Esquecendo das atualizações para os jogadores?

Primeiramente em nossa última atualização(Novembro de 2015) Conexão Z8, foi a pior de todas, eu espero pq se tiver piores vai ser melhor excluir o canal no youtube, inicialmente com uma breve e rápida atualização sobre o que os jogadores já sabem e ainda como se fosse uma "surpresa" para os jogadores além de não ter nada no fórum explicando o que é o Sistema de Comparecimento e as Missões Especiais no fórum( eu sei que no CrossFire term opção para ver o que é, porém nesse caso não opção) além de superficial e incompleto se deu destaque ao CF Stars o que foi bom, mas também confuso pq teve não só aqui no Brasil como Também na China tanto que a INTZ foi para lá. Ao que me parece a poucas horas de uma grande ATT(atualização) não temos nada absolutamente nada trazendo o foco para a ATT tanto no fórum quanto no youtube o que é estranho, pois parecia ser uma "tradição" mostrar aos jogadores o que irá vir nas ATT e pelo visto os GM's esqueceram que tinham essa tarefa além de muitas outras para fazer. E essa foi mal concluída além do que eles poderiam ter programado para postar o que se faz muito se for procurar nos tópicos. Comente o que você acha, que pode melhorar com relação as ATT e essa "distração da Z8Games" .

Comentários

• Pode ficar tranquilo meu amigo, lembre-se que a z8games está resolvendo o problema, nesse caso o mesmo está ciente do caso.
    Z8games nunca deixa um jogador pra trás.
  • superviatren escreveu: »
    Pode ficar tranquilo meu amigo, lembre-se que a z8games está resolvendo o problema, nesse caso o mesmo está ciente do caso.
    Z8games nunca deixa um jogador pra trás.
    HAHAHA mt engraçado vc viu a z8 nunca deixa o jogador para trás....E os bugs da Castelo que desde o ano retrasado existem e até hoje não foi resolvido, pois é meu amigo não se iluda com as palavras, mas veja a verdade.
  • RRAAFFIINNHH escreveu: »
    HAHAHA mt engraçado vc viu a z8 nunca deixa o jogador para trás....E os bugs da Castelo que desde o ano retrasado existem e até hoje não foi resolvido, pois é meu amigo não se iluda com as palavras, mas veja a verdade.
    O bug do castelo da rampa ta ai desde que ele lançou .
  • SouMaladrao escreveu: »
    O bug do castelo da rampa ta ai desde que ele lançou .
    Pelo que parece a Z8 está igual o nosso Governo. vai enrolando até o momento que irá ficar igual ao CF NA indo a Falência por causa do abuso e nas rodas das Fortunas se tem armas de MN permanentes e nem isso fez os jogadores voltarem....CF AL está indo no mesmo caminho....
    Pelo que parece a Z8 está igual o nosso Governo. vai enrolando até o momento que irá ficar igual ao CF NA indo a Falência por causa do abuso e nas rodas das Fortunas se tem armas de MN permanentes e nem isso fez os jogadores voltarem....CF AL está indo no mesmo caminho....
    Melhor que e verdade pra ver se eles tomam um jeito .
  • SouMaladrao escreveu: »
    Melhor que e verdade pra ver se eles tomam um jeito .
    Sim. Sem ser maldoso adoraria a z8 ter uma semana de crise e problemas para eles terem um gostinho do que será o futuro do CF se eles não começarem a cobrar da Smilegate a arrumar esses problemas ou então pelo menos dar mais liberdade á Z8 para que possam mexer mais no jogo e sem a quela história "Está diferente de outro cf então não pode" agora lhe pergunto pq nossa AK47 Super Dragon não tem o nome Royal Dragon igual no CF Vietnam ? Pois é né pelo visto essa é mais uma história bem enrolada e não contada pela z8 rsrs.
  • Contagem regressiva iniciada para o cf al se tornar o cf na ...10,9,8...
  • theopereira escreveu: »
    Contagem regressiva iniciada para o cf al se tornar o cf na ...10,9,8...
    Ta mais pra iniciativa CF China kkkkk .
  • cf-na so ta falindo pq criaram varias versoes do cf .
  • Trick escreveu: »
    cf-na so ta falindo pq criaram varias versoes do cf .
    Negativo faliu por que eles assim como aqui no AL ignoram os jogadores e ainda querem falar que estão nos ajudando, vc n jogou pq quem é BR sabe ping no NA podia ser de 100 a 200 que tava bom, mas lançou CF AL eles mexeram e fizeram ping de quem é BR ficar 250-300 fazendo 70-85% do total de jogadores do CF NA irem embora e os gringos viram que tava entrando no cesto do lixo e fizeram o msm que os BRs assim o CF NA virou o que é hoje a ruinda do CF e o futuro de todas as outras versões. Agora vc me pergunta de quem é a culpa ? De todos pq eu vejo quase ninguém reclamar da Z8 com motivos claros e aparentes e ainda reclamar junto sobre a Smilegate que é a desenvolvedora e fala oq pode e oq n pode no jogo(Obs: essa parte é meio estranha nunca entendi e nunca entenderei se vc ver existem varias coisas diferentes entre os cfs e os GMs falam que os superiores não deixam pq vai ficar diferente de outro cf).
  • Trick escreveu: »
    cf-na so ta falindo pq criaram varias versoes do cf .
    A maioria dos jogadores de CF NA eram BRs e eles estragaram o ping dos BRs e assim perderam tudo e estão ai mendingando pra que voltem a jogar como antes
    Negativo faliu por que eles assim como aqui no AL ignoram os jogadores e ainda querem falar que estão nos ajudando, vc n jogou pq quem é BR sabe ping no NA podia ser de 100 a 200 que tava bom, mas lançou CF AL eles mexeram e fizeram ping de quem é BR ficar 250-300 fazendo 70-85% do total de jogadores do CF NA irem embora e os gringos viram que tava entrando no cesto do lixo e fizeram o msm que os BRs assim o CF NA virou o que é hoje a ruinda do CF e o futuro de todas as outras versões. Agora vc me pergunta de quem é a culpa ? De todos pq eu vejo quase ninguém reclamar da Z8 com motivos claros e aparentes e ainda reclamar junto sobre a Smilegate que é a desenvolvedora e fala oq pode e oq n pode no jogo(Obs: essa parte é meio estranha nunca entendi e nunca entenderei se vc ver existem varias coisas diferentes entre os cfs e os GMs falam que os superiores não deixam pq vai ficar diferente de outro cf).

comecei joga NA EM 2010. dps que chego o AL EM 2012 comeco geral migra. quem gostava de joga com p1ng 150 +? tinha que da 20+tiros pro cara morre de costas fora quando os tiro de awp nao pegava.
  • Primeiramente em nossa última atualização(Novembro de 2015) Conexão Z8, foi a pior de todas, eu espero pq se tiver piores vai ser melhor excluir o canal no youtube, inicialmente com uma breve e rápida atualização sobre o que os jogadores já sabem e ainda como se fosse uma "surpresa" para os jogadores além de não ter nada no fórum explicando o que é o Sistema de Comparecimento e as Missões Especiais no fórum( eu sei que no CrossFire term opção para ver o que é, porém nesse caso não opção) além de superficial e incompleto se deu destaque ao CF Stars o que foi bom, mas também confuso pq teve não só aqui no Brasil como Também na China tanto que a INTZ foi para lá. Ao que me parece a poucas horas de uma grande ATT(atualização) não temos nada absolutamente nada trazendo o foco para a ATT tanto no fórum quanto no youtube o que é estranho, pois parecia ser uma "tradição" mostrar aos jogadores o que irá vir nas ATT e pelo visto os GM's esqueceram que tinham essa tarefa além de muitas outras para fazer. E essa foi mal concluída além do que eles poderiam ter programado para postar o que se faz muito se for procurar nos tópicos. Comente o que você acha, que pode melhorar com relação as ATT e essa "distração da Z8Games" .

Quero armas brancas no mercado negro de gp :(
  • 88mouse escreveu: »

Quero armas brancas no mercado negro de gp :(
    Espere sentado pq SmileGate só pensa em dinheiro e pra que fazer de gp se vai ter otários que vão gastar a maior grana com zp ?