Genérico das Víboras???
Bem, eu estava dando uma olhada no YouTube e achei um vídeo de um cara (que faz review de td do CF China) sobre uma nova personagem que já chegou no CF chinês e que seus atributos são quase idênticos com os das Víboras.
Porém, percebi duas coisas diferentes do ataque especial (lançamento de facas) dentre as Víboras e o "The Switcher" (nome da nova personagem)
1º: Lançamento de Espadas Com as Víboras se lançavam as facas porém agora são espadas (o que não muda muita coisa) mas no vídeo, me parece que o lançamento ia com mais precisão sem ter aquela "caída" que as facas das víboras tinham;
2º: Lamçamento de 3 espadas de uma só vez (MM/MH/MHX...) Isso foi uma coisa que me impressionou bastante não sei se tem o mesmo dano de uma faca só mas pelo que me parece não é bem assim.
Vídeo:
Link do canal do dono do vídeo:
Aqui
Porém, percebi duas coisas diferentes do ataque especial (lançamento de facas) dentre as Víboras e o "The Switcher" (nome da nova personagem)
1º: Lançamento de Espadas Com as Víboras se lançavam as facas porém agora são espadas (o que não muda muita coisa) mas no vídeo, me parece que o lançamento ia com mais precisão sem ter aquela "caída" que as facas das víboras tinham;
2º: Lamçamento de 3 espadas de uma só vez (MM/MH/MHX...) Isso foi uma coisa que me impressionou bastante não sei se tem o mesmo dano de uma faca só mas pelo que me parece não é bem assim.
Vídeo:
Link do canal do dono do vídeo:
Aqui
Comentários
-
Não acho. Eu sinceramente prefiro ela do que a víbora ( não em mutação ) pois a char BL ficou muito KAWAII *0*
Mas sobre as personagens, creio que daqui a pouco coloquem laser nelas.
E na minha opinião,eu esperava um personagem masculino VIPP, feminino já tem até demais. -
JeffLaudrup escreveu: »Não acho. Eu sinceramente prefiro ela do que a víbora ( não em mutação ) pois a char BL ficou muito KAWAII *0*
Mas sobre as personagens, creio que daqui a pouco coloquem laser nelas.
E na minha opinião,eu esperava um personagem masculino VIPP, feminino já tem até demais. -
com certeza, há muitos personagens femininos talvez pq dizem que o pulo delas é mais alto ou elas são mais difíceis de acertar (mata a dx de sniper de longe). E sim a char BL ficou mt top *-* gosto bastante das saias dessas personagens (até pq estudo no CPII entaaao:rolleyes: meio q tenho q gostar sabe kk)Eles poderiam colocar um/uma personagem que corre ( já que tiraram esta opção da AK Transformers ). Imagina que louco correr de um lado para o outro contra um adversário usando SNIPER/ARMA BRANCA kk, ele vai ficar p***.
Voltando ao assunto... se já temos personagem que da chutes, poderiam por um que da socos, não ? Ou um que dê um back ou front flip ao pular de um lugar alto. PARKOUR *0*
Ai alguém diz : "Ah, já esta pedindo DEMAIS !"
Lhe respondo : No no no no... Smile é criativa, sei que dará um jeito de fazer algo legal
E QUE VENHA A GRANADA DUPLA HUEUHEU.
O CHORO DOS CHORÕES *0* -
Colegiais Japonesas/Chinesas/Coreanas ::::::::::::::::::::::::::::: <3<3
-
JeffLaudrup escreveu: »
Lhe respondo : No no no no... Smile é criativa, sei que dará um jeito de fazer algo legal
O CHORO DOS CHORÕES *0*
E a Engine do jogo? A atual né. Última geração. Gráficos à frente de nosso tempo. -
MVanHalley escreveu: »
E a Engine do jogo? A atual né. Última geração. Gráficos à frente de nosso tempo.
Ainda teremos o Cross Fire 2 jovem '-' Só espere lançar -
JeffLaudrup escreveu: »Eles poderiam colocar um/uma personagem que corre ( já que tiraram esta opção da AK Transformers ). Imagina que louco correr de um lado para o outro contra um adversário usando SNIPER/ARMA BRANCA kk, ele vai ficar p***.
Voltando ao assunto... se já temos personagem que da chutes, poderiam por um que da socos, não ? Ou um que dê um back ou front flip ao pular de um lugar alto. PARKOUR *0*
Ai alguém diz : "Ah, já esta pedindo DEMAIS !"
O CHORO DOS CHORÕES *0*
Acho que não seria uma boa ideia olhando pelo fato dos jogadores que não colocam mt dinheiro no jogo (eu) esses jogadores iriam reclamar falando que o jogo ta mt pay to win (já está ) e iriam descer o mimimi pra cima da SG entende? -
Pra min isso ae é so um char ctrl+C ctrl+v da víbora , única coisa que muda é o cabelo e a roupa kkkkkkkk sg cada vez melhor.......
-
Pra min isso ae é so um char ctrl+C ctrl+v da víbora , única coisa que muda é o cabelo e a roupa kkkkkkkk sg cada vez melhor.......um char de uma garota peituda pros nerd gordinho chines comprar :v
Ta ligado que isso é preconceito né ? Tirando que você está julgando uma pessoa por uma coisa que ela gosta. Caso você realmente pense assim, irei dizer que você está agindo como uma criança e irei pedir que comece a pensar igual um "humano". -
Acho que não seria uma boa ideia olhando pelo fato dos jogadores que não colocam mt dinheiro no jogo (eu) esses jogadores iriam reclamar falando que o jogo ta mt pay to win (já está ) e iriam descer o mimimi pra cima da SG entende?
CF deve ter mais jogadores com vips do que sem. -
Ta ligado que isso é preconceito né ? Tirando que você está julgando uma pessoa por uma coisa que ela gosta. Caso você realmente pense assim, irei dizer que você está agindo como uma criança e irei pedir que comece a pensar igual um "humano".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara , se tomo toddynho hoje ???? -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara , se tomo toddynho hoje ????
Não amigo, estou sem Toddy no estoque. Apenas me senti ofendido pois eu gostei da nova VIP, entendeu ? -
**** eu nem vo mais gastar dinheiro no CF vou esperar o CF 2 sair ja q a SG vendeu os direitos do CF e tbm provavelmente o CF 2 não vai ter esses bugs infernais
-
Não amigo, estou sem Toddy no estoque. Apenas me senti ofendido pois eu gostei da nova VIP, entendeu ?
Tranquilo mano , irei editar meu comentario e retirar aquela parte , não foi intenção le ofender , me desculpe.
Seu gordinho nerd chines euheuheuheuehueheuheuehuehueheuheueh brincadeira -
Ainda teremos o Cross Fire 2 jovem '-' Só espere lançar -
Só esperar que vem pro AL
-
As habilidades são as mesmas, os caras fazem uma arma ou um Char e depois lançam outros parecidos com poucas mudanças, poderia ter um Char masculino que tivesse como habilidade dar uma cuspida ou uma coçada **** sei lá! desse uma cotovelada, uma banda qualquer coisa que fosse (diferente) e novo.
-
Eu queria ver a cara do Coon e do Huenry nessas horas.
heioaheioaheioa
E parece que ela vai ter um tipo de imunidades a granadas da equipe e redução de dano quando cai.
Ou seja... KKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJ
Cara, a Viboras só server pra "correr" no MZ!
Ainda bem que não gastei meu dinheiro com ela. -
Tranquilo mano , irei editar meu comentario e retirar aquela parte , não foi intenção le ofender , me desculpe.
Seu gordinho nerd chines euheuheuheuehueheuheuehuehueheuheueh brincadeira
Mano queria saber qual é o teu problema cara quer chamar atenção? Mano se o cara gosta desse tipo de coisa QUEM É VC pra falar do gosto dele? Se ofendessem teus ídolos (MC melody) vc gostaria champz? Meça seus comentário parça! -
Cara, a Viboras só server pra "correr" no MZ!
Ainda bem que não gastei meu dinheiro com ela. -
Mano queria saber qual é o teu problema cara quer chamar atenção? Mano se o cara gosta desse tipo de coisa QUEM É VC pra falar do gosto dele? Se ofendessem teus ídolos (MC melody) vc gostaria champz? Meça seus comentário parça!
Cara , nem vo treta com você.......
E quem disse que eu curto mc melody ?.........
Se eu quisse chamar atenção colocava uma melancia na cabeça e tirava foto pelado e postava aqui no fórum
Abraços -
Mano eu já acho isso diferente, acho que 50% dos kills que eu fiz quando de víboras foram dos seus atributos (soco/chute) então não acho uma perda de tempo
Pode ser, mas te deixa vulnerável depois...
Cara , nem vo treta com você.......
E quem disse que eu curto mc melody ?.........
Se eu quisse chamar atenção colocava uma melancia na cabeça e tirava foto pelado e postava aqui no fórum
Abraços
Que isso, Sub?
Não vai ganhar carguinho dessa jeito. :v -
Ctrl+C Ctrl+V =
-
-
Gr e bl eu não curti mais a mutante é mt bonita
-
-
RE-SKIN DE CHAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Essa foi demais, por hoje para mim é só! Nem vídeo eu irei fazer mais.
-
Gr e bl eu não curti mais a mutante é mt bonita
Sim elas são bonitinhas + Não tão bonitas quanto a Jessy173 essa sim é VIP. -
...Uma colegial?...
-
dedodechumbo escreveu: »
Sim elas são bonitinhas + Não tão bonitas quanto a Jessy173 essa sim é VIP.
Ue gente '-'