros vão aumentar mais do que já e! Eu não fico de boca :calado: !! :mad:
-
Evento GG Vou fazer hj mesmo
-
Nao só três horas mais sim o dia todos . mapa muito bom !
-
Já, Já eu completo, hehe
-
Só 5 caixas... é,ais tá valendo pelas armas que estão dando nesse mapá
-
O que vai ser de conta fake sendo criada...
-
Evento TOP d+ OMG
-
o cf ñ ta dando pra atualiza mds
-
se pelo menos tivesse com atualiza o cf dava pra mim fazer o evento:mad::mad:
-
Belo Evento Irei Faze
-
muito TOP principalmente pra quem ama o MODO M.Z como Eu Parabéns vcs estão cada dia melhor
-
Bora fazer !
-
Boa, ótimo evento.
-
Cf fazendo de tudo pra nego jogar , invés de acabar com os hacks fica dando intem , cada dia que passa cf fica mais feio '-'
-
Ficha de vida tava precisando \o/
-
O evento e bom mais e os hackers como ficam o novato só se fode nesse jogo tente entrar no cadetes você não consegue completar um mapa
2 pag
só vai lekao
#CHUPAPORTADOSFUNDOS
#MANUALDATRETA -
Z8 VER O NEGOCIO Q Ñ TO CONSEGUINDO
ATUALIZAR O CF DEPOIS Q FICA PERGUNTANDO PRQ Q DESINSTALA O CF DO SEU COMPUTADOR MDS :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Já começou os erros de português né Z8
-
Sera que vem mais uma Gatlin Gun ? Se Ganhar Vou Ter 2 Gatlin's de M.N GATLIN GUN DDB E GOLD !!!
Esta discussão está fechada.