Mercado negro, Macete ou sorte?
Rodei 900cx, e não ganhei nada e têm pessoas que rodam 1 e ganham,porque acontece isso?,não rodei 10,30,50,100 foram 931cx e não ganhei nada,931 .São 900 Reais jogados no lixo,Acho que as armas de mercado negro deveriam ser mais facies de serem adquiridas.Já que é sorte coloca então igual a do CF CHINA , Que você não têm que rodar nada apenas clica, ai sim é sorte! #MedeixaganhararmasZ8
Comentários
-
Mercado Negro é sorte mesmo. Eu hoje consegui minha 3ª M.N depois de gastar tanto.
Mateba - Gold Dragon
Eu já estava ficando revoltz de não ganhar NADA no M.N, e depois da longa espera veio o milagre. -
Cara no YouTube tem vários caras que são (profisionais) do MN, tem gente lá com 300 vídeos ganhando arma e com poucas cxs, muita gente que não consegue ganhar no MN recorre a esses milagreiros para ter sorte, não estou te incentivando a compartilhar a sua conta isso é vc quem decide, não me pergunta como, só te digo que os caras ganham mesmo.
-
Eu acho que devia ter uma probabilidade de chances. Exemplo ao meu ver:
20% de chances de ganhar ao comprar 30 caixas
40% de chances de ganhar ao comprar 60 caixas
60% de chances de ganhar ao comprar 80 caixas
85% de chances de ganhar ao comprar 100 ou mais caixas -
lucianoszzz escreveu: »Rodei 900cx, e não ganhei nada e têm pessoas que rodam 1 e ganham,porque acontece isso?,não rodei 10,30,50,100 foram 931cx e não ganhei nada,931 .São 900 Reais jogados no lixo,Acho que as armas de mercado negro deveriam ser mais facies de serem adquiridas.Já que é sorte coloca então igual a do CF CHINA , Que você não têm que rodar nada apenas clica, ai sim é sorte! #MedeixaganhararmasZ8Caro(o) amigo;Não existe nenhum tipo de Macete , apenas é sorte, quem dera que fosse macete.
-
Mercado Negro é um sistema complicado de entender , teve momentos que eu ganhei com pouquíssimas caixas , outras com uma grande quantia , alguns sabem como funciona , mas ainda é um grande mistério esse Sistema do mercado negro.
-
KKKKKKK FODA MSM '-'
-
Não consigo entender também.. Já ganhei arma com menos de 10 caixas, ontem comprei 180 e não ganhei nada.. ABSOLUTAMENTE NADA!
Acho que é sorte mesmo, se fosse macete, já teria vazado. -
dedodechumbo escreveu: »Cara no YouTube tem vários caras que são (profisionais) do MN, tem gente lá com 300 vídeos ganhando arma e com poucas cxs, muita gente que não consegue ganhar no MN recorre a esses milagreiros para ter sorte, não estou te incentivando a compartilhar a sua conta isso é vc quem decide, não me pergunta como, só te digo que os caras ganham mesmo.
Psé acho que vou ter que apelar pra esses caras,hoje completei 1030cx e nada :'( -
Eu acho que devia ter uma probabilidade de chances. Exemplo ao meu ver:
20% de chances de ganhar ao comprar 30 caixas
40% de chances de ganhar ao comprar 60 caixas
60% de chances de ganhar ao comprar 80 caixas
85% de chances de ganhar ao comprar 100 ou mais caixas
A se fosse -
Você rodou 900cxs de uma vez ou rodou 30 em um mês, mais 100 em outro e bla bla?
Pq eu acredito que seja na sorte sim, e que você tenha que ter pelo menos 300 caixas disponíveis para rodar no mesmo dia para ter 100% de chances de ganhar.
Eu rodei 50 cxs na M14 no MN e n ganhei. Rodei caixas aquencimento CF 2.0, caixas do fps para fortes, caixas do modo zumbi 2.0 e também não ganhei.
Mas já rodei 200 cxs no mn de GP e no momento ganhei 3 armas de lá, foram 200 cxs no msm dia. Não sei se isso é verdade porém vai a dica -
LeoShaddyz escreveu: »Você rodou 900cxs de uma vez ou rodou 30 em um mês, mais 100 em outro e bla bla?
Pq eu acredito que seja na sorte sim, e que você tenha que ter pelo menos 300 caixas disponíveis para rodar no mesmo dia para ter 100% de chances de ganhar.
Eu rodei 50 cxs na M14 no MN e n ganhei. Rodei caixas aquencimento CF 2.0, caixas do fps para fortes, caixas do modo zumbi 2.0 e também não ganhei.
Mas já rodei 200 cxs no mn de GP e no momento ganhei 3 armas de lá, foram 200 cxs no msm dia. Não sei se isso é verdade porém vai a dica
Foram de pouco em pouco! -
Lembrando que se vc for 3 estrelas, YouTuber e acertar Qs de qualquer distância com 100% de aproveitamento, suas chances aumentam consideravelmente: Pra mim só falta ser youtuber pra ficar bem na fita ****.
-
dedodechumbo escreveu: »Lembrando que se vc for 3 estrelas, YouTuber e acertar Qs de qualquer distância com 100% de aproveitamento, suas chances aumentam consideravelmente: Pra mim só falta ser youtuber pra ficar bem na fita ****.
Stroiter?? -
Cara já ganhei um MN de ZP com uma caixa .