AJUDINHA BÁSICA EM HARDWARE AQUI !
Bom galerinha do mal. Um tempo atrás, não muito distante, criei [ ESTE TÓPICO ] para saber quanto, em média, seria meu FPS na máquina em questão. Porém, a grana aqui no Brasil é curta ;-;, e aquele Pc em questão, sofreu uma alteração na placa gráfica que me deixou com receio, precisei achar um outro Pc com um custo benefício mais em conta. Então queria saber ( De alguém que entenda de Hardware ), se [ ESSE PC ], tem um custo benefício melhor que [ ESTE ] e se o primeiro ( O primeiro Pc custo benefício citado, o deste tópico ), roda o CF a cima de 180 FPS e se dará conta de segurar o Photoshop, Sony Vegas, Premiere e outros programas da área Áudio Visual sem " gargalar " ( Não necessariamente todos abertos na mesma hora ) !
:rolleyes: Thank You !
:rolleyes: Thank You !
Comentários
-
Kit Intel tá melhor.
Mais caro, mas está melhor. -
SR_REBELDE escreveu: »Kit Intel tá melhor.
Mais caro, mas está melhor. -
[USER="5663294"]SR_REBELDE[/USER]
[USER="8197657"]nightmaryy10[/USER]
Mas sabem me informar se esse Pc acima roda CF a mais de 180 FPS ? Da pra editar imagens e vídeos nele de boas ? Não precisa ser pikudo, só precisa ser bom ! ;-; -
Já fiz um teste num notebook da vaio com 250gb SSD // 1 gb Vídeo // 8 gb ram // i7 = Fps 220
meu notebook que jogo 500gb HD // 256 Mb Vídeo // 4 gb ram // core 2 duo = Fps 80 a 110
Pelas configurações ótimas desse pc bem provável que pegue sim os 180 FPS , já que meu not bem 'Cheba' funciona d boa kk
Obs: Na minha opinião só faltou um SSD ai ne kk -
nightmaryy10 escreveu: »Já fiz um teste num notebook da vaio com 250gb SSD // 1 gb Vídeo // 8 gb ram // i7 = Fps 220
meu notebook que jogo 500gb HD // 256 Mb Vídeo // 4 gb ram // core 2 duo = Fps 80 a 110
Pelas configurações ótimas desse pc bem provável que pegue sim os 180 FPS , já que meu not bem 'Cheba' funciona d boa kk
Obs: Na minha opinião só faltou um SSD ai ne kk
Sim ****. Mas depois eu compro ahsuahsa ! :rolleyes: -
@TÓPICO Eu já virei do avesso as especificações técnicas dele e não encontrei a Placa de Vídeo . Alguém pode me informar !? Desde já, agradeço
-
Já sanei algumas dúvidas. Só queria saber agora, a quantos FPS esse Pc pode rodar CrossFire, de resto eu concluo. Alguém por favor responde ! ;-;
Obrigado ! :rolleyes: -
Já sanei algumas dúvidas. Só queria saber agora, a quantos FPS esse Pc pode rodar CrossFire, de resto eu concluo. Alguém por favor responde ! ;-;
Obrigado ! :rolleyes:
Mano, roda entre 200 e 250, porque ela é tranquilo.
Não se preocupe que com essa placa é garantido a faixa de fps andar na casa de 200. -
O Intel vai rodar entre 200 e 260 FPS e o preço tá bom, e também tem aquele fator do AMD esquentar muito e as vezes não ter drivers para o CF :rolleyes:
-
SR_REBELDE escreveu: »
Mano, roda entre 200 e 250, porque ela é tranquilo.
Não se preocupe que com essa placa é garantido a faixa de fps andar na casa de 200.
Está falando do Pc do Tópico ? .-. -
Shadows7215 escreveu: »O Intel vai rodar entre 200 e 260 FPS e o preço tá bom, e também tem aquele fator do AMD esquentar muito e as vezes não ter drivers para o CF :rolleyes:
Queria saber sobre o AMD, pois minhas dúvidas sobre o Intel já se foram ! Mas, OBRIGADO !:rolleyes: -
Queria saber sobre o AMD, pois minhas dúvidas sobre o Intel já se foram ! Mas, OBRIGADO !:rolleyes:
Como já disseram ali, roda 200 + o fps, o meu pc é o AMD A10 e minha placa de vídeo é GeForce GT 710 e roda isso ai. Com relação aos outros programas, não sei te responder. -
Está falando do Pc do Tópico ? .-.
Bom, vou ser mais claro, eu me referi ao kit da intel.
Mas vamos falar do A10 7850K,
rodaria sim na casa dos 200 fps também, porque a GPU do A10 7850K,
é parecida com uma GTX 650.
Pelo oque eu percebi, ela roda BF4 a 720p no médio sem nenhum problema.
Também ela é melhor do que a GPU do I7 4770K, mas o processador em si, não é lá essas coisas não.
O processador é equivalente a um FX 6300. Bom, não da para ser 100% preciso, pois eu não tenho um A10 7850K aqui,
mas pesquisando sobre ele, eu cheguei a essas conclusões. Pra Crossfire é excelente. -
RicardoPPS escreveu: »
Como já disseram ali, roda 200 + o fps, o meu pc é o AMD A10 e minha placa de vídeo é GeForce GT 710 e roda isso ai. Com relação aos outros programas, não sei te responder.SR_REBELDE escreveu: »
Bom, vou ser mais claro, eu me referi ao kit da intel.
Mas vamos falar do A10 7850K,
rodaria sim na casa dos 200 fps também, porque a GPU do A10 7850K,
é parecida com uma GTX 650.
Pelo oque eu percebi, ela roda BF4 a 720p no médio sem nenhum problema.
Também ela é melhor do que a GPU do I7 4770K, mas o processador em si, não é lá essas coisas não.
O processador é equivalente a um FX 6300. Bom, não da para ser 100% preciso, pois eu não tenho um A10 7850K aqui,
mas pesquisando sobre ele, eu cheguei a essas conclusões. Pra Crossfire é excelente.
Ah.. Obrigado aos dois ( E a todos que tentaram ajudar ) pelas respostas, agora tirei todas as minhas Dúvidas e decidi que vou comprar o AMD mesmo, pois a grana ta curta, e meu foco principal é apenas o CrossFire. Creio eu que este Pc me da a possibilidade de futuros Upgrades " bons ", como um processador I5 e quem sabe uma GTX 750TI....Pra começo acho que dá conta !! ( E em relação aos programas, deve dar conta também, pois meu Pc lixoso aqui aguenta mais ou menos ahsuasa )
Moderadores, fiquem a vontade para encerrar o Tópico ! Obrigado. :rolleyes::rolleyes: -
Ah.. Obrigado aos dois ( E a todos que tentaram ajudar ) pelas respostas, agora tirei todas as minhas Dúvidas e decidi que vou comprar o AMD mesmo, pois a grana ta curta, e meu foco principal é apenas o CrossFire. Creio eu que este Pc me da a possibilidade de futuros Upgrades " bons ", como um processador I5 e quem sabe uma GTX 750TI....Pra começo acho que dá conta !! ( E em relação aos programas, deve dar conta também, pois meu Pc lixoso aqui aguenta mais ou menos ahsuasa )
Moderadores, fiquem a vontade para encerrar o Tópico ! Obrigado. :rolleyes::rolleyes:
Se tu tem a intensão de fazer o upgrade do AMD para Intel, você sabe que terá que trocar a placa mãe também não sabe?
Eu comprei o AMD na intensão de economizar também assim como você. -
Se tu tem a intensão de fazer o upgrade do AMD para Intel, você sabe que terá que trocar a placa mãe também não sabe?
Eu comprei o AMD na intensão de economizar também assim como você.
Você tem um AMD ? Qual a configuração dele ? Quanto é seu FPS ? -
Você tem um AMD ? Qual a configuração dele ? Quanto é seu FPS ?
Processador A10 4,4GHz
GeForce GT 710 2GB
8 GB de RAM
FPS 200~270 -
Processador A10 4,4GHz
GeForce GT 710 2GB
8 GB de RAM
FPS 200~270
Daora sua configuração !
Quantos FPS você acha que a configuração desse Pc ai da imagem roda ? ;-; -
Daora sua configuração !
Quantos FPS você acha que a configuração desse Pc ai da imagem roda ? ;-;
O meu eu paguei isso ai também, e 16 GB de memória RAM é desnecessário, pra rodar um jogo qualquer o necessário é 8 GB, até por isso eu coloquei 8 GB no meu.
Acredito que o teu vai rodar em torno de 200 FPS também. -
O meu eu paguei isso ai também, e 16 GB de memória RAM é desnecessário, pra rodar um jogo qualquer o necessário é 8 GB, até por isso eu coloquei 8 GB no meu.
Acredito que o teu vai rodar em torno de 200 FPS também.
Ok, valeu amigo !
Algum moderador para encerrar o Tópico ? :rolleyes: -
Tópico encerrado à pedido do autor!
Esta discussão está fechada.