itens
Seria bom voltar aqueles bang de apagar o kd as vit/der e as deserção, até porq a maioria toma dc e não tem culpa, tirando os relogão claro
Comentários
-
Verdade. Eu compraria o de Zerar as Deserções e Vitórias/Derrotas, pois logo quando comecei a jogar, quitava muito... :rolleyes:
-
Verdade. Eu compraria o de Zerar as Deserções e Vitórias/Derrotas, pois logo quando comecei a jogar, quitava muito... :rolleyes:
No começo eu tbm quitava muito kkkk, eu compraria todos até porq meu kd não ta muito bom -
No começo eu tbm quitava muito kkkk, eu compraria todos até porq meu kd não ta muito bom -
Meu K/D tá " razoável " ( 7K positivo ), então não vejo necessidade de zerar ele, ainda mais agora que estou perto de ganhar meu Pc Gamer, o que vai favorecer bastante no aumento dele ^-^
Jogo com 10 de fps, já da pra imaginar o kd né? no começo um lek falou que ia colocar vip se eu deixasse ele me matar, agora junta tudo e pensa meu kd kkkkk -
Jogo com 10 de fps, já da pra imaginar o kd né? no começo um lek falou que ia colocar vip se eu deixasse ele me matar, agora junta tudo e pensa meu kd kkkkk
Quando eu era novato, também me enganaram, só que não prometeram VIP, apenas disseram que era pra eu ficar parado e eu troxa, fiquei '-' ! -
kkkk consigo imaginar. Meu fps é 27, é um sofrimento pra ficar positivo em sala, ainda mais quando apelam
Quando eu era novato, também me enganaram, só que não prometeram VIP, apenas disseram que era pra eu ficar parado e eu troxa, fiquei '-' !
O pior foi o mlk me passar o numero dele e falar que ia colocar por lá kkkkk, pena que mal sabe ele que eu apenas coloco o numero dele nesses site ai sauhsau -
O pior foi o mlk me passar o numero dele e falar que ia colocar por lá kkkkk, pena que mal sabe ele que eu apenas coloco o numero dele nesses site ai sauhsau
Boa noite amigo ! Te vejo em outros Tópicos Rs'... " Mim encerrar minha participação por hoje " :rolleyes: -
ashaushauhsa, cada uma viu. É sempre bom interagir com outros membros
Boa noite amigo ! Te vejo em outros Tópicos Rs'... " Mim encerrar minha participação por hoje " :rolleyes:
Vou encerrando por aki tbm kk ja deu a hora, flw man boa noite -
Seria bom voltar aqueles bang de apagar o kd as vit/der e as deserção, até porq a maioria toma dc e não tem culpa, tirando os relogão claro
Que ótima Sugestão amigo, podia voltar essa opção de novo. -
superviatren escreveu: »
Que ótima Sugestão amigo, podia voltar essa opção de novo.
Se voltar eu só agradeço