UPANDO SEM VIP, AJUDAA!!!!!
Bom galera eu estou tentando upar minha conta sem armas vip e queria dicas de mapas e modos de jogos que dão mais exp em menos tempo, respondam ae galera
Comentários
-
PD e Modo Heroi bem jogados dão bastante EXP
-
Agulhas - 9
-
Como dito já , P.D e Modo Heroi...
Faça um frag bom em p.d , tenta achar uma sala com players que tenham vip , usa armas pelonas pra pegar mais kill. -
Modo Sombra e PD.
-
Amigo PD você pode até conseguir um bom XP porém é muito demorado.
Jogue um CE de 100 a 150 kills que demora no minimo uns 5 a 6 minutos com 16 pessoas na sala e será bem recompensado.
Depende muito dos players da sala tbm. -
As variações do Modo mutante (Heroi, Lamina e o proprio Mutação) geralmente dão muita EXP, eu jogo Lamina quase todo dia e tiro uns 2k-3k em cadaa partida (isso quando to sem a rpk na bag). Mas assim como PD esses modos são muito demorados.
A dica do [USER="345917"]FJVMiTo[/USER] é muito boa, salas de C.E são rápidas e dão uma quantidade de EXP decente (Especialmente modo HS, porque tem o bonus de EXP por cada kill por HS e voce só vai dar HS).
O tempo que demora pra mim ganhar uns 5k com a vip no lamina ou Herói ou Mutante da pra ganhar o mesmo ou mais jogando C.E pulando sala em sala (lógico que fazendo um bom K/D pegando ACE ajuda tambem.) -
Cara upar conta não significa absolutamente nada, o importante é você ter noção de jogo e isso vem com o tempo, da uma olhada no YouTube tem bastante coisa legal pra quem está iniciando no game, técnicas de trocação, controle do recoil, QS etc...te aconselho a jogar C1S te dá bastante reflexo e melhora muito sua mira pq vc tem que estar atento a todos os lados, CE também é muito bom. Não tenha pressa de upar o CF já tem muita gente com patente e sem noção de nada.
-
vixi cara sei q é tenso upar sem vip na minha primeira conta eu upei até major nivel 2 sem vip demorou um pouco e eu só jogava P&D no tempo q tinha os 200% todo o final de semana eu fazia uns 50k de exp por dia até que upei major nivel 2 mas ai acabei deixando a conta parada pq ganhei um monte de M.N na conta de ap **** ai acabei usando ela e deixando a major de lado
-
Eu jogo geralmente P.D, mas é bem demorado mesmo. Eu não to mais
ligando pra patente, se eu criar uma conta agora eu vou jogar do mesmo jeito que
eu jogo na minha original.
Modo herói da bastante XP mesmo, se você jogasse só modo herói você rapidamente
ficaria bom nesse modo, então seria mais fácil de você conseguir um XP melhor. -
jogue mais ce em sala que tiver muitos vips assim vc ganha muito exp em pouco tempo
-
dedodechumbo escreveu: »Cara upar conta não significa absolutamente nada, o importante é você ter noção de jogo e isso vem com o tempo, da uma olhada no YouTube tem bastante coisa legal pra quem está iniciando no game, técnicas de trocação, controle do recoil, QS etc...te aconselho a jogar C1S te dá bastante reflexo e melhora muito sua mira pq vc tem que estar atento a todos os lados, CE também é muito bom. Não tenha pressa de upar o CF já tem muita gente com patente e sem noção de nada.
-
PenteSecBR escreveu: »As variações do Modo mutante (Heroi, Lamina e o proprio Mutação) geralmente dão muita EXP, eu jogo Lamina quase todo dia e tiro uns 2k-3k em cadaa partida (isso quando to sem a rpk na bag). Mas assim como PD esses modos são muito demorados.
A dica do [USER="345917"]FJVMiTo[/USER] é muito boa, salas de C.E são rápidas e dão uma quantidade de EXP decente (Especialmente modo HS, porque tem o bonus de EXP por cada kill por HS e voce só vai dar HS).
O tempo que demora pra mim ganhar uns 5k com a vip no lamina ou Herói ou Mutante da pra ganhar o mesmo ou mais jogando C.E pulando sala em sala (lógico que fazendo um bom K/D pegando ACE ajuda tambem.) -
MVanHalley escreveu: »Agulhas - 9