Sugestão para ajudar atualizar o game
Bom, minha internet é bem rápida e estável, mas de alguns tempos para cá, percebi dificuldades em atualizar o jogo. Também soube de outras pessoas com o mesmo tipo de dificuldade. Então, lembrei que os GM's (se eu não me engano era os GM's), colocava a disposição links de download das atualizações, por que não fazer isso novamente? Aqui no fórum mesmo, coloquem os links para download dos patchs.
Fiz esse post porque não achei links para isso aqui no fórum.
Comentários
-
Bom, minha internet é bem rápida e estável, mas de alguns tempos para cá, percebi dificuldades em atualizar o jogo. Também soube de outras pessoas com o mesmo tipo de dificuldade. Então, lembrei que os GM's (se eu não me engano era os GM's), colocava a disposição links de download das atualizações, por que não fazer isso novamente? Aqui no fórum mesmo, coloquem os links para download dos patchs.
Seria uma ótima Sugestão meu amigo, muitos usuários estava buscando pela essa opção, nesse caso de dúvidas, entre em contato com suporte a via ticket's. -
perfect! seiria otimo
ainda mais pa quem tem aquele %¨* de windows xp -
superviatren escreveu: »
Seria uma ótima Sugestão meu amigo, muitos usuários estava buscando pela essa opção, nesse caso de dúvidas, entre em contato com suporte a via ticket's.
Entrar em contato com eles via ticket? Como? -
Entrar em contato com eles via ticket? Como?
entre no site da z8games, clique suporte ao jogador, tente procura lá as opções que deseja. -
Baixar o jogo em partes não ajuda?
Por falta de publicação de arquivos atualizados.
A última versão postada do X-trap foi do dia 03 de dezembro.
Sua sugestão é boa, mas baixar em jogos em partes acabará dando na mesma.
Caso queira baixar o jogo em partes:
http://br.crossfire.z8games.com/download.html