Modo Manager ou Master Liga?

Fãs dos jogos de futebol, você gosta mais da Master Liga ou do Modo Manager?E por quê?

Comentários

• Master Liga pois posso jogar a hora que eu quiser quando eu ficar de saco cheio de só ver meu time jogando ou tomando saco dos outros sem poder fazer nada.
    Modo Mananger só falta isso. E ahh eu só jogo PES, o ultimo FIFA que eu gostei foi o 2007 e o 2014.
  • A_Kid escreveu: »
    Master Liga pois posso jogar a hora que eu quiser quando eu ficar de saco cheio de só ver meu time jogando ou tomando saco dos outros sem poder fazer nada.
    Modo Mananger só falta isso. E ahh eu só jogo PES, o ultimo FIFA que eu gostei foi o 2007 e o 2014.
    Mas você pode controlar os jogadores no Modo Manager.Você deve ta confundindo com o Fifa Manager, que é um jogo exclusivo para isso, do qual você só pode ver as partidas, trabalha como um técnico mesmo.ML para mim é Nostalgia, mas desses últimos Pés ae tão muito toscas... tem youtuber aí com time Br contratando Neymar, Cr7, Messi.. tosco demais.
  • Sou fã a tempos da Master Liga. Sempre foi o modo que mais joguei. Mas ultimamente jogo com mais frequencia o myClub que tbm e muito bom.
  • SEP_100 escreveu: »
    Sou fã a tempos da Master Liga. Sempre foi o modo que mais joguei. Mas ultimamente jogo com mais frequencia o myClub que tbm e muito bom.
    Tentei jogar o Pés 16 online e sinceramente não consegui.É uma correria ABSURDA!Robben, Bale, Cr7, são flashs, lançamentos longos passam facilmente sobre a zaga, e sem falar que um jogador como o Pogba e outro que tem uma habilidade ridícula quando se trata de passes, lançamentos e precisão dos passes conseguem fazer esses lançamentos longos com a mesma facilidade e não posso esquecer dos goleiros que são de enfeite, pois não defendem nada.O Pés é muito sem sentido.Já vi youtubers que fazem master liga e escolhem times brasileiros e contratam Neymar, Messi, Bale, Cr7, Ibrahimovic... onde que um clube brasileiro tem dinheiro para comprar o passe de jogador desse?Paga nem a chuteira do cara.E sem falar as poucas ligas licenciadas... jogo Pés desde que ele era Winning Eleven e até hoje é "North London", "London FC" "Man Blue"... eu voltei para o Pés 16 depois de muitos anos longe, jogando no concorrente, porque eu pensei que no aniversário de 20 anos da série o jogo estaria diferente, mas não mudou nada, para falar a verdade até piorou a jogabilidade.

myClub é uma tentativa ridícula de copiar o FUT.
  • O maior pecado do PES é não ter a Bundesliga e os times ingleses com esses nomes toscos que o Coone citou. Tirando isso, acho a Master Liga sensacional, ainda mais com a opção de você poder trocar de time. Nunca cheguei a jogar o FIFA, então não posso comparar os dois.
  • Eu fico com o Modo Manager ´por quê dá pra jogar a Copa do Mundo por qualquer seleção. No FIFA também tem a opção de trocar de time, apesar de que o 16 tá ridículo, Schweinsteiger pega o Hazard facilmente, coisa que nem devia acontecer. ;-;
  • Velstadt escreveu: »
    Eu fico com o Modo Manager ´por quê dá pra jogar a Copa do Mundo por qualquer seleção. No FIFA também tem a opção de trocar de time, apesar de que o 16 tá ridículo, Schweinsteiger pega o Hazard facilmente, coisa que nem devia acontecer. ;-;
    Essa é uma das coisas mais toscas do Pés 16... é nego com aceleração 50 conseguindo marcar jogadores velozes (claro, porque também temos os que ultrapassam a barreira do som, Cr7, Robben, Neymar, Bale, Reus, esses aí ninguém marca, Robben mesmo colou na frente pode contar como gol).Para você ter uma ideia, consegui sair da minha defesa até o ataque com o Chiellini... no concorrente nunca que você conseguiria fazer isso.E sem falar que os goleiros não funcionam, a zaga não funciona e para fazer gol é só chutar em diagonal, não tem erro.O que adianta colocar ótimos gráficos e uma jogabilidade tão patética, tão horrível.
  • Tbm jogo desde a época do Winning Eleven, e apesar desses defeitos quem sempre existiram, sempre foi o jogo de futebol quem mais me divertiu e diverte até hoje. Já tentei jogar no concorrente, mais não gostei. Quando estou no online, pra mim o que mais "apela" é o Ibra. Nao tem como ganhar no alto e quando chuta é gol. Nao tem como!
  • CooNN escreveu: »
    Essa é uma das coisas mais toscas do Pés 16... é nego com aceleração 50 conseguindo marcar jogadores velozes (claro, porque também temos os que ultrapassam a barreira do som, Cr7, Robben, Neymar, Bale, Reus, esses aí ninguém marca, Robben mesmo colou na frente pode contar como gol).Para você ter uma ideia, consegui sair da minha defesa até o ataque com o Chiellini... no concorrente nunca que você conseguiria fazer isso.E sem falar que os goleiros não funcionam, a zaga não funciona e para fazer gol é só chutar em diagonal, não tem erro.O que adianta colocar ótimos gráficos e uma jogabilidade tão patética, tão horrível.

Isso é quando você enfrenta a CPU, agora tenta você pegar o Hazzard ou o Robben com o Schweinsteiger kkkkkk
    Não sei como a CPU consegue roubar tanto fazendo um cara com corrida ridícula alcançar e tomar a bola de quem tem corrida acima de 90.
    No demais eu acho o FIFA muito cheio de comandos desnecessários, gosto de futebol mais simples pois era ele que eu jogava quando adolescente. Acho que se eu jogasse FIFA desde criança teria preferido o lado do FIFA mas como joguei winning eleven 3 no início da minha adolescência não consigo mais sair dessa franquia que pra mim tem a melhor jogabilidade dos jogos de futebol.

Quanto aos goleiros COON, estão padrão.
    Raciocina comigo, qual é o goleiro na vida real que cara a cara com o jogador pega a bola no ângulo? Isso não existe, raramente um goleiro real faz defesas cara a cara e quando os jogadores acertam aqueles chutes de raríssima felicidade não tem como um goleiro na vida real pegar, a diferença no jogo é que os jogadores fazem isso toda hora, eles tinham que inventar uma maneira de ser mais difícil dar chutes precisos de fora da área, algo que o player pudesse controlar a velocidade, precisão e direção da bola perfeitamente para que saísse um chute feliz.
    Lembra de como se bate pênalti no fifa? Acho que os chutes em geral deveriam ser dessa maneira, pois só assim acabariam com esse negócio de todo chute ir no Angulo ou no cantinho.

Sem contar que quando estamos jogando falhamos na marcação mais de 10 vezes em uma partida o que faz os jogadores terem espaço de fora de área ou pra sairem de cara pro GOL o que na vida real não acontece, um time profissional falha no máximo de 1 a 3 vezes por partida, a não ser que esteja jogando contra um Barcelona da vida que faz seus gols mais por mérito próprio do que por erro do adversário.
  • A_Kid escreveu: »

Isso é quando você enfrenta a CPU, agora tenta você pegar o Hazzard ou o Robben com o Schweinsteiger kkkkkk
    Não sei como a CPU consegue roubar tanto fazendo um cara com corrida ridícula alcançar e tomar a bola de quem tem corrida acima de 90.
    No demais eu acho o FIFA muito cheio de comandos desnecessários, gosto de futebol mais simples pois era ele que eu jogava quando adolescente. Acho que se eu jogasse FIFA desde criança teria preferido o lado do FIFA mas como joguei winning eleven 3 no início da minha adolescência não consigo mais sair dessa franquia que pra mim tem a melhor jogabilidade dos jogos de futebol.

Quanto aos goleiros COON, estão padrão.
    Raciocina comigo, qual é o goleiro na vida real que cara a cara com o jogador pega a bola no ângulo? Isso não existe, raramente um goleiro real faz defesas cara a cara e quando os jogadores acertam aqueles chutes de raríssima felicidade não tem como um goleiro na vida real pegar, a diferença no jogo é que os jogadores fazem isso toda hora, eles tinham que inventar uma maneira de ser mais difícil dar chutes precisos de fora da área, algo que o player pudesse controlar a velocidade, precisão e direção da bola perfeitamente para que saísse um chute feliz.
    Lembra de como se bate pênalti no fifa? Acho que os chutes em geral deveriam ser dessa maneira, pois só assim acabariam com esse negócio de todo chute ir no Angulo ou no cantinho.

Sem contar que quando estamos jogando falhamos na marcação mais de 10 vezes em uma partida o que faz os jogadores terem espaço de fora de área ou pra sairem de cara pro GOL o que na vida real não acontece, um time profissional falha no máximo de 1 a 3 vezes por partida, a não ser que esteja jogando contra um Barcelona da vida que faz seus gols mais por mérito próprio do que por erro do adversário.
    Realmente só a CPU consegue fazer isso, pois se você tentar fazer o mesmo fica na saudade.Quando jogo online no Pés (raramente) e eu enfrento o Bayern, só tem um jeito de parar o Robben, na base da falta, e ainda tem que ser algo bem sincronizado, pois se você errar o carrinho e ele correr em direção ao seu gol nenhuma zagueiro vai conseguir acompanhar.

Sobre os goleiros eu não falo de bolas indefensáveis, mas sim das fáceis.Na ML eu já cansei de tomar gol de bola que vai no meio e o goleiro aceita.O tempo de resposta deles também está lento, é goleiro que só pula na bola depois que ela passa por ele (coisa que existe no Pés a muito tempo).No Pés não existe diferença entre o overall, pois um cara que tem precisão do chute 50 e outro que tem 90 chutam iguais.Do mesmo jeito que o meio campo da Chapecoense consegue fazer lançamentos de 30-60 metros com a mesma precisão do Kross, Iniesta, Pogba, Fabregas.Lançamentos por cima no Pés é metade do gol, já que ele sempre cai direitinho no pé do atacante, e o mesmo sendo ou não bom, sempre acerta chutes fenomenais.Acho que TODOS que já jogaram jogos de futebol (os old boys é claro rs) começaram com o Winning Eleven.Para você ter ideia comecei no 98 e por muitos anos só jogava ele, só que chegou uma hora em que a Konami estava ca.gando no jogo e eu não conseguia mais jogar aquilo.Fiquei longe do Pés por 5 edições, voltei esse ano por ser o 20° da série e eu pensei que a Konami não iria querer estragar essa data, mas parece que os caras não estão ligando muito para isso.O gráfico do Pés é superior ao do Fifa, não vou negar isso.Até a aparência de alguns jogadores é melhor (Neymar mesmo é um deles, no Fifa ele é todo zoado) mas a jogabilidade do jogo não evoluiu como a do concorrente.Ainda continua aquela escrotice que também tinha nos de PS2.Você consegue ir da sua defesa até ao ataque em questão de instantes (ou então é só meter um L1 (ou LT) + Triângulo (ou Y) e pronto, metade do gol já foi feita.Pés faz parte da minha trajetória no mundo dos jogos, e sempre terá um espaço, mas enquanto a Konami não rever as merd@s que ela continua a fazer no jogo, minha atenções continuam viradas para o Fifa, porque apesar dos pesares, é o jogo que representa de verdade o futebol.