Que tal um sistema Leave Buster?
Olá soldados! Vou logo direto ao assunto ok?
Acredito que muitos que jogam League Of Legends vão saber do que estou falando, pois bem. O Leave Buster é uma ferramenta que relativamente é bastante "útil" pois ela pune o jogador que "quita" da sala sem nenhum motivo, como por exemplo:
"Estou jogando uma partida de boas sem nenhum problema, levo um Head Shot, reclamo e "quito" da sala"
Nesse caso, dentre 100% dos jogadores do nosso Cross Fire, 60% fazem isso, e então no caso o jogador "quitasse" da sala ele levaria consigo um "pequeno" aviso caso fosse a primeira vez que ele "quitasse", e nesse aviso apareceria na tela do jogador um "acordo" para o jogador seguir para não prejudicar a partida dos outros jogadores e que no caso seria obrigatório o jogador aceita-lo, e se após isso ele continuasse a "quitar" ele levaria uma "pena" de 5 minutos para esperar para poder entrar em qualquer partida, e se caso ele novamente "quitasse" ele haveria de esperar 10 minutos para poder jogar em alguma partida, podendo ficar até 1 hora na espera para poder jogar de novo!
Na minha opinião caso fosse implementado realmente haveria um certo "gosto" por jogar em uma partida, pois geralmente quem "quita" está prejudicando a jogatina dos outros, acredito que melhoraria muito a jogatina de todos em uma sala, pelo menos pra parte do time do player.
Bom, esse é uma simples sugestão. Comente abaixo o que acha, diga se está de acordo ou não sobre o Leave Buster no Cross Fire ok?
Até mais
Acredito que muitos que jogam League Of Legends vão saber do que estou falando, pois bem. O Leave Buster é uma ferramenta que relativamente é bastante "útil" pois ela pune o jogador que "quita" da sala sem nenhum motivo, como por exemplo:
"Estou jogando uma partida de boas sem nenhum problema, levo um Head Shot, reclamo e "quito" da sala"
Nesse caso, dentre 100% dos jogadores do nosso Cross Fire, 60% fazem isso, e então no caso o jogador "quitasse" da sala ele levaria consigo um "pequeno" aviso caso fosse a primeira vez que ele "quitasse", e nesse aviso apareceria na tela do jogador um "acordo" para o jogador seguir para não prejudicar a partida dos outros jogadores e que no caso seria obrigatório o jogador aceita-lo, e se após isso ele continuasse a "quitar" ele levaria uma "pena" de 5 minutos para esperar para poder entrar em qualquer partida, e se caso ele novamente "quitasse" ele haveria de esperar 10 minutos para poder jogar em alguma partida, podendo ficar até 1 hora na espera para poder jogar de novo!
Na minha opinião caso fosse implementado realmente haveria um certo "gosto" por jogar em uma partida, pois geralmente quem "quita" está prejudicando a jogatina dos outros, acredito que melhoraria muito a jogatina de todos em uma sala, pelo menos pra parte do time do player.
Bom, esse é uma simples sugestão. Comente abaixo o que acha, diga se está de acordo ou não sobre o Leave Buster no Cross Fire ok?
Até mais
Comentários
-
Desnecessauro... se o cara quita da sala problema dele, ngm tem haver com isso '-'
-
Acho que está na área errada,não mistura ''lol'' com cf
-
Acho que está na área errada,não mistura ''lol'' com cf
-
AAaa volta pro seu LOL,,,,
-
Comparar um MOBA com um FPS e complicado, no MOBA quitar praticamente entrega a partida para o oponente.
Acho desnecessario, em MF por exemplo quando quitam na maioria das veses eu ate fico feliz, menos um para fazer barulho no time e eu me viro ate chegar alguem. -
BRIINQUED00 escreveu: »Olá soldados! Vou logo direto ao assunto ok?
Até mais
seria interessante em beta e ranked -
ai vc entra em uma sala toma um hs de um rak ai vc vaza pra não dar kill pro rak e ainda é punido? é... menos né
-
x escreveu:Label;n643801]Comparar um MOBA com um FPS e complicado, no MOBA quitar praticamente entrega a partida para o oponente.
-
Nossa cara. Você ao menos pensou no que isso acarretaria ? Sem falar que já temos uma punição ao quitar da sala, que é +1 Derrota adicionada ao seu Perfil !
-
Eu já pensei nisso apesar de não jogar LOL... Acho que na ranqueada seria válido algo do tipo, já que ás vezes o cara abandona por motivos bestas, não entra ninguém no lugar e você acaba sendo prejudicado.. Acho que nesse ponto seria interessante, mas tem que levar em conta que os servidores as vezes são instáveis e que nem todo mundo sai da sala por apenas quitar...
Agora no 4fun não vejo sentido para esse tipo de coisa... No beta também não tem sentido, porque se você sair você vai prejudicar seus amigos de clã e se o time sair vai ganhar uma derrota...
E até sobre ranqueada é difícil tomar essa decisão, tem gente que abandona porque é chorão e reclama do time, tem gente que cai da sala, tem gente que abandona por ter algum hacker na sala... Seria difícil implantar essa opção no jogo. -
E pro competitivo? CF tem uma Engine antiga, a mesma sala de 4fun é usada pro competitivo. Se um player no campeonato cair ele fica sem jogar, por a estrutura de internet no brasil é uma merda?
Para de misturar as estruturas dos jogos. Avalia as possibilidades antes de sair sugerindo as coisas.
E como prejudica o jogo do outro? Se o cara sair e entrar por rage quit é porque morreu e não vai ajudar o time na rodada. Afinal, 96% das vezes não há cominicação por voz.
E se o cara for trocar a bag?
O player sai da partida, e não da sala. Quitar seria sair da sala.
Quanto tempo demora uma partida de PD? Quanto tempo demora um Casual de LOL?
Um acordo que ele é obrigado a aceitar? -
Tá e se a pessoa toma dc?
-
Apesar de não ser mais o meu trabalho, quebrei um galho e movi para Sugestões.
Concordo com essa sugestão para os modos ranqueados e batalha.
Discordo para todos os outros. -
[QUOTE=[GM]Kowuzo;n644111]Apesar de não ser mais o meu trabalho, quebrei um galho e movi para Sugestões.
Concordo com essa sugestão para os modos ranqueados e batalha.
Discordo para todos os outros.[/QUOTE]
Obrigado por concordar em certas partes Kowuzo! -
Cara, na minha opinião não... E de onde tirou que 60% fazem isso? Kkkkk é mais de 80... Bem, concordo com o Kowuzo e deveria ser apenas para modos especiais, exceto PD e CE. =] Bon voyage.
-
PanodaCFAL escreveu: »Cara, na minha opinião não... E de onde tirou que 60% fazem isso? Kkkkk é mais de 80... Bem, concordo com o Kowuzo e deveria ser apenas para modos especiais, exceto PD e CE. =] Bon voyage.
Exato mano! -
Tipo no modo Batalha? um cara importante quita do seu time por exemplo o médico aí fica meio difícil
Exatamente, uma pessoa a menos em um modo batalha pode ser a diferença entre vencer ou perder, mas em PD não faz tanta falta não.