Go4Gold CF Stars Invitational
Como muitos devem saber na compra de ingressos da CFS você ganharia brindes, bem eu recebi a minha AK 12 e 30K de ZP, lembrando que só foram entregues depois da Black Friday, e agora estou esperando o meu Go4Gold. Isso é muita sacanagem da Z8, não colocar o ZP na época da Black Friday assim ninguém aproveitando as caixas, só aqueles que investiram, e agora na atualização natal não chegou o Go4Gold, interessante. Eles só vão entregar no ano novo? Quero roletar nas caixas Natal, vou ter que colocar ZP para roletar até chegar o meu Go4Gold? Assim é fácil né Z8!
Comentários
-
NazielElohim escreveu: »Como muitos devem saber na compra de ingressos da CFS você ganharia brindes, bem eu recebi a minha AK 12 e 30K de ZP, lembrando que só foram entregues depois da Black Friday, e agora estou esperando o meu Go4Gold. Isso é muita sacanagem da Z8, não colocar o ZP na época da Black Friday assim ninguém aproveitando as caixas, só aqueles que investiram, e agora na atualização natal não chegou o Go4Gold, interessante. Eles só vão entregar no ano novo? Quero roletar nas caixas Natal, vou ter que colocar ZP para roletar até chegar o meu Go4Gold? Assim é fácil né Z8!Prezado(o) Autor do Tópico:Em caso de atraso do Go4Gold, entre em contato com a z8games explicando sobre o atraso, lembre-se que esse assunto é tratado apenas a via Ticket's.
-
Problemas relacionadas com os créditos Go4Gold devem ser feitas diretamente ao suporte técnico da UOL e não no suporte da Z8Games, como foi dito pelo membro acima.
Go4Gold - Suporte 24 horas:
https://go4gold.uol.com.brHenrique: Pablo vai haver um atraso na entrega
Henrique: o pessoal do evento não enviou a lista dos participantes ainda
Henrique: tem que aguardar, infelizmente eles não passaram o prazo mas já estão trabalhando nisso devido a cobrança do envio do gold
Abraços! -
Meu ZP do evento chegou na segunda feira a noite no último dia da black friday. Ainda deu para comprar umas caixas da promoção.
-
NazielElohim escreveu: »Como muitos devem saber na compra de ingressos da CFS você ganharia brindes, bem eu recebi a minha AK 12 e 30K de ZP, lembrando que só foram entregues depois da Black Friday, e agora estou esperando o meu Go4Gold. Isso é muita sacanagem da Z8, não colocar o ZP na época da Black Friday assim ninguém aproveitando as caixas, só aqueles que investiram, e agora na atualização natal não chegou o Go4Gold, interessante. Eles só vão entregar no ano novo? Quero roletar nas caixas Natal, vou ter que colocar ZP para roletar até chegar o meu Go4Gold? Assim é fácil né Z8!
Lamentamos mas isso não é culpa da Z8Games. Isso é da responsabilidade da Go4Gold.
Por favor esteja atento pois irão receber GOLD e não ZP. Irão receber GOLD nas vossas contas Go4Gold. Foi-nos dito que já enviaram mas temos recebido muitas queixas portanto enviámos mensagem para os organizadores do Invitational e iremos dar-vos uma resposta logo quando soubermos de algo concreto.
Pedimos desculpas pelo inconveniente que foge do nosso controlo. -
O meus creditos da Go4Gold caíram hoje... De uma olhada na sua caixa de spam que a minha estava lá.
-
Maneiro veio 2.500Golds e descubro que não tem opção de troca por zp nesse valor kkkk enfeite? legal para usar tenho de comprar um "pacotinho" de R$5,00 pô vlw mesmo a promoção, quem sabe o Mc Donalds não faz uma promoção assim, ganhe refrigerante grátis sendo que o copo tem de comprar.
vlw Co co4Gold ops Go4Gold. -
Maneiro veio 2.500Golds e descubro que não tem opção de troca por zp nesse valor kkkk enfeite? legal para usar tenho de comprar um "pacotinho" de R$5,00 pô vlw mesmo a promoção, quem sabe o Mc Donalds não faz uma promoção assim, ganhe refrigerante grátis sendo que o copo tem de comprar.
vlw Co co4Gold ops Go4Gold.