O que fazer com ZP e M4A1 Custom

Olá comunidade!

Comecei a jogar crossfire ontem com uma conta nova, depois de um bom tempo sem jogar. (Última vez foi no lançamento do BETA rs)

Sempre fui um amante da arma M4A1 Custom, tinha ela no CFNA (na época). Vocês acham que vale a pena? Estou atualmente com 275,800 ZP. E com tantas novidades, estou meio perdido em relação ao que comprar.

Fico no aguardo das dicas de vocês, obrigado!

Comentários

• Não

Compre uma VIP. É capaz de cê perder todo seu ZP e não ganhar nada.
  • MVanHalley escreveu: »
    Não

Compre uma VIP. É capaz de cê perder todo seu ZP e não ganhar nada.

É, eu vi que tem milhares de beneficios e tal.
    Acho que vou rodar umas 30 caixas pelo menos, porque vai sobrar alguma coisa, mesmo comprando VIP

Ainda vale comprar aquelas coisas de EXP da loja? Chapéu e etc.. Quando jogava, esse era o método de ganhar mais EXP rs
  • DzzMV escreveu: »

É, eu vi que tem milhares de beneficios e tal.
    Acho que vou rodar umas 30 caixas pelo menos, porque vai sobrar alguma coisa, mesmo comprando VIP

Ainda vale comprar aquelas coisas de EXP da loja? Chapéu e etc.. Quando jogava, esse era o método de ganhar mais EXP rs

Quando eu comecei tambem compensava, hoje em dia se voce quer XP e mais facil comprar uma vip e jogar em uma sala com muitos vips mesmo, qualquer salinha tem 3-4 vips hoje em dia o que ja e bem mais do que os itens de XP, se quiser comprar compre para enfeitar seu char.
  • Roleta na m4 Ares eu acho melhor, além de ganhar a m4 você pode ganhar outras
  • x escreveu:
    Label;n644404]

Quando eu comecei tambem compensava, hoje em dia se voce quer XP e mais facil comprar uma vip e jogar em uma sala com muitos vips mesmo, qualquer salinha tem 3-4 vips hoje em dia o que ja e bem mais do que os itens de XP, se quiser comprar compre para enfeitar seu char.

É, eu meio que percebi ontem. Como era nível iniciante, jogava em sala com 3/4 VIPS já upava um nível, jogando PD 13 rounds.
  • Cara , compra uma vip , mn não é certeza que você ganhe , compra a vip , com oque sobrar de zp você compra da caixa da custom ;)
  • Compra uma M4 cyborg , e rolete na custom , ou use em Tickets , que é sempre a melhor opção pra quem ta em duvida , é mais chances de ganhar do que Mercado Negro .
  • DzzMV escreveu: »
    Olá comunidade!

Comecei a jogar crossfire ontem com uma conta nova, depois de um bom tempo sem jogar. (Última vez foi no lançamento do BETA rs)

Sempre fui um amante da arma M4A1 Custom, tinha ela no CFNA (na época). Vocês acham que vale a pena? Estou atualmente com 275,800 ZP. E com tantas novidades, estou meio perdido em relação ao que comprar.

Fico no aguardo das dicas de vocês, obrigado!

cara, o problema é que a custom é uma das armas mais antigas do jogo, e hoje em dia quase ninguem roleta nela. pra não falar que nao vejo saindo, vi sair uma ontem a tarde, e só.

ela ja era uma merda de sair antes, agora é mais ainda.

recomendo tentar na custom red-shot.. afinal a skin é mais bonita, e a arma é melhor.

mas em todo caso, garanta uma vip, e rolete o resto. assim voce nao sai de mãos abanando.
  • Em geral,
    Valeu pessoal !
    HB000 escreveu: »

cara, o problema é que a custom é uma das armas mais antigas do jogo, e hoje em dia quase ninguem roleta nela. pra não falar que nao vejo saindo, vi sair uma ontem a tarde, e só.

ela ja era uma ***** de sair antes, agora é mais ainda.

recomendo tentar na custom red-shot.. afinal a skin é mais bonita, e a arma é melhor.

mas em todo caso, garanta uma vip, e rolete o resto. assim voce nao sai de mãos abanando.

Sim, acho que vou fazer isso mesmo. Como não jogava a bastante tempo, não tive a oportunidade de apreciar outras armas ainda. Obrigado!