Viriato prevendo o futuro ?
[QUOTE=[GM]Viriato;n446173]será que é a dual granada????
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
http://i.imgur.com/yt6zY9Y.jpg[/QUOTE]
Isso foi dias antes da att 2.0
Agora é só esperar a versão vip(sqn).
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
http://i.imgur.com/yt6zY9Y.jpg[/QUOTE]
Isso foi dias antes da att 2.0
Agora é só esperar a versão vip(sqn).
Comentários
-
Achei show.
-
isso vai ser top pros f,b mais certeza que ela recebera um equilibrio quando vier :rolleyes:
-
Não é uma dual granada, mas são duas...
Ou você joga as duas de uma vez (o que deve causar mais dano) ou separadamente (para pegar em mais lugares) -
Gostei dessa granada!
-
WOGL NÃO LANÇA GRANADA NORMAL!
-
Também prevejo Sapatos VIP :huehue:
-
prevejo óculos vip :huehue:
-
Achei show.
-
- Feião 2 granada na mão fico estranho ...
-
Um dia ela chega aqui no AL , **** tenho certeza
-
Do jeito que tudo vira vip no Crossfire , bem provável que tenha uma granada vip com esse mesmo estilo.
-
Eu prevejo anéis vip daqui a poco no AL.
-
Relaxem que ano que vem virá uma armadura VIP que só poderá ser quebrada através de uma magia disponível na Espada VIP. Virá também novos mapas: Lorencia, Atlans, Arena,Tarkan, Noria, Davias, entre outros. Tudo em primeira mão!!
-
Predradror escreveu: »Relaxem que ano que vem virá uma armadura VIP que só poderá ser quebrada através de uma magia disponível na Espada VIP. Virá também novos mapas: Lorencia, Atlans, Arena,Tarkan, Noria, Davias, entre outros. Tudo em primeira mão!!
Boa... KKKKK
Juntamente com option reflete 5%, item full excelent +13 -
isso vai ser top pros f,b mais certeza que ela recebera um equilibrio quando vier :rolleyes:
-
Predradror escreveu: »Relaxem que ano que vem virá uma armadura VIP que só poderá ser quebrada através de uma magia disponível na Espada VIP. Virá também novos mapas: Lorencia, Atlans, Arena,Tarkan, Noria, Davias, entre outros. Tudo em primeira mão!!
-
Como assim cara que loucura ...........lembrando essa granada nem se jogar dupla tira 100 de hp :v
-
Noooooooooosssaaa!!
Viriato Mãe Dináh!!!!!!! -
Daqui a pouco vem Asa LvL 3, apo e 02 uhasuhsahuasusa -
E o mais top é que "uma das granadas" fica invisível.
-
Legal eu sempre achei que deveria ter como carregar várias granadas.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n644837]Também prevejo Sapatos VIP :huehue:[/QUOTE]
Pô Viriato,Sapatos cara?
kkkk
Já to esperando o Anel :v -
Eu sou John Titor, e, digo a todos vocês que em 2016 será lançada a AWM Predador.
Até 2036 -
-
Não tem como mais fazer FB...