Positivo e Negativo
Oe pessoas.
Digam ai uma coisa ruim e uma coisa boa que vocês acham no nosso jogo ou no fórum, e como poderiam melhorar ela.
. (Sakura dlç)
Digam ai uma coisa ruim e uma coisa boa que vocês acham no nosso jogo ou no fórum, e como poderiam melhorar ela.
. (Sakura dlç)
Comentários
-
PONTO NEGATIVO: Muita criança estragando o Game.
PONTO POSITIVO: Os Players honestos, que mesmo morrendo pra Hack's inúteis, tem em mente que não devem se juntar a eles ! -
Boa : Batatã indo na prancha cai no céu e esfaquei golfinho americano
Para melhorar isso : Deveria estar preparado para uma guerra de porte golfico , apartir do momento que a barata bate o carro na pera e a manga cai no mar a parada fica seria...
Ruim: Baratas bebadas batendo em golfinhos do nether , creio que isso deveria ser estudado pelo ababacate do elefante...
Para melhorar : Deveria ter mais campanhas para baratas não baterem o carro no golfinho e sim bater nas bananas que vivem no fundo do mar da oceania do norte!
Bom:Os players que jogam e não são tão br's como eu
Ruim:Crianças mal-educadas.. -
Coisas boas do jogo: Se divertir com os amigos, variedade de modos para se jogar, jogar clãfrontos, etc. Pra melhorar o jogo é só melhorarem o respawn do C1S e trazer a tão sonhada Desert Gray(Dust_2)!
Coisas ruins do jogo: Algumas crianças estragando o mesmo(hackers), algumas pessoas mal-educadas. Para melhorar já existem medidas como a SC, Força Tarefa e a Nova Política de Punições!
Coisas boas do fórum: Entretenimento, conhecer melhor os membros, ficar por dentro das notícias do jogo, se divertir com alguns joguinhos...
Coisas ruins do fórum: Um pouco de desunião entre alguns membros, o preconceito com os que tentam ajudar ao próximo...
Resumindo minha opinião é isso ai -
Fórum
Coisa Boa : Membros q se respeitam (na maioria das vezes)
Coisa Ruim : Falta de debates
Como melhorar ? Num sei -
No Game:
Boa: Passar o tempo se divertindo, zuando um pouco com a galera.
Ruim: Hackers, bugadores e players preconceituosos(crianças).
No Fórum:
Boa: Poder gastar o tempo tentando ajudar os players que necessitam de apoio, eu geralmente só venho pra isso
e me informar sobre o jogo, já que eu não jogo com tanta frequência.
Ruim: O ruim é que quando você termina de fazer algo no fórum, acaba de compartilhar algo com alguém
você quer mais e mais. No fórum não é bem assim, quando você termina, não tem mais postagem e você
fica meio que no tédio, isso é péssimo...
Como mudar as coisas no game:
Bom, a parte dos bugadores e hackers 1/3 é culpa dos pais que não dão educação
para seus filhos e em vês de uma boa conversa, vai assistir futebol e beber com os amigos(nada contra).
Os 2/3 da culpa é dos responsáveis pelo jogo.
Como mudar as coisas no fórum:
A única solução que eu encontrei foi criar mais postagens, seja lá oque for.