RELAXOO....
MN de GP que é bom nada né..só querem ganhar dinheiro e esquecem dos jogadores
Comentários
-
MN de GP que é bom nada né..só querem ganhar dinheiro e esquecem dos jogadoresCaro(o) Autor do tópico;
Não é isso que você fala, Sinceramente, a Z8games está fazendo um ótimo trabalho,fique tranquilo que as de MN de GP pode vim qualquer hora. -
esta fazendo sim um bom trabalho..eu sempre compro caixas e zp mas infelizmente nao ganho, mas isso nao vem ao caso. apenas queria um maior incentivo se fosse possivel
-
Os caras não estão se importando com o que os players querem, eles simplesmente decidem o que deve vir conforme o que eles bem entendem, sem levar em consideração o que pedem os players. A sessão de sugestões em um grande perda de tempo, nada ali é realmente levado em consideração pelos responsáveis pelo CF al, FATO!.
-
Acho tolo isso,muitas pessoas ultimamente dizem que a Z8 é mercenária,isso e aquilo,cara,se vocês compararem os eventos de 2014 com os eventos desse ano,da pra perceber que eles se preocupam e muito com os players,atualmente,só em MN esse ano,foram dadas mais de 400 ou 500 caixas,Evento Carnaval,Aquecimento 2.0,Volta as Aulas,Evento Semana DDB,Fim de semana Rankeada (dando 10 caixas Ares) ,Evento Independência,etc...
Eles adicionaram o Evento Mensal,fazendo com que players que não possam colocar ZP,tivessem um capacete,um colete,um kit granada,e a+ uma arma,eventos de armas temporárias melhoraram dando varias armas...
O problema é esse,as pessoas não analisam todos os lados e então acabam falando a primeira coisa que vem em suas cabeças...
Quando não tinha MN de GP,vocês imploraram por ele,e agora,reclamam por demorarmos para termos armas,mais de qualquer forma,reclamar é direito de todos os players.
Tenho certeza que a Z8 se preocupa muito com os jogadores,se não se preocupassem,não haveria tantos eventos assim,além do sistema de comparecimento,missões semanais,etc... -
A Atualização 10/12/15 Não Esta Abita O Modo Janela... Porquê? Isso Deveria Ser Providenciado Na Próxima Atualização...