Que tal um sistema Leave Buster?

Olá soldados! Vou logo direto ao assunto ok?
Acredito que muitos que jogam League Of Legends vão saber do que estou falando, pois bem. O Leave Buster é uma ferramenta que relativamente é bastante "útil" pois ela pune o jogador que "quita" da sala sem nenhum motivo, como por exemplo:
"Estou jogando uma partida de boas sem nenhum problema, levo um Head Shot, reclamo e "quito" da sala"
Nesse caso, dentre 100% dos jogadores do nosso Cross Fire, 60% fazem isso, e então no caso o jogador "quitasse" da sala ele levaria consigo um "pequeno" aviso caso fosse a primeira vez que ele "quitasse", e nesse aviso apareceria na tela do jogador um "acordo" para o jogador seguir para não prejudicar a partida dos outros jogadores e que no caso seria obrigatório o jogador aceita-lo, e se após isso ele continuasse a "quitar" ele levaria uma "pena" de 5 minutos para esperar para poder entrar em qualquer partida, e se caso ele novamente "quitasse" ele haveria de esperar 10 minutos para poder jogar em alguma partida, podendo ficar até 1 hora na espera para poder jogar de novo!
Na minha opinião caso fosse implementado realmente haveria um certo "gosto" por jogar em uma partida, pois geralmente quem "quita" está prejudicando a jogatina dos outros, acredito que melhoraria muito a jogatina de todos em uma sala, pelo menos pra parte do time do player.
Bom, esse é uma simples sugestão. Comente abaixo o que acha, diga se está de acordo ou não sobre o Leave Buster no Cross Fire ok?
Até mais ;)

Comentários