haks

ola gente nao sei se vai funcionar pq é a primeira vez que eu escrevo no forum eu quero reclamar dos atentados que o crossfire vem sofrendo frequentemente dos haks . Entao vamos la eu nao consigo compriender pq esse crossfire nao da ban por ip nos haks. sabendo que eles vao criar outras acc logar e usar hak. ,minha sugestão é que vcs tem que dar ban por ip so assim o crossfire vai ficar livre dessas pessoas que nao fazem o gamer crescer em absolutamente em nada. assim fazendo eu ser forçado a querer ter o vote kick dnv no jogo pq assim nao da para jogar , e tbm nao da vontade de apresentar o jogo pra ninguem

Comentários

• eu nao consigo compriender pq o jogo se preucupa tanto em fazer arma na att se eles nao resolvem os haks sera que é pq eles tem intençao so em ganhar dinheiro ? porquer se nao for essa a intençao é o que eles transmitem isso pra os players e para minha pesssoa tbm
  • lucasjpa09 escreveu: »
    eu nao consigo compriender pq o jogo se preucupa tanto em fazer arma na att se eles nao resolvem os haks sera que é pq eles tem intençao so em ganhar dinheiro ? porquer se nao for essa a intençao é o que eles transmitem isso pra os players e para minha pesssoa tbm

Para os Hacker's sumir, é uma questão de tempo.
  • superviatren escreveu: »

Para os Hacker's sumir, é uma questão de tempo.

A Z8 LANÇA ARMA PQ É ISSO QUE DÁ DINHEIRO PRA ELES, ACABAR COM HACKER NÃO DÁ LUCRO NENHUM ENTENDEU? A Z8 SÓ VAI FAZER ALGO A RESPEITO DOS HACKS QUANDO FIZEREM UM QUE ROUBA ARMA DE MN OU ROUBE ZP.
  • Bigurrilho, não venha ao fórum "falar" besteira e ainda pior, o que não sabe. Acho que você não está ciente da "Área da Vergonha". Nessa área são postadas listas onde contém players banidos que vão da patente mais baixa até Marechal. Z8Games não acoberta hacker!.
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ea-da-vergonha

Em relação ao tópico, Lucasjpa09, creio que a ideia de dar ban por ip físico já tenha sido cogitada e enviada para análise, pela Z8Games. Se ainda não foi posta em prática é porque a idéia não foi aprovada pela smilegate. E igual ao caso da troca de KillMarks do jogo (por parte de cada jogador), a Z8Games enviou uma solicitação para smilegate pedindo a aprovação da idéia porém a mesma não foi aprovada.

(Vale ressaltar que a smilegate vendeu os direitos autorais para uma outra empresa, então mesmo que a ideia do ban pelo ip físico tenha sido vetada, ainda temos chances dessa idéia ser posta em prática.)