Será O Fim Do Crossfire AL?

Devido à infestação constante de hackers,bugs,erros,quedas de salas,bug de armas, o cf al vem perdendo muitos clientes "jogadores" "investidores" podem comparar com a mesma data de 2 anos atras, a z8 lucrou o triplo comparado com esse evento de natal! eu vi a tela verde o dia todos jogadores comprando muito zp e roletando! também aconteceu uma alta quando o GM sismos estava ajudando o CF! mas até ele percebeu que o barco estava furado! kk agora é só esperar o fechamento dos servidores BR! já que esses erros simples ninguém conserta! bugs,hackers etc.... abraço! #triste

Comentários

• Meu amigo, essa sua "fama" por conta de vídeos xingando hackers, e reportando os mesmos não lhe ajuda em muita coisa não cara, você pode postar essa "água" (para não xingar), que você chama de comentário, pois o CFAL muitas vezes fica bem melhor quando atualiza, bug´s reportados, anti-hack atualizado, e muito mais... Fora esses eventos que dão caixas etc... Agora você quer reclamar por conta disso? Cara vai em QUALQUER JOGO, QUALQUER UM MESMO, que você verá que tem muito mais hackers, e bug´s, e os GM´S estão cada vez mais iterativos com os jogadores do CF AL, fazendo lives etc... Nenhum outro GM de jogo distinto (que eu saiba), faz lives interagindo com os players... Portando não acho que isso é o fim do CrossFire, porém vamos deixar de ser infantil cara, você fez um "sucesso" xingando hackers, e o 7up, e acha que tem o direito de postar qualquer coisa reclamando do jogo, achando que os fan boys vão cair te ajudando? Amadureça ai cara.
  • Blackjack123 VOCÊ TEM DOWN ? VAI LA NO [Removido] VE SE TEM HACK CF TA UMA B****** Z8 SÓ PENSA EM LUCRAR MUITO HACKERS AE CARA NUNCA VI ISSO A PESSOA CONSEGUE DERRUBA A SALA E NEM A Z8 SABE COMO OS CARA FEZ ISSO '-'
  • Blackjack123 escreveu: »
    Meu amigo, essa sua "fama" por conta de vídeos xingando hackers, e reportando os mesmos não lhe ajuda em muita coisa não cara, você pode postar essa "água" (para não xingar), que você chama de comentário, pois o CFAL muitas vezes fica bem melhor quando atualiza, bug´s reportados, anti-hack atualizado, e muito mais... Fora esses eventos que dão caixas etc... Agora você quer reclamar por conta disso? Cara vai em QUALQUER JOGO, QUALQUER UM MESMO, que você verá que tem muito mais hackers, e bug´s, e os GM´S estão cada vez mais iterativos com os jogadores do CF AL, fazendo lives etc... Nenhum outro GM de jogo distinto (que eu saiba), faz lives interagindo com os players... Portando não acho que isso é o fim do CrossFire, porém vamos deixar de ser infantil cara, você fez um "sucesso" xingando hackers, e o 7up, e acha que tem o direito de postar qualquer coisa reclamando do jogo, achando que os fan boys vão cair te ajudando? Amadureça ai cara.

Você já entrou no site do [Removido] ? Você já jogou [Removido] ? Pra falar isso, certeza que não.
    Em 9 meses que larguei o CF e comecei a jogar [Removido], NUNCA, eu digo NUNCA MESMO, em 9 meses, o servidor de [Removido] caiu. 1 única vez o servidor estava lagado, mas foi consertado em menos de 2 horas e lá não tem hack, te garanto. A [Removido] é a empresa que mais interage com o público:

[Removido]

Os jogadores não gostaram, eles simplesmente cancelaram e vão fazer outra melhor. Pensa se fosse no CF. JSAHUASHOIAS
  • Blackjack123 escreveu: »
    Meu amigo, essa sua "fama" por conta de vídeos xingando hackers, e reportando os mesmos não lhe ajuda em muita coisa não cara, você pode postar essa "água" (para não xingar), que você chama de comentário, pois o CFAL muitas vezes fica bem melhor quando atualiza, bug´s reportados, anti-hack atualizado, e muito mais... Fora esses eventos que dão caixas etc... Agora você quer reclamar por conta disso? Cara vai em QUALQUER JOGO, QUALQUER UM MESMO, que você verá que tem muito mais hackers, e bug´s, e os GM´S estão cada vez mais iterativos com os jogadores do CF AL, fazendo lives etc... Nenhum outro GM de jogo distinto (que eu saiba), faz lives interagindo com os players... Portando não acho que isso é o fim do CrossFire, porém vamos deixar de ser infantil cara, você fez um "sucesso" xingando hackers, e o 7up, e acha que tem o direito de postar qualquer coisa reclamando do jogo, achando que os fan boys vão cair te ajudando? Amadureça ai cara.

''Cara vai em QUALQUER JOGO, QUALQUER UM MESMO, que você verá que tem muito mais hackers, e bug´s''

Fui no CS:GO estou jogando a um mês, nada de hacker até agora, nada de bugs. CF tem a media de um hack por sala ta falando melda vc cara meça suas digitações.
  • Esse sonho de achar que o jogo vai acabar por momentos ruins é furada.
    O jogo já passou por momentos muito piores e nem por isso veio a fechar, pelo contrário, conseguiu mais forças e abriu novos projetos para essa caçada de jogadores tóxicos que usam ferramentas não permitidas ou outros erros para benefício próprio.

O jogador vir e falar que a empresa não está preocupada conosco, realmente, não está por dentro do fórum e jogo.
    Podemos ver bem claro com o projeto criado há um tempo, Suprema Corte, e o novo projeto Força Tarefa que estão unidos para achar e reportá-los.

X-trap não é o problema de absolutamente nada.
  • Kakkakakakakkakakakakakakkaa esse blackjack falou falou e só disse merda kkķkkkkkkk se mata blackjack123 voce é um os fãs do cf al que é cego pelo jogo ser facil de se jogar e ter skins
    Voce acha mesmo que quando eles atualizam os hackers param? Claro que nao . Os players tem medo de tomar ban por isso diminui. Voce esta todo errado. O que tem haver o cara ter canal no youtube.
    Aqui no forun nao exiate essa de fama. O cf está ruim sim horrivel. Gm sismos sim ajudou muito. Por exemplo a conexão z8 foi ele e agr quem faz os videos sao outros ruins .
  • Já ouviu falar na frase , Vaso ruim não quebra ?

Se fosse pra ser o fim do AL por causa dessas coisas , já teria acabado faz tempo , quantos fins do crossfire al já falaram ? aposto que mais de 8000

O jogo continua lucrando , mesmo na pior fase , alguns perderam o interesse em depositar , e outros continuam ., jogadores investidores é o que nunca vai faltar no CF.

e os hackers , bugs , quedas de salas , estão ai para nos fazer companhia , rs.
  • O que custa trocar de antihack ? A Z8 é bem rica não custa nada trocar a empresa do anthack pelo o que vejo essa xtrap ( não sei qual é a marca do anthack ) não tem mas poder em nada.
  • Yodaqq isso é racalque, vc sempre quiz participar da suprema corte, ta boladinho pq nunca te chamarem, so pq vc faz video de racks,se liga mlk, o game melhorou packs,varios eventos e tal, racks tem em todos os games,claro que uns poucos e outros mas.. recalcado do krl..
  • Só acho o seguinte, tenho tbm reclamado bastante a respeito dos hacks e bugs no CFAL, se existem outros games com + ou - problemas, não sei. Mas como já investi bastante neste jogo, quero poder me divertir sem stress. Se eu pago, tenho direitos, pois sou consumidor e existe leis e regulamentos para isso, e temos sim que exigir uma jogabilidade descente, sem bug´s e hack´s, pois isto é o mínimo que a Z8 tem que garantir aos seus clientes. Agora, se vc nunca comprou ZP´s, realmente tem que ficar calado, satisfeito e não retrucar qdo os mantenedores deste CFAL reclamar seus direitos.
  • Certeza que não meu caro, fique tranquilo que o CF não vai acabar. Pelo menos agora não =D