o que vc ganho nesse novo modo zumbi
eu ganhei essa delicia aqui
![VvEpto3.png](http://i.imgur.com/VvEpto3.png)
Comentários
-
Ainda estou baixando o patch da att mas esse seu print me deu um animo para jogar o mapa...
-
Eu só ganhei AP e a dual D.E kkkkkkk
-
USP ? Deus me livre ;-;
-
USP-Camo , que arma linda de se ver , por ela na bag da m700 , só vai dar choro !
Super prêmio boxxxta em... -
x escreveu:Label;n644461]Ainda estou baixando o patch da att mas esse seu print me deu um animo para jogar o mapa...
-
So ganhei coisa de char e uma metralhadora lá, mas fiquei com muita raiva mesmo quando peguei a caixa da super recompensa e peguei kris -.-
-
Ganhei MG3 prata e spray na caixa do boss . _.
-
M60E3 e C8...
-
Não entendo, Z8 administra ambas as versões CF NA e CF BR, mas como sempre "Béérri" sempre é sacaneado, a chance de dropar fichas de vida e kit grande (rosa, 60HP) e bem menor que no CF NA, fora que os itens aleatórias das cx cristal, ouro, prata e bronze são melhores também (quanto as cxs de chefe, a chance de dropar os melhores ítens é ridícula em ambas as versões).
-
eu ganhei essa delicia aqui
Foi falar dela em outro tópico ta aí o resultado, ela te assombrando... KKKKKKKKkkkkkkk... E eu que ganhei AWM e M60... -
Foi falar dela em outro tópico ta aí o resultado, ela te assombrando... KKKKKKKKkkkkkkk... E eu que ganhei AWM e M60... -
- mano essa C8 aí é o bixo xupando manga ****
-
Com tantas partidas jogadas em um grupinho hoje a tarde, só algumas interessantes...
-M1216 Supay
-MG3 Supay
-C8 -
estou juntando ja estou com 8 de cristal =] e uma do mestre
-
Com tantas partidas jogadas em um grupinho hoje a tarde, só algumas interessantes...
-M1216 Supay
-MG3 Supay
-C8 -
velho que sorte em e eu hj ganhei usp de novo e um cantil ;-;
Boooooooooo... USP! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Boooooooooo... USP! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Essa Usp é muito OP cara bota na bag da M16 e desliga o F2 porque só vai ter choro huashuashuashuas
Parabens pelo premio bro
Usp Camo >>>>>>>> D.E VIP -
peguei trauma desse modo zumbi vo joga ele mais nao ;-;
-
Mochila Sukita kk
-
Das salas que eu consegui pegar um time bom onde a máquina não rouba:
2 semanas de Kriss
2 semanas de C8
1 semana de M1216 Supay
1 semana de Máscara (feia) da Assassina Invisível
1 semana de Granada do Imortal
3 semanas de USPzinha-Camo (fala mau dela naum, fiz 56/30 numa Grécia c1s invadida u.u)
Resultado: só vale a pena pra pegar de vez em quando, e pra quem quer as caixas cristal do corrida mortal é uma boa solução. -
jfhwegejrhht escreveu: »Cara isso deve ser algum tipo de macumba egípcia ou bruxar, tenta arrumar um trevo de 4 folhas aí ._. kkkkkkkk
-
KKKKKKK o cara sofre d+ na quele mapa prá no final pega usp camo kkkkkk o cara junta um time que presta escolhido a dedo enfrenta 5 demónios pra pega usp camo kkkkkkkkkk
-
nadinha ._.
-
C8 só, curti ela e fazer o que tem que jogar né, é oque temos pra hoje1
-
AWM 3 vezes seguidas resolvi parar por hoje ._.
O mapa é bem legal,mas os prêmios não estão ajudando. -
Chora nubs Matei 25 vezes esses demonios da malásia pra ganha a kris 7 dias kkkkk.... #CHATEADO
-
Só isso até agora(tem alguma força misteriosa que ta me fazendo tomar erro em toda sala)
-
Só ganhei Dual Colt HEWAUI
-
velho que sorte em e eu hj ganhei usp de novo e um cantil ;-;