DESABAFO - Z8 MERCENÁRIA
CADE AS ARMAS DE GP ? SÓ QUER SABER DE M.N M.N M.N
ESSA DROGA DESSE JOGO TA CADA VEZ PIOR
ARMAS QUE ERAM PRA VIREM DE ROLETA, MERCADO DE GP
VOCÊS COLOCAM COMO AVENTO, ENTRAR NO JOGO 14 DIAS PRA PEGAR UMA ARMA 7 DIAS
MELHOREM MELHOREM MELHOREM PENSEM NOS JOGADORES, VOCÊS SÓ QUEREM SABER DO PRÓPRIO BOLSO
PENSEM NOS JOGADORES....
- TRAGAM ARMAS DE GP
- TRAGAM CHAR'S DIFERENTES
- TRAGAM MAPAS DECENTES ( negocio de modo bot, modo espião, modo zumbi ) NINGUÉM QUER ESSA DROGA NÃO.
- MUDEM ESSAS ARMAS DE CUPONS ( nego se mata tirando dinheiro de onde não tem pra roletar e pegar FACA CAÇADOR ? CASSETETE? RPK OURO ? pelo amor de DEUS ).
- MUDEM ESSAS ARMAS DE PLAQUETA ( berreta red dragon ? isso lá e arma. poe AWM DIAMANTE, ANACONDA BLACK, AK ).
- VOCÊS NÃO SÃO CAPAZES DE TIRAR RACKER DO PRÓPRIO JOGO ?! TA RUIM ( bota uma atualização diária de x-trap nesse jogo, ninguém vai morrer por perder 2 minutos atualizando isso não, alias mudem esse x-trap esses desgraçados já sabem passar por isso)
- MELHOREM TRAGAM ARMAS DIFERENTES, PENSEM , ARRISQUEM, SEJAM CRIATIVOS......
se não conseguem, NÃO VENDE SÓ OS DIREITOS AUTORAIS VENDE O JOGO TODO PRA CHINA QUE COM CERTEZA VÃO FAZER ALGO MELHOR QUE VOCÊS
BANDO DE MERCENÁRIOS....
MELHOREM MELHOREM MELHOREM PENSEM NOS JOGADORES, VOCÊS SÓ QUEREM SABER DO PRÓPRIO BOLSO
PENSEM NOS JOGADORES....
- TRAGAM ARMAS DE GP
- TRAGAM MAPAS DECENTES ( negocio de modo bot, modo espião, modo zumbi ) NINGUÉM QUER ESSA DROGA NÃO.
- MUDEM ESSAS ARMAS DE CUPONS ( nego se mata tirando dinheiro de onde não tem pra roletar e pegar FACA CAÇADOR ? CASSETETE? RPK OURO ? pelo amor de DEUS ).
- MUDEM ESSAS ARMAS DE PLAQUETA ( berreta red dragon ? isso lá e arma. poe AWM DIAMANTE, ANACONDA BLACK, AK ).
- VOCÊS NÃO SÃO CAPAZES DE TIRAR RACKER DO PRÓPRIO JOGO ?! TA RUIM ( bota uma atualização diária de x-trap nesse jogo, ninguém vai morrer por perder 2 minutos atualizando isso não, alias mudem esse x-trap esses desgraçados já sabem passar por isso)
se não conseguem, NÃO VENDE SÓ OS DIREITOS AUTORAIS VENDE O JOGO TODO PRA CHINA QUE COM CERTEZA VÃO FAZER ALGO MELHOR QUE VOCÊS
BANDO DE MERCENÁRIOS....
Comentários
-
Prezado(o) Autor do Tópico;Só pensa em armas de Mn's de GP, pensei nas boas atualizações que a z8games andam trazendo para todos vocês; não precisa ter a necessidade de criar um tópico de reclamação sobre esse assunto, vale apena lembrar que a z8games anda fazendo melhores trabalhos em nossos servidores crossfire-al.
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;Só pensa em armas de Mn's de GP, pensei nas boas atualizações que a z8games andam trazendo para todos vocês; não precisa ter a necessidade de criar um tópico de reclamação sobre esse assunto, vale apena lembrar que a z8games anda fazendo melhores trabalhos em nossos servidores crossfire-al.
-
PENSEM NOS JOGADORES....
- TRAGAM ARMAS DE GP
- VOCÊS NÃO SÃO CAPAZES DE TIRAR RACKER DO PRÓPRIO JOGO ?! TA RUIM ( bota uma atualização diária de x-trap nesse jogo, ninguém vai morrer por perder 2 minutos atualizando isso não, alias mudem esse x-trap esses *********dos já sabem passar por isso)
BANDO DE MERCENÁRIOS.... -
PENSEM NOS JOGADORES....
- TRAGAM ARMAS DE GP
- VOCÊS NÃO SÃO CAPAZES DE TIRAR RACKER DO PRÓPRIO JOGO ?! TA RUIM ( bota uma atualização diária de x-trap nesse jogo, ninguém vai morrer por perder 2 minutos atualizando isso não, alias mudem esse x-trap esses *********dos já sabem passar por isso)
BANDO DE MERCENÁRIOS....
Acho errado esta parte final que você disse, até porque não é a Z8Games que escolhe o que vai vir para o jogo, e já deixaram muito claro isso.
Eu concordo também que deveriam existir mudanças no jogo mas a Z8 não tem muita influência sobre isto.
Para de achar que são mercenários porque a culpa de sempre vir itens de ZP não são deles e sim da desenvolvedora. Acha mesmo que se a China publicasse nosso jogo iria ser diferente? Duvido muito, perigoso até mesmo ser pior.
É incrível como vocês falam sem saber o que acontece realmente lá dentro, sabe, você tem que aprender a ver o lado dos outros também não apenas o seu.superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;
Só pensa em armas de Mn's de GP, pensei nas boas atualizações que a z8games andam trazendo para todos vocês; não precisa ter a necessidade de criar um tópico de reclamação sobre esse assunto, vale apena lembrar que a z8games anda fazendo melhores trabalhos em nossos servidores crossfire-al.
Vai continuar até quando com isso? Para de achar que tudo é perfeito porque nada é perfeito nesse mundo e para de puxar o saco QUE TODOS ERRAM NA VIDA.
Sabe porque o pessoal pensa nas armas de GP? É super simples, pelo que eu sei a descrição fala "Free to play", o que quer dizer? Que o jogo é grátis. Aí me responda uma coisa: Como os jogadores vão jogar sendo que tem agora que gastar dinheiro para adquirir novas armas?
Me poupe de você menino, já está enchendo o saco do fórum todo, cresça. -
Vai continuar até quando com isso? Para de achar que tudo é perfeito porque nada é perfeito nesse mundo e para de puxar o saco QUE TODOS ERRAM NA VIDA.
Sabe porque o pessoal pensa nas armas de GP? É super simples, pelo que eu sei a descrição fala "Free to play", o que quer dizer? Que o jogo é grátis. Aí me responda uma coisa: Como os jogadores vão jogar sendo que tem agora que gastar dinheiro para adquirir novas armas?
Me poupe de você menino, já está enchendo o saco do fórum todo, cresça. -
Eu concordo com sua opinião, mas tente me responder o seguinte :
Por que a maioria das pessoas que ganham no M.N de GP não usam a arma ? No máximo eu só vejo usando a 687 e Ferrugem, que o resto já se tornou relíquia. E se usa as outras é porque acabou de ganhar e esta testando a mesma.
Mas lhe digo que a única arma que não pode entrar no M.N de GP é D.E Camo. Depois de pensar um pouco, esta D.E irá desvalorizar todas as outras, tanto VIP como as de ZP. Mas de resto, meu sonho é que um dia entre a XM8 ADV, coisa que já era pra ter a MUUUITOOO tempo. Fico indignado todo mês ao ver a loja de personagens, como o M.N de GP. Ambos TOTALMENTE vazios. Se fosse no N.A, novembro/dezembro seria o lançamento de 2 personagens seguidos, coisa que no AL é raro de acontecer. E tem o M.N deles que tem uma boa quantidade de armas. -
Me poupe de você menino, já está enchendo o saco do fórum todo, cresça.
Por isso esse fórum não vai pra frente, o rapaz está ajudando e orientando os membros do fórum sem querer nada em troca e vocês ainda o ficam criticando, sem contar o seu português invejável, sem nenhuma falha. O rapaz está fazendo um ótimo trabalho.
Continue assim, superviatren, você tem o meu apoio! -
JeffLaudrup escreveu: »Eu concordo com sua opinião, mas tente me responder o seguinte :
Por que a maioria das pessoas que ganham no M.N de GP não usam a arma ? No máximo eu só vejo usando a 687 e Ferrugem, que o resto já se tornou relíquia. E se usa as outras é porque acabou de ganhar e esta testando a mesma.
Mas lhe digo que a única arma que não pode entrar no M.N de GP é D.E Camo. Depois de pensar um pouco, esta D.E irá desvalorizar todas as outras, tanto VIP como as de ZP. Mas de resto, meu sonho é que um dia entre a XM8 ADV, coisa que já era pra ter a MUUUITOOO tempo. Fico indignado todo mês ao ver a loja de personagens, como o M.N de GP. Ambos TOTALMENTE vazios. Se fosse no N.A, novembro/dezembro seria o lançamento de 2 personagens seguidos, coisa que no AL é raro de acontecer. E tem o M.N deles que tem uma boa quantidade de armas.
Po, XM8 Adv eu iria curtir pra caramba,
saudades da Xm8 Jasmine, Adv... Também tem a Kriss DDB.
Se viesse no M.N de GP seria bacana. -
Concordo principalmente sobre não vir uma arma de GP nas ultimas atualizaçoes, mas falar que berreta red dragon não e arma ja e exagero, ela assim como o modo zumbi se voce não gosta tem quem goste (eu mesmo gosto das duas) isso varia de pessoa para pessoa.superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;
Só pensa em armas de Mn's de GP, pensei nas boas atualizações que a z8games andam trazendo para todos vocês; não precisa ter a necessidade de criar um tópico de reclamação sobre esse assunto, vale apena lembrar que a z8games anda fazendo melhores trabalhos em nossos servidores crossfire-al.
Area de reclamaçao e para o que mesmo? Ata obrigado e vai dizer que voce lembra quando foi a ultima arma de GP/MN de GP que veio? Não lembra? Eu lembro foi a MP5A1 ou A7 não lembro bem.Predradror escreveu: »
Por isso esse fórum não vai pra frente, o rapaz está ajudando e orientando os membros do fórum sem querer nada em troca e vocês ainda o ficam criticando, sem contar o seu português invejável, sem nenhuma falha. O rapaz está fazendo um ótimo trabalho.
Continue assim, superviatren, você tem o meu apoio!
Se voce diz, erros de portugues em um forum acho que ninguem liga muito, mas o motivo de todo mundo reclamar dele e o fato dele ser bot a um nivel extremo consegue ate defender a empresa desviando-se do assunto do topico não importa o que aconteça a empresa esta certa.JeffLaudrup escreveu: »Eu concordo com sua opinião, mas tente me responder o seguinte :
Mas lhe digo que a única arma que não pode entrar no M.N de GP é D.E Camo. Depois de pensar um pouco, esta D.E irá desvalorizar todas as outras, tanto VIP como as de ZP. Mas de resto, meu sonho é que um dia entre a XM8 ADV, coisa que já era pra ter a MUUUITOOO tempo. Fico indignado todo mês ao ver a loja de personagens, como o M.N de GP. Ambos TOTALMENTE vazios. Se fosse no N.A, novembro/dezembro seria o lançamento de 2 personagens seguidos, coisa que no AL é raro de acontecer. E tem o M.N deles que tem uma boa quantidade de armas.
Eu ate gostaria de usar, mas a cada uma que eu uso e 200% a menos de XP e alguns bonus extra e para quem não quer fazer F.K/F.F isso faz falta.
Hoje mesmo resolvi pegar todas minhas MN não estou ganhando metade da XP que ganharia normalmente, mas fazer o que ne? Enquanto não vem bag 6 e 7... -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;
Cara, ja esta chato na moral !
Mds... -
O pc e do SuperViatren e ele faz o que ele quiser quem ta enchendo o saco e vocês que acha que e dono do forum.postamos o que bem entender isso e da conta dos MOD's nao de vocês a final o forum e pra todos se ele quiser ser MOD idai problema dele
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;Só pensa em armas de Mn's de GP, pensei nas boas atualizações que a z8games andam trazendo para todos vocês; não precisa ter a necessidade de criar um tópico de reclamação sobre esse assunto, vale apena lembrar que a z8games anda fazendo melhores trabalhos em nossos servidores crossfire-al.
Caraca cara, não que eu me importe nem gorando nem nada mas orra, todo tópico você puxa saco e da uma de "ADM" do jogo, acho EU que uma vaga de moderador não é dada apenas por falar formalmente, "prezado autor do tópico?" parece mais a direção da escola do ensino fundamental...
[USER="2260891"]topic[/USER] Todos já reclamaram ou virão a reclamar do jogo algum dia, já reclamei esperniei mas não adianta, a base do jogo será SEMPRE o mesmo, claro que com o tempo ALGUMAS coisas melhoraram, vocês comparam nossa versão do crossfire como por exemplo o Chinês acho besteira, deveriam pensar apenas nesta versão do jogo, já vi várias gameplays e lá não é as mil maravilhas também não! jogo lagado, hacks que aqui até onde eu sei ainda não tem, o que é um alivio para os players, vocês reclamam semanalmente do jogo nunca vi isso, o pior de tudo é que a maioria de quem reclama coloca ZP toda att, acha que o jogo ta ruim? não gaste dinheiro! invista em um computador descente e vá pra outro jogo, não estou dizendo que exista um jogo aprova de hacks ou bugs, mas muitos jogos PAGOS te fornecem uma jogabilidade muito melhor, não quer gastar dinheiro em computador? não aguenta que o cf nunca mude? pare de jogar como fiz eu, gosto muito da engine do crossfire porém estou farto de atts com mapas zumbis com AS MESMAS armas com skins ou balas extras, me diz que diferença faz uma fn2000 com skin? eu nem gosto dela '-', meu conselho é esse, ou se conformem com o game ou simplesmente não joguem, nunca será perfeito, enquanto existirem crianças para estragar por ser um game free to play sempre existirão pessoas insatisfeitas, gastei muito dinheiro, tempo e cheguei a esta conclusão, bjocas pras 9vinhas uehueueh :v -
Ja falei e torno a dizer, jogar free to play não da certo, Brasileiros tem uma mente f0dida, péssima cultura, é melhor pagar do que se aborrecer com games, já desisti do Crossfire tsk