Nada de gp de novo .
Se eu não me engano,não vem nada de gp tem uns 3 meses,nem M.N de gp e nem na loja,tomara que na próxima atualização venha alguma coisa de gp que já ta na hora.
Comentários
-
é tenso eu até fiz um topico sobre o assunto la na área de sugestões
-
MonsTerMCD escreveu: »é tenso eu até fiz um topico sobre o assunto la na área de sugestões
-
Jurei que vinha DE camo nessa att...
-
Se eu não me engano,não vem nada de gp tem uns 3 meses,nem M.N de gp e nem na loja,tomara que na próxima atualização venha alguma coisa de gp que já ta na hora.
nada de gp, nada de tirar os hacks, nada de consideração com nos players -
The_shooter escreveu: »Jurei que vinha DE camo nessa att...
-
"nada de tirar os hacks". Como se realmente fosse algo simples de se fazer. Todo jogo tem hack, TODO. Sempre teremos hacks, isso é inevitável. Uns mais, outros menos, mas sempre teremos.
Acabar é impossível mesmo.
Mas facilitam muito criarem contas então não adianta combater se podem criar contas novas...
Pra você ter uma ideia existe até um gerador de contas fake.
Lamentável. -
The_shooter escreveu: »Jurei que vinha DE camo nessa att...
O jeito é passar tinta na DE msm ... -
É triste isso [h=3]Lamentável[/h]
-
Só ano que vem, pode vim arma de GP.
-
Acabar é impossível mesmo.
Mas facilitam muito criarem contas então não adianta combater se podem criar contas novas...
Pra você ter uma ideia existe até um gerador de contas fake.
Lamentável.
É exatamente isso que eu penso. Ja até comentei sobre isso em outros posts...
Do que adianta reportar e a staff banir se a pessoa cria outra fake em minutos ou até mesmo segundos? -
Realmente, a coisa tá tensa...
Espero que na próxima atualização venha algo de GP, porque se não daqui uns tempos o CF vai deixar de ser um jogo Free to play. :X -
kkkkk foi pesquisar no google tradutor como se escreve "Lamentável" so por um acento osdkoskdosd
-
Realmente, a coisa tá tensa...
Espero que na próxima atualização venha algo de GP, porque se não daqui uns tempos o CF vai deixar de ser um jogo Free to play. :X -
Tomara que na PRIMEIRA atualização do ano que vem venha algo de GP... Parece que na cabeça da SG todos os players do Cross Fire são ricos.