QUANDO INVENTAREM UM HACK QUE ROUBE ARMA DE MN OU ZP Z8
SÓ ASSIM A Z8 VAI DAR UM JEITO DE SE PREOCUPAR COM OS HACKERS!!! ENQUANTO ESTIVEREM COM OS RABOS CHEIOS DE DINHEIRO (POR CONTA DOS OTÁRIOS QUE GASTAM EM ZP) ELES CONTINUARÃO CAGANDO PRA GENTE!! E FODA-SE QUEM NÃO CONCORDA.
Comentários
-
Quanta ignorância meu jovem... você é bem desinformado mesmo né? a Z8 trabalha diariamente para att o X-trap, que culpa ela tem se os hacker também atualizam diariamente seus hackers?
Não existe nenhum jogo online perfeito, sem nenhum tipo de hacker, bug e se no caso existir posso QUASE te afirma que ele ja sofreu com algum ataque hacker..
Culpa não é da Z8 e sim desses Infeliz que só sabem baixar essas porcaria em seus computador e estraga um jogo tão bom, eu também pensava do seu jeito... mais agora eu procuro saber as coisas pra não se passa por ignorante! -
Quanta ignorância meu jovem... você é bem desinformado mesmo né? a Z8 trabalha diariamente para att o X-trap, que culpa ela tem se os hacker também atualizam diariamente seus hackers?
Não existe nenhum jogo online perfeito, sem nenhum tipo de hacker, bug e se no caso existir posso QUASE te afirma que ele ja sofreu com algum ataque hacker..
Culpa não é da Z8 e sim desses Infeliz que só sabem baixar essas porcaria em seus computador e estraga um jogo tão bom, eu também pensava do seu jeito... mais agora eu procuro saber as coisas pra não se passa por ignorante! -
A culpa é da z8 sim senhor, pois não bani permanentemente quem é pego pego xtrap.
-
A culpa não é totalmente da Z8Games, vocês não tem ideia, o trabalho diário dos GM's e de toda a equipe, para tentar acabar com essas pragas.Infelizmente não é fácil, pior é quem tem coragem de baixar isso, além de estar estragando o jogo dos outros, está acabando com seu computador.
-
Bigurrilho escreveu: »SÓ ASSIM A Z8 VAI DAR UM JEITO DE SE PREOCUPAR COM OS HACKERS!!! ENQUANTO ESTIVEREM COM OS RABOS CHEIOS DE DINHEIRO (POR CONTA DOS OTÁRIOS QUE GASTAM EM ZP) ELES CONTINUARÃO CAGANDO PRA GENTE!! E ****-SE QUEM NÃO CONCORDA.Caro(o) Autor do Tópico:Não existira essa vossa possibilidade de roubar essas armas de Mn's, 1° evite falar palavra de baixo calão aqui no fórum, leia as regras deste fórum; você pensa que está na rua para falar esse tipo de palavra, está cansado de hacker's, reporte eles no site da z8games.
agradeço a sua compreensão!
Atenciosamente; SuperviaTren -
superviatren escreveu: »Caro(o) Autor do Tópico:
Não existira essa vossa possibilidade de roubar essas armas de Mn's, 1° evite falar palavra de baixo calão aqui no fórum, leia as regras deste fórum; você pensa que está na rua para falar esse tipo de palavra, está cansado de hacker's, reporte eles no site da z8games.
agradeço a sua compreensão!
Atenciosamente; SuperviaTren
Vossa senhoria achastes que estás em qual seculo para usar palavras como '' Atenciosamente'' , '' Caro autor do tópico '' ?!
Brother, para de tentar falar bonito, se essa for a real intenção, começa usando palavras atuais que tal? Você está num meio onde 90% são jovens e não um bando de burguês que fala difícil.
Pra que usar '' caro autor do tópico '' se você já estava usando a ferramenta Citar, onde o mesmo já sabe que oque você disse era pra ele ?
E pra que '' Atenciosamente: SuperViaTren se ao lado fica seu nome ?
[Removido] -
A culpa não é totalmente da Z8Games, vocês não tem ideia, o trabalho diário dos GM's e de toda a equipe, para tentar acabar com essas pragas.Infelizmente não é fácil, pior é quem tem coragem de baixar isso, além de estar estragando o jogo dos outros, está acabando com seu computador.
Sim claro é facil julgar a Z8 e falar mal, mais imagine o tanto de ticket's, replay's que eles recebem por dia? -
pq a z8 n faz igual ao [jogo]?
A pubisher desse jogo fica no Brasil, então fica muito mais fácil contratar advogados e também cuidar de todo o processo até o final do julgamento. Pense bem, para que a Z8 faça o mesmo ela teria que ter alguém acompanhando o caso no Brasil e que fosse de toda a confiança.
Eu ainda acho que as pubishers e desenvolvedoras deveriam se juntar todas para abrir processos diretos contra esse "povo". -
A Z8 É MUITO FILHA DA PUT.A! ESSA DESGRA.ÇA TIRO O VOTE KIK SÓ PRA FALICITA PROS HA.CKER. TEM PROBLEMA SEUS FD.P!? COLOCA O VOTE KIK DE NOVO SATANAS FD.P
-
NINGUEM AGUENTA ESSES HA.CKER MAIS NAO MISERA. ENQUANTO ESTÃO GANHANDO DINHEIRO NAS COSTA DOS TROUXA VCS FICAM DE BOA NE, TEM Q SE [Removido] VCS PRA APRENDE
-
NÃO TEM COMO MANDA O REPLAY AQUI NAO NE AFS
-
A culpa é da z8 sim senhor, pois não bani permanentemente quem é pego pego xtrap.
Crie seu próprio jogo e dêe um jeito deles. A culpa n é da Z8 e sim de voce que fica de QQ no jogo e os hackers chatos do krl akeles que fica derrubando a porra das salas. Ban permanente Vai ser dificil além do mais que são tudo conta fake...
Z8 atualiza todos os dias e porque tem tanto hacker? por causa que eles atualizam TAMBÉM, impossivel ban de IP... -
........... -
Sim claro é facil julgar a Z8 e falar mal, mais imagine o tanto de ticket's, replay's que eles recebem por dia? -
Tão só fazendo oq eles tem q fazer nd mais
Mais o trabalho deles não é so responder ticket's e replay's, sim cuida do forum, trazer novas att, att o x-trap.. -
a z8 tem um toba cheio de dinheiro , custa investir em um anti-hack melhor?
-
Mais o trabalho deles não é so responder ticket's e replay's, sim cuida do forum, trazer novas att, att o x-trap.. -
Bigurrilho escreveu: »SÓ ASSIM A Z8 VAI DAR UM JEITO DE SE PREOCUPAR COM OS HACKERS!!! ENQUANTO ESTIVEREM COM OS RABOS CHEIOS DE DINHEIRO (POR CONTA DOS OTÁRIOS QUE GASTAM EM ZP) ELES CONTINUARÃO CAGANDO PRA GENTE!! E ****-SE QUEM NÃO CONCORDA.
A z8 não tem nada a ver com os hack '-' quem tem que da conta disso é o xtrap -
Gente os hacks n quer arma de MN eles tem QQ para VIP , Oque faz um ou uma pessoa ficar no PC dela acabando com o PC criando varios email, apelido, senhas para n se divertir com o jogo pq n sabe jogar
DICA= Não acaba com o jogo pq vc n sabe jogar ou n tem uma arma vip , se vc tivesse um jogo n iria gosta que acabassem com o seu -
Bigurrilho escreveu: »SÓ ASSIM A Z8 VAI DAR UM JEITO DE SE PREOCUPAR COM OS HACKERS!!! ENQUANTO ESTIVEREM COM OS RABOS CHEIOS DE DINHEIRO (POR CONTA DOS OTÁRIOS QUE GASTAM EM ZP) ELES CONTINUARÃO CAGANDO PRA GENTE!! E ****-SE QUEM NÃO CONCORDA.
Não adianta se estressar, o CF é um jogo bom mas sempre será assim cheio de hackers.
Saudade dos tempos de SubaGames. -
Culpa não é da Z8 e sim desses Infeliz que só sabem baixar essas porcaria em seus computador e estraga um jogo tão bom, eu também pensava do seu jeito... mais agora eu procuro saber as coisas pra não se passa por ignorante!
Acho engraçado sua reposta. Que culpa a Z8 tem se os hackers não atualizam seus hackers, isso mesmo que li?!
Já deu muito bem pra entender que a Z8 compartilha o uso de hacker no CrossFire All, por isso nunca vai acabar. Literalmente vocês são uns merdas que se aproveitam de crianças viciadas em jogos para tirar o dinheiro fácil delas e depois manter os hackers no jogo. Vocês conseguiram ser os piores -
Ah e recebi um aviso que iriam me punir por causa dos palavões ****..só com isso vocês se preocupam né. Quando alguém vem aqui e fala umas verdades vocês se doem e querem logo banir e excluir a postagem. Podem banir, excluir e fazer o que quiser. Tirei print de tudo e com certeza todos eles vão parar em todas redes sociais e no youtube para que todos possam ver a maneira que vocês reagem a um jogador do CrossFire que está no seu direito de reclamar
-
Também não é só culpa dos administradores , nós players temos uma parcela de culpa também o pessoal usa ''programinhas'' e acaba tirando a diversão de todos por falta de sei lá o que .
-
Topico de 2015 revivido.
CLOSED
Esta discussão está fechada.